Maria Cecília Bernardes nasceu na favela e teve o pai morto nela
Pai Da Cecília era um homem de bem, nunca mexeu com maconha nem nada do tipo. Mas por causa de traficante vagabundo, ele perdeu a vida
E o irmão da Cecília Theo, infelizmente foi influenciado também. Por causa disso o pai da Cecília também morreu
Cecília perdeu o pai quando tinha 12 anos, e o Theo tinha 17 nessa época.
E quando Cecília cresceu, ela entro pro BOPE...
•Quando Cecília entrou pro BOPE•
Ela era a mais esforçada do batalhão, a mais obediente e a mais inteligente.
Ana: então Cecília? Cê conseguiu?
(Cecília mostra o uniforme)
Ana: Aí meu Deus parabéns! ( Da um abraço nela)
Cecília: brigada Ana, também tô muito feliz de ter entrado pro BOPE.
Ana: Mas e sua mãe e seu irmão? Se sabe que o seu irmão é o preferidinho da tua mãe né?
Cecília: Se ela não me aceita eu não vou ligar, eu já trabalho tenho minha casa, minhas coisas... Mas é uma pena que ela defenda o Theo, ele não aprendeu nada do que o pai falo, se perdeu no mundo das drogas, agora ninguém mais tira ele de lá...
Ana: Oh, fica assim não, você sabe que eu tô aqui pra o que de e vier né?
Cecília: (da um abraço na Ana) obrigada Ana, por me apoiar, bom, tô indo pra casa.
Ana: tchau se cuida, e não fica boiando na favela que cê sabe que os traficante odeia polícia.
Cecília: Eu tomo sim, valeu!
Cecília tinha feito a escolha dela, e ela não ia desistir tão fácil assim. Nem que ela tivesse que entra em uma discussão com a mãe dela que defendia o filho traficante.
(Cecília pega a chave e abre a porta)
Cecília se sentiu aliviada por não estar mais na favela e foi até sua cozinha
*Telefone toca*
Cecília: Alô? Ah... Theo, o que que cê quer? Ah eu tô ocupada, sim, sim amanhã eu vou aí se preucupa não, tchau te amo. (Desliga o telefone)
Por que meu irmão seja um traficante eu ainda o amo, só não gosto do que ele faz, o pai ensinou a gente desde cedo que essa vida não leva a gente a nada. Mas o meu irmão cabeça oca faz o que? Entro no mundo das drogas, e agora nosso pai tá morto...
Não era pro nosso pai ter morrido, mas o Theo quando entrou pro mundo das drogas entro em divida com os traficante. Eles foram lá pra mata o meu irmão, mas meu pai entro na frente pra salvar a vida dele. O pai conseguiu ainda matar três dos traficantes, mas um ainda conseguiu da um tiro na cabeça do meu pai...
Eu amo meu irmão, mas o que ele vez com nosso pai não foi justo.
Depois que Cecília saiu dos seus pensamentos ela se deitou na cama e dormiu.
Continua.
Fica na curiosidade ai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropa De Elite - Uma Nova Recruta
Actionprontos para está fanfic do filme tropa de Elite? então bora!