Depois de eu ter aquela discussão com meu irmão, eu fechei a porta e fui fazer o que estava fazendo...
Eu acredito... Como o Theo foi parar nas drogas...!? Não era essa vida que o papai queria pra gente, e ele ainda tá defendendo bandido desgraçado...
Depois disso eu fui pro batalhão, eu estava fazendo algumas coisas até que ouço a porta abrir
Neto: Cecília, hora de treinar, bora!
Cecília: ok!
(No treinamento)
Era uma simulação de invasão na favela. Bom, eu como sempre atenta e esforçada fui bem... Mas o Neto levo umas brinquinhas do capitão Nascimento.
Capitão Nascimento: Cecília, parabéns! Como sempre você é muito esforçada.
Cecília: obrigada, capitão!
Depois do treino eu fui comprar um churros pra mim. Faz tempo que eu não como então decidi comprar.
Até que eu vejo o Neto com um menino, eles estavam conversando no bar, logo percebi que o garoto era o Juca então eu fui lá ver o que eles estavam fazendo
Neto: então, gostou do óculos?
Menino: gostei, é muito legal!
Neto: haha, ah oi Cecília!
Cecília: oi Neto, oi Juca!
Juca: oi Cecília!
Neto: Eu vim aqui entregar o óculos dele, o Mathias disse que ele tava com problema de vista e tava indo mal na escola.
Cecília: sério!
*Tiros*
Neto: droga, droga! Se escondem aqui, rápido!
Eu e o Juca ficamos atrás da mesa... Eu vi o Neto sendo baleado e eu não pude fazer nada...
Baiano: vamo ver quando é o desgraçado (pega o braço do Neto e vê a tatuagem do Bope) PORRA VEY, É DO BOPE CARALHO! TAMO FUDIDO PORRA!
- E AGORA!?
Baiano: VAMO EMBORA MANO, A GENTE TA FUDIDO PORRA!
depois que eles saíram a gente chamou a ambulância...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropa De Elite - Uma Nova Recruta
Acciónprontos para está fanfic do filme tropa de Elite? então bora!