5

2 1 0
                                    

﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼
José

-Estou no meu quarto deitado al lado de minha esposa ela esta lendo um livro e eu estou apenas aqui pensativo pra ser sincero estou preucupado com minha filha e todo esse interesse no bosque bem é perigoso la não pelo bosque mais sim pela floresta que o serca pois não é uma floresta normal é aonde vários seres diferentes abitan e até mesmo perigosos para minha pequena Lírica .
Sou enterompido doz meus pensamentos por um selinho da minha esposa linda olho pra ela e retribuo so que com beijos e ela se afasta e pega na minha mao e acaricia com seu polegar isso me deixa um pouco mais calmo . -Querido o que esta acontecendo que você esta tão pensativo e quieto ?
-Estou preucupado com nossa pequena ...não gosto dela ta sempre perto daquela floresta tenho medo de alguma coisa fazer mal pra ela. -Eii eu tamb me preucupo mais ela tá grandinha e sei que não é facil mais não vamos poder protejela de tudo querido ela beija meus lábios com um beijo doce calmo e lento eu suspiro fundo e a beijo novamente por alguns minutos e ela se aconchega no meu peito e eu passo meus braços al redor de sua cintura e ficamos assim o resto da tarde assim que levantamos pra fazer a janta e eu vou tomar um banho e minha esposa me acompanha saimos juntos do banheiro ela senta e começa a secar o cabelo e eu pego o secador e ajudo ela termino de secar e deixo alguns beijos pelo seu pescoço e ela vira e me beija de leve e vai até o guarda roupa pega as roupas pra mim e pra ela nos vestimos dou mais um beijo na testa dela enquanto ela seguro os dois lados do meu braço eu pego na mao dela e desemos pra cozinha juntos e começamos com o jantar .

-Ja está tarde e estou no meu quarto desenhando a borboleta de mais sedo so que dai eu me lembro do engraçadinho que me derrubou mais sedo me levanto e fico olhando a garoa cair alguém bateu na porta .
-Entre ah oii Caio ele vai até a minha cama e puxa as cobertas e fica deitado la ,vou até ele e sento do lado dele levo a mão na testa dele e ele ta muito quente - Você ta quente vou chamar a mamãe ou o papai ele a sente que sim e eu desço correndo pela escada .
- Paii ... mãe... Começo a chorar de desespero pois não acho ninguém me desequilibrei da escada e cai no chão .
-Querido a Lírica... Ela ta gritando será que aconteceu alguma coisa?
-Não ....vamos lá ver ,nois dois fomos em direção da sala e a Lírica tava caida chorando
-Filha o que foi ela gruda no meu pescoço e eu a levo no sofá ,olho pra minha esposa e ela pega na minha mão e eu suspiro.
-Pai o Caio ta queimando de quente e eu não sei o que fazer ...não quero que ele fique doente.
-Filha aonde o seu irmão ta ? -Ele ta no meu quarto mamãe ele entrou agora pouco lá. Limpei as lágrimas da Lírica -Vai ficar tudo bem com ele ta filha ela assentiu com a cabeça e eu subi pra cima e minha esposa ficou lá com ela .

-Querida pega o carro vamos levar o Caio no hospital ele ta bem mal.
-To indo amor ,olha filha vc quer ir com nois balanço a cabeça em negativo pois eu não gosto de ver meu maninho doente eu passo mal junto .
-Meus pais foram e eu terminei de fazer a janta e fiquei esperando a Aurora volta do postinho ,enquanto ela não chegava subi pro meu quarto e sentei na laginha do lado de dentro da minha janela e fiquei passando a mão no vidro da janela enquanto garoava .

-Oii pequena a Aurora chegou e eu tava deita na cama do Caio ela ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu fiquei queta n falei nada,so quero que meu irmão volte logo ...tipo ele nunca foi de ficar doente e agora derepente ele fica assim -Aurora você viu o Caio ?
ela suspirou fundo . -Vi sim Lírica ele ta tomando remédio pra abaixar a febre mais ele vai fica alguns dias enternado pra fazer enxames . -Mais ele vai ficar bem né ,falei pra ela ja com lágrimas nos olhos. -Vai sim princesa ele é forte e teimoso daqui a pouco ele ta aqui dando ordens pra nois e brigando por alguma coisa bagunçada como sempre ,
dei risada do que a Aurora falou pois é verdade só que até ele vim vai ser ruim fica longe dele .

Por Acasos Do Destino A Vida Me Troxe VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora