Estou sentada na janela olhando pra ver se vejo o carro do meu pai esta vindo so que ainda nada ja faz uma semana que o Caio está no hospital papai fala que ele esta melhor mais ele não volta as vezes fico no quarto dele deitada pois sinto muita a falta dele e Aurora para mais trabalhando do que em casa e eu vou pra escola a tarde e volto dai mamãe vem do hospital e fica comigo e quando Aurora chega ja ta noite e eu ja fui dormi ...
-Vou dar uma volta mãe pelo bosque e ja volto ta bom.Mamãe ta fazendo trico mais ela virou pra mim e deu um beijo na minha bochecha .-Pode meu amorzinho mais volta logo okei eu asenti e sai correndo pra fora hoje ta frio bem estamos entrando no inverno e a neve não vai demorar muito a vim é a época mais fria que temos em todo o ano.
Peguei meu celular e coloquei uma musica internacional e comecei a cantarolar 🎶🎶.
-Uau ela canta ,não acredito de novo serio que isso so acontece comigo .
-Cara é desse jeito que você acha que vai consegui chegar nela .
-Cala a boca Kenel foi sem querer
-Você falou a mesma coisas da ultima vez
-Valeu pelo apoio você e a Loren são "os amigos"
-Oh besta não vai levanta ela ?!
-Ah vee-erda
-Me desculpe senhorita não queria a asustar.
Ela me olhou com uma cara que me deu medo serio ,ela cruzou os braços e ergueu a sobrancelha. -Muita sorte ah minha te encontrar denovo né ,ela pegou na minha mão e eu a puxei pra ela levata .
-É tamb acho falei divertido ela tava limpando a roupa ela parou e estreitou os olhos pra mim . -Bem engracadinho você ne ,será que posso saber o seu nome senhor engracadinho. Pelo jeito Kenel você ea Loren tavam errados nois vamos virar amigos .
-Pode ser mais ainda ela ta brava com você so que o doblo dessa vez rsrs
-Muito engracadinho ,mais deixa pra la depois nois se acerta.
- Ah desculpa me chamo Enzo senhorita e vc?
-Oi Enzo sou a Lírica an...agora preciso ir
-Lírica falei pra mim mesmo ,ja vai mais você acabou de chegar Liri? Ela me olhou inexpresiva. -Sim mais eu so vim pra caminhar e volta pois tenho aula ainda.
-Entendi mais venha comigo podemos caminhar mais um pouco e sobre o horario ainda ta sedo demais pra você se arrumar ...
-Não sei...ela olhou pro caminho de onde ela veio . -Vai eu sei que começamos com o pe errado ,me da uma chance pfv .
-Quem sabe outro dia ...e quem garante que você não vai me sequestrar ela ergue a sobrancelha . -Tuche garanhão e agora a mocinha não confia em voce nois te avisamos que ela não ia cair na sua aiai
-Kenel fica queto ...voceis são insuportavel .
-Bem vc ta certa não se pode confia em estranhos mais se você não falar comigo não tem como me conhecer não é .
-Realmente mais hoje não .
-Serio se vc me da uma chance vc não vai se arrepender ...
-Sem te conher vc quase me afogou ...
-É mais eu te resgatei...
-E me derrubou de susto na segunda vez que nos encontramos ... -Certo eu sei que sou um desastre mais não sou tão ruim. Ela deu uma risada pra mim e eu sorri feito bobo pra ela .
-Não posso falar nada mais tipo ainda vc é desconhecido ...
-Nem tanto você sabe meu nome .
-Sim mais não é o bastante .
-Okei toma esse é meu número me manda mensagem 99******.Ela riu .
-Não me diga que você fez pra quando nois por acaso se encontrar pra que voce me desse seu número .. Okei é meio estranho mais ta . Ela pegou e colocou no celular dela e mandou um Oi pra mim salvar. Eu e ela andamos pelo bosque mostrei pra ela umas arvores de frutas que tinha ali perto ela foi depois de eu insistir muito ela e bem difícil mais é legal ,depois a levei aonde tem os morangos . -Tuchau Liri até a próxima
Ela olhou pra mim -Tuchau Enzo ...ainda vou pensar na próxima ta bom. -Ta bom mais pensa mesmo .Assim ela se foi pelo bosque e eu começei a voltar pra aldeia ,quando ja tava perto senti as Kaylaca se aproximando tava Loren ,Isa ,Triz . -La vem as meninas Enzo vai la conta pra elas da sua amiguinha... ah espera ainda ela vai pensar ksksks
-Vai rindo quando ela for minha amiga quero ver você dar risada .
-Oii Enzo Loren veio e me abraçou vem vamos
-Oii Loren contribui o abraço dela e o Lucas como ele ta ?
-Ta bem ele ta numa reuniao com o Alfa e os ancioes ...e seila mais o que...
-Ah Enzo seu pai falou pra você comparecer .
-Tenho que ir então e valeu triz ,Tuchau Loren e meninas .Alfa Samer
-Como todos sabem estamos entrando no inverno e esse inverno não será facil pois temos um inimigo a altura então peço que todos se preparen um grande estoque de comida ,protejam suas companheiras e seus filhotes .Pois sabemos que o inimigo é astuto, ágil e tem bruxas do norte como aliadas e sabemos que as bruxas do norte são conhecidas por serem as mais poderosas e temiveiz são crueis ,Quero que reforcem os guardas vigilias os treinamentos vão triplicar para todos tanto para os soldados como Tambem para os jovens que ja se transformaram precisamos de voceis então pesso a colaborasao de todos ,Sabemos que vira espioes ,traidores por medo de morrer iram nos trair mais aquele que ajuda o inimigo pagará com a vida ,tão entendo não tolero traidores em nosso meio nunca toleramos desde o tempo de meu avô as regras ja eram rígidas e continuam até hoje e assim como por geracoes samos uma alcateia forte que ninguem nunca consegui derrubar e jamais conseguirá mais não vou dizer que todos vivera mais aquele que for fiel até o fim esse será digno de honra em nosso meio mais aquele que sacrificar vidas inocentes esse será o pior dos vermes desse mundo pois não será digno nem mesmo de ser morto .Todos estão dispensado,podem voltar as seus deveres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acasos Do Destino A Vida Me Troxe Você
FantasyRomance e fantasia (em andamento)