Já era quinta e o dia começou chuvoso e frio, e junto com ele a indisposição da jennie também, e a menina quase foi arrastada para escola
—oi meninas—o aluno novo se juntou a ela e chaeyoung.
—oi—a loira o cumprimentou de forma doce e gentil.
—eu te mandei mensagem jennie mas você nem sequer visualizou—o garoto pareceu cabisbaixo.
—ele tem seu número?—a loira perguntou incrédula.
—sim, eu não pude te responder ontem, estava muito ocupada.
Na verdade ela passou o resto do dia anterior inteiro assistindo filmes e séries com a kim, claro também teve que lidar com seus ciúmes e depois ficaram aos beijos
—não tem problema—o garoto diz.
—oi gente—jungkook os cumprimentou e sentou ao lado do park.
—sua namorada não tá aqui—a loira se apressa em dizer.
—eu sei, eu vim falar com a jennie.
—oque você quer?—jennie perguntou sem ânimo algum.
—sabe, ontem depois da aula quando eu fui buscar a lisa, ela já tinha ido embora, mas ainda tinha alguém lá, então eu dei uma espiada, e sabe quem eu vi lá? você, mas o melhor era quem estava com você.
—eu não sei do que está falando—jennie sabe exatamente do que ele está falando, mas ela não vai admitir na cara dura.
—você sabe exatamente do que eu estou falando jennie, se quiser conversar sobre isso eu estarei te esperando 'naquele' lugar depois da aula—o garoto de cabelos negros levantou e saiu.
—jen do que ele estava falando?—a loira parecia completamente confusa.
—não sei, ele é louco—ela levantou e saiu dali.
A única coisa que lhe restava era esperar as aulas acabar e ir falar com ele 'naquele' lugar, ou sendo mais específica, no jardim atrás da escola
....
—ah então você veio mesmo—o garoto sorriu.
—fala logo oque você quer?
—vejamos, oque eu quero?—ele fingiu pensar—oque você vai me oferecer pra ficar calado e não contar pra ninguém sobre o seu caso com a professora de matemática?
Mesmo já sabendo que ele tinha descoberto o coração da jennie disparou, e se ele contasse?
—e-eu não vou te oferecer nada então fala logo oque você quer.
—não sei, deixa eu pensar....que tal 5 milhões de wons?
—está louco, eu não tenho todo esse dinheiro.
—mas eu sei que a sua queridinha tem, é fácil peça pra ela ou sei lá, roube ela, enfim eu não me importo como vai conseguir o dinheiro mas eu quero ele até segunda, se passar disso eu conto pra todo mundo—ele saiu andando.
—filho da puta—jennie murmurou.
....
—então ele descobriu e agora quer esse dinheiro?
—sim—a mais velha suspirou.
—tudo bem, eu darei o dinheiro a ele.
—soo tem certeza? isso é muito dinheiro.
—claro que eu tenho certeza, ter você comigo é bem mais importante—jennie corou imediatamente.
A kim selou seus lábios e a abraçou
VOCÊ ESTÁ LENDO
a professora
Fanfic[jensoo] uma nova professora, um novo amor, uma nova vida e novas descobertas 09/10/22- #1 lisa ESSA FIC É ORIGINAL MINHA NÃO ACEITO VERSÕES OU ADAPTAÇÕES PLÁGIO É CRIME!!!