¹⁸

1K 90 37
                                    

—e então jennie, cadê o meu dinheiro?

—não esquenta, depois da aula você vai ter o seu dinheiro.

—acho bom.
....

Na hora da saída jennie levou jungkook até a casa da kim que tinha ido mais cedo pra casa

—soo cheguei—ela falou enquanto tirou os sapatos pra entregar e jungkook fez o mesmo.

—cadê ela?—o garoto estava impaciente.

—fique aqui, eu ir chamar ela.

Jennie subiu as escadas, ela bateu na porta do escritório da kim e em seguida entrou

—o jungkook já está aqui—a mais velha concordou com a cabeça.

A kim pegou uma mala que provavelmente estava o dinheiro e depois as duas desceram, jungkook abriu um sorriso ao vê-la

—eai professora—ele tocou no ombro dela.

—aqui está o seu dinheiro—ela entregou a mala.

—espero que esteja tudo certinho—ele sorriu—parece que vocês tiveram uma noite ótima né—ele foi ousado o suficiente para afastar o cabelo da kim e dar uma boa olhada na marca que jennie deixou em seu pescoço na noite anterior.

—acho bom você não abrir a boca sobre oque você viu aquele dia.

—falando nisso, olha só a foto que eu tenho—ele mostrou uma foto do momento exato em que as duas tinham se beijado.

— jungkook você falou que se tivesse o dinheiro você não iria falar nada—jennie pronunciou.

—pois bem, eu não vou falar nada, eu vou mostrar—ele encostou na bochecha dela mas a kim rapidamente tirou a mão dele daquele local.

Jisoo pegou o celular da mão do garoto e jogou no chão com tanta força que o aparelho quebrou

—sua vadia louca, você quebrou meu celular.

—tenho certeza que com esse dinheiro da pra você comprar um novo.

—sua louca, eu vou contar pra todo mundo—jisoo deu um tapa na cara do garoto e tanto ele quanto jennie ficaram surpresos.

—você não sabe do que eu sou capaz de fazer se você abrir a boca, e até mesmo seus pais sofrerão as consequências então vaza daqui e fique de boca fechada.

—s-sim senhora—jungkook saiu correndo e deixou a casa.

Jennie olhou para a kim um pouco assustada com sua atitude

—desculpa querida, eu não queria assustar você—ela abraçou a mais nova.

—tudo bem, mais e se ele contar mesmo assim?

—ele não vai contar.

....

No dia seguinte quando jungkook viu jennie na escola ele saiu de perto dela o mais rápido possível, parecia que ele estava com medo

—unnie—jennie avistou chaeyoung correndo em sua direção.

—oi rosie.

—vamos tomar sorvete depois da aula?

—ok.

—jennie...—era lisa, depois de bastante tempo sem se falarem ela finalmente iria falar com ela.

—oi lisa...

—nós podemos conversar? a sós—jennie rapidamente assentiu, aliás essa é sua chance de pedir desculpas.

—rosie nos vemos depois?—a loira assentiu.

Elas caminharam em silêncio uma ao lado da outra sem falar nada, é constrangedor depois de tanto tempo sem se falar andar uma ao lado da outra, depois daquela festa elas não conversaram mais, e naquele dia só conversaram pois estavam sob efeito do álcool

Elas foram até até o jardim na parte de trás da escola mas ficaram uns dois minutos em silêncio

—então jennie...oque eu quero dizer é algo sério sobre a professora kim.

—oque? me chamou aqui apenas para falar da kim?

—jen, eu queria ter falado com você antes mas eu só tomei coragem agora.

—eu pensei que quisesse consertar nossa amizade.

—nossa amizade não precisa de concerto jennie, a kim precisa de concerto, aquela mulher é louca.

—me chamou aqui pra dizer que ela é louca?

—não, eu tenho algo mais sério pra falar, depois da aula me encontre na praça em frente a praia.

—lisa eu não vou, primeiro que eu não quero ouvir coisas bobas sobre a kim, e também eu já fiquei de sair com a chaeyoung.

—jennie por favor é muito sério, você precisa saber.

—eu não sei, esse último mês tem sido tão difícil e complicado pra mim que eu já estou cheia de coisas desse tipo.

—jennie por favor, eu prometo que vou te contar tudo que eu sei sobre ela.

Jennie pensou um pouco, é verdade que ela não conhece a kim direito, mas o pouco que conhece já a faz pensar o quão boa a kim é

—está bem, mas tem que ser rápido eu não quero demorar a voltar pra casa.

....

Depois da aula jennie falou pra loira que ela estava com muita dor de cabeça e que precisava ir embora, depois ela foi pra praça e avistou lisa, jungkook e a mãe da kim

—que bom que você veio—a ruiva sorriu.

—e então, oque vocês querem?

—toma veja você mesma—a mulher mais velha entregou um papel.

—oque é isso?

—leia jennie—a ruiva falou.

Jennie começou a ler aquilo e não acreditou no estava escrito, na verdade parte sua não queria acreditar, mas a outra já estava acreditando

O papel era uma espécie de contrato, era como uma compra, ela tinha pagado o pai de jennie, ou melhor dizendo, ele tinha comprado jennie como se ela fosse um objeto ou algum animal doméstico

—eu não acredito nisso—ela falou mesmo que os seus olhos já estivessem cheios de lágrimas.

—jen, essa mulher está obcecada por você, o jungkook me contou que descobriu sobre o caso de vocês e eu sugeri que ele fizesse aquilo pra sabermos como a kim reagiria—a ruiva explicou.

—você mandou ele fazer aqui?

—jennie você tem noção de que ela deu 5 milhões de wons pra ele sem mais nem menos apenas pra ter você? sem contar que ela bateu nele e hoje quando ele chegou na escola ela o ameaçou, disse que se ele abrisse a boca ela mataria ele e a família dele.

—jennie acredite nela, eu sou mãe da jisoo eu a conheço bem o suficiente pra dizer que ela fez isso, da última vez que ela gostou de alguém ela sequestrou a menina.

—isso é mentira, eu não acredito em vocês—jennie saiu de lá, mesmo que ela dissesse que aquilo é mentira ela ainda sente uma dor.

Ao chegar ela avistou a kim no sofá como sempre lendo seu livro, mas assim que seus olhos pararam na mais nova que estava chorando seu olhar mudou pra preocupação

—jennie oque aconteceu?—ela mostrou o papel pra mais velha.

—jisoo isso é verdade? você realmente me comprou?

a professoraOnde histórias criam vida. Descubra agora