Cap 12

164 19 1
                                    

Jimin On
Após subir para ir tomar banho, tenho uma leve sensação de que vai acontecer alguma coisa, não tenho tanta certeza mas minha loba está em alerta. Espero que não seja quando estivermos no carro estou 0 afim de sofrer alguma tipo de assidente.

- Ji está pronto?- Escuto a voz de Jk no quarto.

- Precisamos resolver um assunto com você antes de irmos para a empresa. - Dessa vez era Tae e sua voz parecia meio apreensiva? Ou talvez era medo?

- Só um minuto, estou me vestindo. - Acho que o problema está na empresa, pois meus alfas ficaram um pouco relutantes em me deixar somente com dois alfas.

Não sei não, alguma coisa me diz que vou ter grandes problemas assim colocar meus pé na quela empresa até porque vai ser uma grande notícia para todos os funcionário, acionistas e os sócios. Kim Namjoon abdicando da presidência só por causa de minha pessoa? Isso vai dar problema maaaas tenho ao meu lado Min Yoongi o Alfa de coloca medo até em outros alfas. Aposto que ele não vai deixar sair ileso qualquer pessoa que falar alguma coisa sobre mim, seja ele Alfas, Ômegas ou Betas.

- Oque foi Tae? Você parece preocupado.

- Jimin meu amor, quero deixar algumas coisas claras antes de irmos ao shopping.- Ok ele está me deixando preocupado. Não falo nada só olho para ele. - Lá na empresa sempre tem pessoas dando em cima da gente, mas eu juro que nunca nem olhamos, então por favor não desconfie de nós. Sempre vai ter alguém tentando alguma coisa com a gente e pode ter certeza que vão tentar até mesmo com você.

- Eu já sabia Tae, tenho observado vocês através das câmeras de segurança da empresa, sei exatamente quem são as pessoas que estão agindo feito urubu envolta de carniça.

Após isso os meninos nada disseram somente riram e concordaram com a cabeça e então fomos em direção ao shopping, tenho muita coisa para fazer lá, e muito dinheiro para gastar. Já que Suga, Hope, Tae e Nam me deram seus cartões sem limite para mim comprar oque eu quiser hehehe tô podendo.
Após chegarmos no shopping só dale conversas sobre os alfas mais desejados de toda Coreia do Sul. Não dou importância e sigo meu caminho entrando de loja em loja, já comprei de tudo, porém, só falta ternos para trabalhar na empresa.

- Oque você acha desse terno?- Jk me mostra um terno preto lindo meu olho brilhou ao ver aquele terno.

- Eu vou levar esse terno. - Jk nada diz só concorda com a cabeça.

Após mais um tempo escolhendo meus ternos Jk e eu fomos em direção a praça de alimentação pois não tínhamos comido nada ainda.

Antes de me perguntarem, Tae saiu para comprar algumas armas para mim, segundo ele como irei me tornar o líder da máfia preciso andar prevenido, óbvio que irei contratar seguranças para andar comigo além de meus cachorros é claro.
Após chegarmos a praça de alimentação sentamos em uma mesa e as pessoas começaram a cochicar sobre mim, um ômega misterioso com o todo poderoso Jeon Jungkook. Eu só dou risada desse povo que não tem absolutamente nada para fazer a não ser cuidar da vida dos outros.

Após comermos fomos em direção a loja de eletrônicos e compramos muitas coisas, compramos dois celulares, dois computadores, fones de ouvido etc. Muitos vão pensar nossa qie exagero mas o negócio é o seguinte um celular e um computador eu vou usar somente para trabalhos da máfia, já o celular é computador restante eu vou usar para somente trabalhos da empresa e para meu dia a dia, só me precavido para caso de gente querer rastrear o celular da máfia e coisas só tipo.

SALTO NO TEMPO.
Estamos na entrada da empresa e confesso que estou com um pouco de medo, poque pensa em uma lugar enorme, só olho para os meninos que me encorajam só com o olhar e entramos. Não falamos nada com ninguém e seguimos diretamente para a sala de reuniões onde Jin havia nos dito que assim que chegássemos era para ir até lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendido para Lúpus jimincentric Onde histórias criam vida. Descubra agora