10

3 2 0
                                    

Sentí meus olhos mudarem de cor e meu corpo entrou em modo de alerta me sentei na cama e o Enzo tava deitado no meu lado o afastei de leve pra não acorda ele e vi uma aurea (alma ) vermelha entrando na Aldeia  então me encostei na parede da  tenda so que eu cai pra fora dela vi uma mulher entrando surateira em nosso meio ela olhou pra minha direcao mais continuo parece até que ela não me viu ... Depois eu vejo essa coisas estranhas mais eu vou seguila e ver o que ela quer ,ela andou por toda a Aldeia e quando alguns guardas chegou ela sumiu mais antes dela sumir tirei uma foto dela com meu celular e caí pois senti uma fraqueza enorme creser em mim e então eu queria ta na minha tenda pois vi tudo em baçando e não vi mais nada.

Enzo a Lírica não esta aqui com nois acorda,
abri os olhos e ela não tava ali mesmo me levantei e sai pra fora da tenda mais nada dela .-LÍRICA!!!! LÍRICA!!!  Kenel tava agitado dentro de mim começei a correr ali perto pra ver se eu via ela sentí seu cheiro então o segui e ela apareceu do nada dentro da tenda como se tivesse se transportado ,corri até ela e peguei nos braços e a levei pra cama começei a uiva pedindo ajuda pois ela não acordava deixei ela coberta na cama e desi da cama e alguma coisa gelada encostou no meu pe e era o celular dela peguei ele e coloquei perto dela .Lucas veio correndo em forma de lobo e se voltou al normal quando chegou na tenda . -O que aconteceu Enzo ,ela ta bem ?
-Não ela tinha desaparecido da tenda dai eu sai pra proucura ela fora da tenda...então senti o cheiro dela e voltei pra tenda e do nada ela apareceu aqui parecía tele trasporte .  -Vou avisar o Alfa e trazer a curandeira. Asenti em positivo e começei a anda de um lado para o outro tava tão agitado quanto Kenel ,mais não entendo por que tanta agitacão cada vez que ela não ta bem é estranho até parece que... Acho que não seila .

Quando eu vi tudo em basado vi uma serie de coisas vi uma linda mulher de cabelos longos castanho e orelhas pontudas e tamb vi minha mae nos braços dela mais minha mae era pequena ....em seguida vi minha mae atravesando paredes ela ea mulher que tava junto a ela ,elas tavam brincando mais do nada apareceu uma mulher de cabelo azul ela queria pegar minha mae mais aquela mulher lutou com ela e a bruxa resistiu mais foi embora e um enorme lobo apareceu branco e levou minha mae pra longe enquanto a mulher tava ferida ela foi levada pra outro lugar e minha mae estava chorando olhando enquanto olhava pra traz.

Enzo a Lirica ta agitada dormindo parece que ta tendo um pesadelo ou seila -verdade ela ta soando muito o que ta acontecendo ,o Kenel choramingou e eu peguei na mao dela e ela não parava de se bater tava cada veiz mais fria e sua roupa tava molhada de tanto suor então deitei al lado dela so que ela n parava de se mexer ,falei pra ela ja com a voz enbargada por que meus olhos tavam enchendo de lagrimas e um desespero enorme me tomava e eu não sabia .
-Ei Liri por favor acorda !!
-Liri eu to preucupado não sei o que fazer
-Por favor ,sai num susuro cada palavra e as lagrimas desiam com forme eu falava e ela ainda se batia muito .

Por Acasos Do Destino A Vida Me Troxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora