REGISTRO DO DIA 8

111 12 8
                                    


Chegar em casa foi um alivio e dolorido na mesma medida, entrei e chorei por tanto tempo que mal sei em que momento apaguei. Dias se passaram, eu recebia mensagem do pessoal do clube, o dia dos namorados estava prestes a chegar e eu estava sumide. O baile foi na sexta, passou sábado, domingo, segunda, terça, o dia dos namorados seria na sexta, mas não me importava. Minha mãe saia antes do meu horário da escola para ir trabalhar, então não sabia que eu faltava, eu só me trancava no quarto, não me dava o trabalho de levantar para quase nada, vivia com o mínimo, me sentia a pior pessoa do mundo. Agora entendo a Bella de Crepúsculo, aquilo não era só drama. 

Hoje, uma quarta feira, recebi mensagem de alguém do clube. 


??: Oi s/n, hoje o pessoal do time de vôlei veio procurar por você, mas não tínhamos noticias, eles pediram seu contato, mas não passamos

Outra mensagem 

??: Não aguento mais ver o Kenma assim, você fez besteira ? fez, mas não foi intencional eu tenho certeza, fala com ele, se conserte e sigam em frente, você ta se prejudicando faltando aula e o Kenma tenta parecer bem e cumprir com o compromisso do time, mas ele ta um caco. Precisa resolver isso, não podem ficar desse jeito pra sempre. Seu clube não me passou seu numero então peguei no celular do Kozume enquanto ele dormia. Espero que se resolvam, vocês dois precisam disso e as pessoas que gostam de vocês também. Até mais, Kuroo. 


Ler aquilo me machucou, eu continuava fazendo o Kenma sofrer, mesmo longe, ainda o magoava. Eu decidi responder 


Onde ele mora ?

s/n q bom q respondeu!! O endereço é (xxx) 

vocês ainda estão no clube ?

sim, paramos agora de treinar, vamos ter uma conversa e ir embora

ok. 

boa sorte!


Era agora ou nunca né ?

Levantei e tomei um banho longo, a casa dele era bem perto daqui então não me preocupei muito. vesti uma roupa qualquer e penteei o cabelo, coisa que não faço desde o baile, me olhei no espelho e eu estava destruide, mas não me importava com isso agora. respirei fundo e me dirigi pro endereço, me sentei na beira da calçada abraçando minhas pernas e esperei. Não sei quanto tempo demorou, mas o vi se aproximar, ele parou de andar me encarou, respirou fundo e foi em direção a entrada, me levantei e me coloquei no caminho o fazendo trombar em mim, não foi forte, mas como mal como a dias, estou frac* então cai 

- S/N?! 

-ta tudo bem.. - me levanto com calma e limpo a calça que vestia com alguns tapas no tecido . - podemos conversar ? 

- Você não parece bem..

- Eu sei disso, mas não posso esperar mais.. - meus olhos marejaram e o encarei profundamente - A gente pode conversar ?

Ele me olhava, sem brilho, talvez sentisse pena do meu estado, Kenma parecia angustiado, mas suspirou e assentiu, pegou minha mão e me guiou para dentro da casa dele. Estava vazia, sei a sensação de não ser recebide por ninguém. subimos uma escada e finalmente entramos em seu quarto, era exatamente como eu imaginava, paredes cinza, uma vermelha onde o setup ficava, na mesma parede troféus, medalhas e action figures em prateleiras, fotos com amigos, foto dele ainda criança com pessoas que acredito serem seus pais. Uma cama grande, tv, video game, um tapete e algumas roupas espalhadas, nada demais em relação a bagunça do meu quarto. 

O vejo fechar a porta e largar a mochila sobre a cadeira do setup, o meio loiro empurra  as peças de roupa pro canto da cama e se senta, acena para que eu faça o mesmo e vou até ele. Um silencio se instala quando ficamos lado a lado e ele o quebra 

- sou todo ouvidos. 

Respiro fundo encarando o chão tomando coragem para dizer o que sinto de verdade, não vou fugir mais. 

- Kenma eu.. Eu tenho uma relação muito negativa com o amor, sempre descreditei, vi o que o " amor"- faço aspas com os dedos ainda olhando pra baixo - fez com meus pais, hoje mesmo morando com a minha mãe, eu mal vejo qualquer um dos dois, eles não se amavam, logo não me amavam, então pra mim isso era só lorota. Quando decidi fazer o blog, eu só queria me sentir melhor do que as pessoas que diziam amar outras pessoas, no meu amago eu sentia inveja, queria que todos se sentissem como eu me sentia.. queria que o amor não existisse pra ninguém.. Eu decidi que fosse você porque ninguém sabia muito de você, você nunca dava abertura pra ninguém aparentemente, então eu acreditei que não daria em nada, eu estava segure porque você não me daria a chance de me apaixonar.. bom, era o que eu pensava.. - o olho e rio fraco nasalado com os olhos cheios d'agua, desvio outra vez continuando, agora olhando pra parede diante de mim. - eu sem perceber me apeguei, criei um sentimento real, mesmo tentando fingir gostar de você, quando eu vi, eu gostava mesmo.. - comecei a chorar - Mas eu já estava fazendo aquilo, eu já escrevia, eu não tinha como apagar e fingir que não aconteceu, uma hora você saberia.. Eu sentia medo o tempo todo, eu não podia te magoar.. Você confiou em mim, Ken! 

meu choro fica mais intenso, o encaro e tampo o rosto com as mãos em seguida. Ficamos em silencio com apenas meus soluços ecoando, após eu me acalmar ele quebra o silencio outra vez 

- Podemos comer ? - Aquilo parecia absurdo, como se ele me ignorasse completamente- Só sei fazer omelete, mas deve ser o suficiente. 

Pega minha mão e caminha para a cozinha. Lava as mãos e começa a preparar o que havia dito no quarto

- não to com fome. 

- Não importa, Kuroo diz que nem sempre estar sem apetite significa que não estamos com fome e você me deve essa. 

fico calade e me sento no banco do balcão 

- S/N, eu quis sentir raiva de você.. eu quis mesmo, eu tentei de coração, eu te xinguei, eu pensei coisas horríveis, mas ai eu li o blog e notei que nada ali parecia mentiroso... Você foi sincere, sentia o que escrevia, eu não to bravo com você - tira a atenção da comida e me encara - Eu to magoado, magoado por não ter me dito o que sentia, magoado comigo por não ter dito o que sinto, magoado que algo desse tamanho precisasse acontecer pra que a gente aceitasse o que sentimos.. - voltou a cozinhar. - Eu me neguei a acreditar que sentia algo por você porque ninguém incrível assim podia sentir algo por mim, então escondi, mas não foi efetivo... Você esta nos meus pensamentos mais profundos, eu sonho com você, eu jogo pensando em você e isso as vezes me da forças e as vezes me distrai, eu penso nos seus olhos sorridentes, nos seus toques repentinos, no quanto você fala bem... Eu vivo pensando em você, eu pesquisei e isso é um dos sintomas de gostar... Mas, sim eu me senti usado no começo, senti que era tudo mentira sua, isso me deixou muito mal, só que não precisei de muito pra ver você de verdade através de cada palavra. Eu ia atrás de você hoje também.. Tava preocupado, eu até fiz suas anotações nas aulas desde segunda..- ri nasalado e me entrega o prato - Mas fico feliz que você tenha vindo. Significa que eu não entendi errado. Porem, te ver mal desse jeito me faz sentir péssimo por não ter ido até você antes.. 

encaro o prato, depois o rapaz, corto o omelete, coloco um pedaço na boca e sinto as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. 

10 dias com Kozume Kenma Onde histórias criam vida. Descubra agora