【'7/10/2022'】 【14h13】
| "Peguei tu aqui de novo, vou me despedir... Estava conversando com Minho, ele estava um pouco louquinho como sempre. Aproveitei e logo conversei com os meus amigos todinho, só menos o Hyunjin.. As mensagens que eu mandei não está chegando dele, deve estar transando com a namorada novamente. Afff! Enfim, vou queimar você. Não se assuste meu diarinho, mas é que como eu estou decidido que vou falar os meus sentimentos não tem para que eu ficar escrevendo aqui. Bem, é assim que eu acho... Foi bom enquanto durou, você é um ótimo amigo. É isso meu diário:/" |
Jeongin se levantou com seu diário da mão indo até a cozinha, ele vai queimar lá. Aproveitou que os seus pais saíram, sua mãe foi comprar algumas coisas e o seu pai foi da farmácia. Ele enxugou a pia e colocou o diário lá, alguns minutos atrás ele já tinha pegado o álcool, ah coisas para poder queimar algo, antes de começar a escrever do diário. Pegou o fósforo e colocou do lado do álcool, mas antes que ele pudesse fazer algo a campainha tocou.
⏤Mas que coisa..- Ele bufou revirando os olhos caminhando para poder abrir a porta, se surpreendeu com a pessoa. ⏤Hyunjin?..- Antes que o mais novo pudesse falar mais algo o mais velho o abraçou com um pouco de força, Hyunjin estava morrendo de saudade do seu pequeno.
⏤Putz, que saudade! Como está?- Hyunjin separou o abraço olhando o mais novo da sua frente. ⏤Está se sentindo bem?!
⏤Ah... S-sim...- Jeongin estava nervoso, super nervoso. Ele sorriu pequeno dando espaço para o mais velho entrar. Como a cozinha era logo da frente, Hyunjin teve os seus olhos até lá. ⏤Porque você não me disse que viria? Avisou os meus pais?
⏤Quis fazer uma surpresa para você, Innie. Sim, avisei a eles!- Hyunjin sorriu grande se sentando no sofá um pouco intrigado pelo álcool, que ele conseguiu ver. ⏤Porque o álcool está perto...- Jeongin começou a rir escandalosamente, só para mudar de assunto.
⏤Hyung! Quer comer algo? Eu ia preparar algo para mim comer..- Hyunjin deu uma risadinha fraca, ele sabia que o mais novo não gostava de cozinhar pelo trauma que ele tem.
⏤Innie, preparar? Ei, com licença! Vou olhar o que você está escondendo!- Hyunjin sorriu sapeca se levantando do sofá, correndo até a cozinha. Jeongin não conseguiu ter reação dos primeiros segundos, mas logo estava correndo atrás do mais velho. Hwang ficou um pouco confuso vendo o diário do mais novo da pia, e logo veio uma possibilidade daquilo. "Ele vai queimar o diário, não!" ⏤Você vai queimar o seu diário?- Jeongin não achou estranho a possibilidade dele saber que era um diário, mas sim o modo que ele falou. ⏤Innie, porque vai fazer isso?
⏤Eu quero, não se mete nisso!- Hyunjin sorriu de lado pegando o diário, Yang sentiu como seu coração fosse sair a qualquer momento. ⏤Me dei isso, Hyunjin.
⏤Porque raios você vai queimar tudo que você escreveu aqui?..- Hwang ia falar um monte de coisas mas foi interrompido pelo mais novo.
⏤Estou mandando você não se meter nisso, Hyun. Isso é uma coisa só minha, eu que sei que quero queimar ou não!- Hyunjin entendi é completamente o mais novo, mas não queria que o que estava escrito ali fosse queimado. Ele fez biquinho. ⏤Tira esse bico e me dê isso! Vai, Hyuunng!
⏤Jeongin.- Hyunjin falou sério. ⏤Preciso te dizer uma coisa, pode me bater se quiser.- Yang agora sabia que não era coisa legal. ⏤Eu.. li o seu diário...- Jeongin sentiu a sua pressão abaixar ele iria desmaiar ali mesmo, mas por sorte foi segurado pelo mais velho. ⏤Ai Deus, você está bem?
⏤Até aonde você leu?- Jeongin encarou o mais velho sério recuperando a sua postura de antes. ⏤Hyunjin! Não era para você..- A porta foi aberta revelando os Yang's.
⏤Você que está me perseguindo!- A Yang tentou se defender.
⏤Eu? Ah, pelo amor de Deus! Eu estava na farmácia e você do shopping, o seu carro que estava atrás do meu! Você estava me perseguindo novamente, admita querida!- O Yang falou às vezes rindo sarcástico.
Antes que a mulher falasse algo foi interrompida pelo o Hyunjin, que sabia que os dois iriam ficar daquilo por um bom tempo, se ninguém os atrapalhasse.
⏤Como vão coisas lindas do meu coração?- Os dois riram para o mais novo, Hyunjin como sempre atrapalhando mais uma de suas "brigas" bestas.
