No outro dia levantei, fiz minhas higienes e fui pro batalhão
Chegando lá vejo Capitão Fábio conversando com um outro policial
Cecília: Bom dia capitão!
Capitão Fábio: Bom dia Cecília, e meus parabéns por conseguir entrar pro BOPE.
Cecília: obrigada Capitão!
Então eu entrei pra dentro e fui pro fazer as minhas coisas e depois fui pro treinamento
Podemos dizer que eu seja a mais esforçada de lá, junto com o Mathias e o Neto, eles também são novos lá, e decidiram entrar pro BOPE assim como eu.
É Claro. O treinamento do BOPE não é nada leve, cê não vai chegar aqui e fazer coisinha leve, aqui a gente vai pra favela, bate de frente com traficante é claro que o treinamento vai ser pesado, sempre soube disso desde os meus 11 anos, se tu quer ser um policial do BOPE tem que tá preparado.
No outro dia a gente ia fazer uma operação na favela, E eu tinha que tá preparada pra isso, fiquei treinando por alguns minutos e fui pra reunião.
Capitão Nascimento: Oh, é o seguinte eu e o a outra viatura vamo entra na área onde eles vão tá vendendo droga, eu vou ir primeiro na frente enquanto os outros ficam na reta guarda, daí a Cecília, Mathias e Neto vasculham o local. E se a barra tiver limpa a gente acaba com a festinha daqueles capangas, entendido?
Todos: Entendido Capitão!
Capitão Nascimento: Ótimo!
Depois eu fui visitar minha mãe na favela, ninguém sabia que eu tinha entrado pro BOPE, só a Ana sabia. Então eu cheguei na casa da minha mãe e ela me atendeu
Zira: Oi filha, então? Qual é o seu emprego?
(Mostro a farda pra minha mãe)
Zira: minha filha... Não... Não pode ser... Filha é perigoso demais! Se vai morrer!
Cecília: Não me importo de morrer pra salvar vidas de inocentes mãe.
Zira: Você vai me matar?... Vai matar seu irmão?...
Cecília: Eu não vou matar você mãe! E Nem o Theo, mãe, a senhora sabe que o Theo entrou em um caminho sem volta, o pai ensinou pra gente o caminho certo, e o que o Theo fez??? Entrou pro caminho errado.
Zira: Eu não acredito... Sai daqui... Agora!
Cecília: Mãe!?
Zira: Sai! Agora!
Cecília: ok... Eu vou... E diz pro Theo que eu mandei um abraço pra ele. (Saio e fecho a porta)
Eu enxugo um pouco as lágrimas pois também estava triste por a minha mãe não me apoiar e até me expulsar da casa dela por causa disso...
Neto: oh, porque a Cecília tá saindo da favela?
Mathias: A mãe dela mora lá Neto... Olha eu tenho que ir pra faculdade tá? Tô indo falou!
Neto: ok, falou, toma cuidado!
Enquanto eu estava andando pra voltar pra casa eu vi o baiano... Eu me assusteie me escondi até ele passar.
Então quando ele passou eu saí mas acabo esbarrando em alguém, fiquei aliviada quando vi que era o Mathias
Cecília: Ah, Mathias oi!
Mathias: Oi Cecília!
Maria: oi Mathias, Oiii Cecília tudo bem?
Cecília: oi tudo sim!
Maria: vocês se conhecem?
(Nós dois nós olhamos)
Cecília: A gente trabalha junto!
Mathias: é!
Maria: Ah tá haha, bom,a gente tem que ir se não a gente vai se atrasar pra faculdade, tchau Cecília.
Cecília: tchau.
Mathias: Tchau!
Então eu voltei pra casa, conversei um pouco com Ana e depois fui assistir TV.
Enquanto assistia TV eu escutei uma discussão... Eu olhei pelo canto da janela e de repente ouvi tiros... Talvez era alguém individado que não pagou alguém? É, era, pois essa pessoa que matou O morador da casa era o Baiano. Baiano era um traficante, botava medo em toda a favela do rio de janeiro
Claro ele não era um dos piores mas, era um filho da puta igual os outros traficantes e foi ele quem matou meu pai...
Depois disso... Só ouvi o barulho da sirene da Ambulância e da polícia...
É... É isso que acontece quando você começa a usar droga. Além de tu acabar com a tua vida você acaba com a vida das pessoas que estão ao seu redor... Se você entra em divida com traficante, pode assinar a sua sentença de morto. Por que traficante... Não perdoa
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropa De Elite - Uma Nova Recruta
Actionprontos para está fanfic do filme tropa de Elite? então bora!