1

13 5 0
                                    

﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼
Lírica para de correr por ai parece uma criança -Ah para de ser chata Aurora deixa ela
-Ah Caio aqui dentro não é lugar pra ficar correndo affs -Ta bom Aurora Parei de correr e fiquei encostada no sofá logo sai dali .

-Caio me solta rsrsrs ,meu maninho me jogou na costas me deixando de ponta cabeça-Ué cade a Lírica ainda não ah achei -Caio me solta ksksks vaii  -Achei vc Liri ele apertou a pontinha do meu nariz de leve ;ele me colocou no chão -valeu Ca...-Ei espera mocinha -Que foi ? -aonde você vai ? -Eu to indo Caminhar -Um...-Que foi ...ele sentou no braço do sofá e ficou olhando pro nada pensativo -Nada ...vai la ...-Tem certeza ele balancou a cabeça em positivo fui até ele e deixei um beijinho na bochecha dele e ele fez carinho no meu cabelo e eu sai pra fora ja Aurora veio até a porta e ficou olhando eu sair pro jardim -Não vai longe Lírica -Ta bom Aurora .

-Caio que cara é essa? ... -Nada Aurora so tou pensativo mesmo ela veio e tirou minha perna do sofa e se sentou perto de mim -Só isso mesmo é concordei em positivo pra ela -Ta bom então ela se levantou eu respirei fundo ...-Bem eu so tou preucupado por ela ir no bosque pra brincar la tem lobos e eu tenho um pouco com receio disso ela voltou suspirou e sentou do meu lado -Eu tambem tenho medo mais ela gosta de brincar e... Eu te entendo .

-Sai correndo pelo bosque sentindo o vento no meu rosto e cheguei logo perto dos morangos silvestres so até aqui que eu posso vim e dali pra frente ja n posso mais ,meu irmão e papai fala que é perigoso mais poxa eu ja to com 16 anos e ainda me tratam como uma nene mais so uma passadinha não faz mal né ...não mais e se for perigoso mesmo ...
mais tamb pode ser so coisa da cabeça deles .
Me sentei perto dos morangos e fiquei pensando no que pode tela depois do bosque.

-Oii maninha vem vamos pra casa nossa o Caio venho me buscar hoje será que passei do horario seila -Oii Caio sim vamos 
































Por Acasos Do Destino A Vida Me Troxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora