-Quando você virou uma Hashira Tomioka foi uma das primeiras pessoas que você conversou.
-Nas reuniões dos Pilares,Tomioka te olha constantemente e quando você percebe isso,ele mantêm o foco novamente em Kagaya.
-Uma vez,vocês fizeram missão juntos e acabaram brigando e sem querer Tomioka confessa que gosta da mesma.
-Todos os dias Tomioka deixava suas flores favoritas na frente de sua porta com algumas cartinhas te elogiando muito.
-Quando você foi pegar mais um buquê de flores na frente de sua porta,estava com uma carta escrito se você gostaria de ficar com ele.
Você retornou a mensagem da mesma forma que ele e havia aceitado com a condição dele sempre vir a sua casa todos os dias.-E assim foi feito,ele sempre vai a sua casa com uma comida e um acessório para você se lembrar dele.
-Você sempre tem que tomar iniciativa pois ele fica muito nervoso com a sua presença.
-Vocês trocam beijos e alguns amassos.
-Quando ele está carente,te abraça por trás e não te deixa fazer nada até dá carinho pra ele.
-Na hora do ato ele vai lento e fundo e se você pedir para ir rápido,vai ficar no mínimo dois dias sem andar.
-Ele é a conzinha maior e sempre dorme abraçadinho com você.
-Geralmente ele deita no seu colo até dormir se você fazer carinho nos cabelos do mesmo.
-Ele faz marcas sempre em lugares visíveis ou não,para marcar seu território.
-Só você pode mecher no cabelo dele.
-Ele não faz nada sem sua permissão para não te machucar.
-Ele sabe que você é forte mais vive te protegendo.
-Quando você fica por muito tempo conversando com outro homem que não seja ele,ele Fica triste e quando você percebe dá um selinho nele e diz que nunca iria o abandonar.
-Quando você fica conversando por muito tempo com o Sanemi,ele fica morto de ciúme e quando vocês vão para casa ele te dar um punição te deixando alguns dias sem andar.
-Ele aguenta 3 rounds e você uns 4 rounds e sempre tem que fazer tudo no 4° enquanto ele so fica te observando com um sorriso malicioso.
-Ele so mostra sentimentos com você e sempre sorrir com qualquer ato que o satisfaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⬤•Kimetsu No Yaiba Headcanons•⬤
FanfictionComo eu acharia que fosse um relacionamento com você e um personagem de Kimetsu no yaiba ou Demon slayer.