⏤Vamos bem, querido! E como você está?- A mulher respondeu por ela e o marido.
⏤Bem, mais melhor agora!- Sorriu olhando para o Jeongin, que estava nervoso por ele ter descobrido sobre seus sentimentos. Os Yang's sorriram. ⏤Mas infelizmente, preciso terminar uma coisinha com seu filho. Até daqui a pouco!- Hyunjin puxou o mais novo o levando até o quarto do mesmo.
Assim que os dois chegaram no quarto Hyunjin tratou logo de trancar a porta, ele não quer que o mais novo saia correndo. Hwang conhece bastante o Yang e sabe quando ele fica nervoso, ele sempre foge do assunto corre ou se tranca de algo. Hyunjin segurou do pulso do Jeongin, o deixando sem escolha a não ser ficar ali encarando o mais velho.
⏤Innie, me perdoa? Eu sei que o que eu fiz não é nada legal, mas quando o seu diário caiu do chão e eu vi o meu nome. Foi inevitável não ficar curioso, então eu acabei lendo..- Hyunjin se sentiu mal por isso, mas isso não é a pior coisa de tudo, né? ⏤Innie, eu não deveria mas agora é tarde demais..
⏤Ah tá tá! Não importa mais! Você já leu, você já sabe de tudo.. Eu ia acabar com tudo isso, mas você já fez..- Jeongin não conseguia olhar para o mais velho da sua frente, que o olhava atentamente. ⏤Mas sabe, eu só ia assumir os meus sentimentos mesmo para você. Não quero que você termine por minha causae e nem que a nossa amizade fique um pouco abalada com isso! Ok?
⏤Ei, nunca que eu iria fazer isso! Não iria deixar a nossa amizade de muitos anos acabar nem tão fácil assim. Eu não aguento ficar longe de você, Innie. Esses dias que a gente passou sem se falar e se ver, pôr céu! Foi uma tortura!- Hwang arriscou se aproximar mais um pouco do mais novo. ⏤Eu te amo não na forma de amigo e nem de irmão, eu te amo e quero ficar ao seu lado ao todo tempo!- Jeongin sentiu o seu coração bater muito rápido, quase o causando um infarto.
⏤Para com isso, isso não tem graça Jinnie! Você namora e é hetero... Então por favor não brinca com os meus sentimentos, e não pense tanto em mim! Esqueça isso!- Yang se virou agora olhando para a parede, limpou uma lágrima que escorreu. ⏤Hyun? O-o que?- Jeongin se assustou quando foi virado compressa, tendo os seus lábios dos do mais velho.
Foi um beijo rápido, apenas para o mais novo calar a boca.
⏤Eu terminei com ela, a nossa relação já não estava nas melhores e ela descobriu que é lésbica e eu que sou bissexual. Mas mesmo assim a gente estava tentando e não deu certo. Não é ela que eu amo, e eu não sou quem ela ama. Yang Jeongin, eu estou falando sério. Eu te amo muito!
⏤É difícil acreditar quando seu amor está sendo correspondido depois de muito tempo, Hyun. Mais irei confiar em você! Se você me machucar eu te mato em!- Hyunjin rio abraçando o corpo do menor. ⏤Poxa vida, eu te amo muitooo!- Jeongin começou a chorar.
⏤Não chora, agora, só minha raposinha. Vem cá que eu cuido de você!- Hyunjin puxou o mais novo ainda sem separar o abraço até os dois cair da cama. ⏤Te machuquei, querida?- Agora o Jeongin, que aguente as provocações.
⏤Não não, querido!..- Jeongin ficou em silêncio por alguns minutos, até continuar: ⏤Você vai ter que falar com os meus pais, quando vai?- Hyunjin se sentiu congelar, como iria chegar dos Yang's?
⏤A-ah, semana que vem..- Hwang murmurou de um som audível. ⏤Ou talvez daqui a um mês..- Ele levou um tapa do peito. ⏤Ok, parei! Vou amanhã ou hoje mesmo..
⏤Espero que eles não..- Hwang o calor com um beijo, dessa vez quente. ⏤H-hyun..- Jeongin tentou falar entre o beijo, mas desistiu. Assim que sentiu a sua cintura segurada com força, o fazendo arfar.
A tarde seria um pouco agitada, eles tinham muito o que aproveitar.
𝑆𝑜𝑟𝑟𝑦 𝑞𝑢𝑎𝑙𝑞𝑢𝑒𝑟 𝑒𝑟𝑟𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑢𝑔𝑢𝑒̂𝑠:/
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒟𝒾𝒶́𝓇𝒾ℴ : Hyunin
Fanfiction[FINALIZADA: 7/10/2022] 𝗝𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 𝗿𝗲𝘀𝗼𝗹𝘃𝗲 𝗰𝗿𝗶𝗮𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗿 𝘀𝗼𝗯𝗿𝗲 𝘀𝗲𝘂𝘀 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼𝘀 𝗲 𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗱𝗶𝗮. • Conteúdo adulto+18. • Todos são maiores de idade. • Fique focada do Yang Jeongi...