REGISTRO DO DIA 5

246 29 14
                                    

Hoje acordei emburrade, Kozume me ignorou no instagram e eu não vou ficar insistindo. Me arrumei de qualquer jeito, peguei minhas coisas e fui pra escola, sem cafe da manha, sem muito drama, só escovei os dentes e sai. Peguei um uber pra não ter chance de encontrar ele no caminho e acabei chegando antes de todo mundo, comecei a escrever o blog de hoje e um dos meninos do time do kenma entra na sala, ele olha em volta e faz uma rapida e exagerada reverencia 

- O-Oi s/n.. 

- Oi. 

-Sou o Lev, jogo volei com o Kenma senpai

- Eu sei - sorrio gentil e ele parece ter ficado mais tranquilo. 

- Me disseram pra vir aqui conversar com você.. 

- Claro, o que posso fazer por você ? - ele cora levemente e assente fraco.

- Ontem.. no treino o Kenma estava distante.. Meio irritado, mas o rendimento dele foi incrivel.

- Irritado é? Imaginei. 

- Você sabe o motivo ? estamos todos querendo saber o que aconteceu. 

- Muito pelo contrario, eu não faço ideia do que fez ele virar um babaca do nada- o rapaz arregala os olhos, claramente surpreso com o que eu disse. 

- Ele mudou com você também.. 

- Muito..- digo cabisbaixe. Ele parece notar, mas não tocou no assunto. 

- Assim.. Notaram sua grande influencia nas reações do kenma, queriam saber o que faz pra conseguir que ele faça o que você quer.. No time ele é bastante persuasivo e mandão - O citado se aproximava- Não que ele seja uma pessoa maldosa, não é isso,- tento indicar com a cabeça - Mas ele não consegue ouvir um não cara, tipo, a gente tem que fazer tudo do jeito dele e - ele para atras do Lev, aperta o ombro dele, contraio o rosto e o maior faz uma expressão desesperada- É ele aqui não é ?- assenti- droga..

- Que porra você ta fazendo.. ?- diz bem baixo e proximo ao ouvido do rapaz sentado, esse que se arrepia inteiro e engole seco 

- F-foi o Kuroo quem mandou eu-

-Some daqui..- diz no mesmo tom e afasta, o rapaz levanta, faz uma reverencia rapida pra mim e sai correndo pra fora da sala. O meio loiro me olha, eu abri a boca pra cumprimenta-lo, mas me lembrei que estou com raiva dele, então desvio o olhar, pego meu nitendo e começo a jogar - Bom dia. - o ignoro- bom dia s/n..- o ignoro outra vez- Ei eu to falando com você. 

- aaaah, notou minha existencia ?- ele contrai o rosto de leve, desvio o olhar outra vez e volto a jogar 

- do que ta falando ? - ele para de organizar sua mesa e me encara.

- Você é cheio de se fazer de sonso né ? - o mesmo contrai o rosto mais forte dessa vez.

- S/n eu não sei do que você ta falando. - paro o jogo completamente frustrade e o encaro.

-Bom dia Kenma. -digo de forma seca e volto a jogar, ele suspira e se senta. 

durante todo o primeiro periodo, não nos falamos, no intervalo fui direto pra sala do clube e no segundo periodo ele tentava falar comigo e era ou ignorado ou recebia respostas curtas, no fim do periodo reuni minhas coisas e caminhei rapido.

- S/n...- me afastei continuando a caminhar - S/n espera!- ele diz um pouco mais alto que de costume, mas o ignorei da mesma forma, porém dessa vez, me senti mal de te-lo feito. Segui o caminho pro meu clube me sentindo mal pelo que fiz com o garoto, mas ele me magoou, o que eu deveria ter feito ? Dito a ele ? talvez. Mas agora é tarde pra isso. Escrevi o blog e fiquei até um pouco mais tarde na sala do clube, não sabia exatamente o que faltava fazer então tava preenchendo varias lacunas que precisavam ser feitas e sinto uma aproximação, já estava sozinhe e a porta estava aberta como sempre, alguem entrou e a fechou.

- Eu já vou ir embora diretor eu só to terminando um detalhe que me- começo sem olhar quem era e levanto o olhar da direção do computador e vejo Kozume.- aah.. é você. 

- Parece que a visita do diretor era mais empolgante do que a minha.- dou de ombros- serio? Preferia que fosse ele ? - o mesmo caminha em direção a mesa enquanto eu salvo o que fazia, dou de ombros de novo e ele suspira- Da pra me dizer o que ta acontecendo ? 

- Não da não, eu tenho que ir embo- digo levantando e caminhando pra saida mas ele para na minha frente, tento desviar e ele não sai, ando na direção dele e meu corpo se choca contra o do mesmo, que me encara de perto, porém não afasta. 

- s/n.. fala comigo. - diz baixo fazendo meu corpo estremecer, engoli seco e o olhei de volta sentindo meu rosto queimar de vergonha .

-o-o que você quer .. ? 

- porque ta estranhe ?

- porque você ta estranho ?

- eu estranho ? eu to como sempre - ele contrai o rosto se sentindo confuso com a minha fala, eu perco a paciencia e tento sair da sala de novo, mas o meio loiro pressiona meu corpo contra a parede ao nosso lado, arregalo meus olhos, sentindo uma confusão de sensações ali. - você não vai sair daqui sem me explicar o que ta acontecendo.

- quem vai me impedir.. você ? - ele sorri de canto, acabei fazendo o mesmo.

- Vamos, fala o que ta acontecendo..

-você ta muito proximo..

-isso intimida você.. ?- diz baixo e aproxima ainda mais o rosto do meu, consigo sentir a respiração dele tocar meu rosto, esse que queima ainda mais. 

- n-nada me intimida. 

- então para de gaguejar e me diz o que ta rolando- senti minhas pernas fraquejarem, mas me mantenho de pé e engoli seco, fecho a cara e respiro fundo. 

- ontem, depois do intervalo você virou um babaca, me ignorou no insta e tudo.. Agora quer que eu seja legal com você?

- eu fiquei com ciumes.- diz simples, arregalo os olhos.

- Ciume?

- Sim, a gente tem uma proximidade ... diferente.. não gostei de ver esse mesmo tipo de proximidade entre você e eles.. - eu sentia meu coração querendo rasgar meu peito, mas só assenti fraco.

-ciume então..

- sim. - assenti outra vez

- Podia ter me dito. 

- Você podia ter me dito isso de manhã e aqui estamos. - estalo a lingua no céu da boca e ele ri nasalado, o rapaz se afasta e eu sinto que voltei a respirar. - Vamos, vou te comprar um picolé pra recompensar meu comportamento. - sorrio largo e pego minha bolsa.

- certo, vamo nessa.- andamos juntos em silencio boa parte do caminho, quando ele quebrou o silencio, me pegou de surpresa com a pergunta que fez. 

- s/n, você me acha...atraente ?- na mesma hora senti meu rosto queimar de vergonha, eu não entendi o motivo da pergunta, mas acho que não responder não é uma opção.

-e-er.. acho.. quero dizer, não que eu esteja ou.. sabe ? é que ...- respiro fundo- sim você é.. porque a pergunta assim do nada ?- ele ri como nunca o vi ri antes, foi um riso sincero, de quem realmente se divertiu com a situação- e-eu não entendi a graça..

- você fica fofe timide.. -ele diz ainda com um leve sorriso nos labios e para na porta da vendinha onde compraria o sorvete.- não tinha motivo pra pergunta, só queria saber o que achava de mim. Quer picolé de que ?- fico estatic* por alguns segundos, abro a boca no intuito de lhe dar uma bronca, mas desisto. 

- morango.

- certo, volto já.- ele entra na loja e eu em colapso

10 dias com Kozume Kenma Onde histórias criam vida. Descubra agora