- Por favor, Mingi - Yeosang implorava com um olhar pidão - Faço qualquer coisa.
- Yeo, você sabe que eu te amo,né? - questionou logo vendo o loiro concordar - Mas o que você tá me pedindo é meio complicado.
Yeosang bufou. Estava tentando convencer seu melhor amigo a ir no show do seu grupo favorito. Para seu azar, Mingi não gostava do tal grupo e gostava muito menos de sair de casa, ainda mais quando o assunto era ir para outra cidade.
- Poxa Minki... - Yeosang fez beicinho - Você sabe que eu amo muito o Destiny, vou ficar arrasado se não for nesse show. Você quer que eu fique triste? É assim que você me ama? - Mingi revirou os olhos ao escutar tanto drama.
- E por que você não vai sozinho? Já é um adulto, tem quase 20 anos.
- Eu não quero ir sozinho, imagina como deve ser deprimente.- bufou e cruzou os braços - Eu aposto que se você falar com Yunho, ele vai querer ir. Ele gosta dos meninos também. Ia ser um passeio de casal diferente pra vocês. - Yeosang conhecia Mingi como ninguém. O mais alto podia negar fazer as vontades dele, mas sabia que ele não negaria nada para o namorado. Era um bobo apaixonado.
- É só eu não dar a ideia para ele. Ele gosta desse tal de Destiny, mas não ama igual você, nem deve estar sabendo do show. Yunho aceitaria só porque ele ama sair pra fazer coisas diferentes.
- Se você não falar, eu falo - sorriu maliciosamente - Conto da desfeita que você fez com seu amigo de infância, falando para eu ir sozinho. Digo como eu fiquei magoado com isso e eu aposto que ele vai ficar do meu lado. Vai te fazer ir, com toda certeza. - Yeosang concluiu vitorioso.
- Você é insuportável, sabia? Te odeio - Mingi disse vendo o outro gargalhar - Vou falar com ele hoje - falou se dando por vencido, logo vendo Yeosang abrir um largo sorriso de satisfação - E quando vai ser esse show?
- Daqui a três meses e a venda dos ingressos começa no próximo mês.
- E você já tá fazendo todo esse drama?
- Não é drama. Eu nunca fui em um show deles, não quero que nada dê errado - falou sério - E outra... Eu amo demais eles, principalmente o Jongho que é um grande...- Mingi o interrompeu jogando uma almofada em sua direção - O que foi? É apenas a verdade, você sabe disso - riu da cara do amigo. Mingi já não aguentava mais ouvir Yeosang falando sobre o tal Jongho e como ele era gostoso.
- Esse papo é gay demais para mim. - o mais alto se levantou. - Vou embora ver meu amorzinho, ele já deve estar me esperando.
- Ok, fico aguardando sua ligação confirmando a presença de vocês no show - lançou uma piscadela para o amigo - Fecha a porta quando sair.
Observou o mais alto caminhar para fora do quarto e fechar a porta. Suspirou quando finalmente estava sozinho e se levantou indo em direção à mesa de seu computador, onde ficava uma pequena foto de Jongho. Pegou-a, depositando um beijo na mesma e sorrindo em seguida. Quando se tratava do idol, Yeosang poderia se considerar tão bobo e apaixonado quanto Mingi.
- Se você soubesse o tanto que eu te amo, me namoraria por dó... - falou para a foto e deu uma risada, achando graça de sua própria situação.Já haviam se passado algumas horas desde que Mingi tinha ido embora e ainda não havia dado retorno. O loiro estava deitado em sua cama no quarto escuro e não aguentava mais esperar, Mingi sabia como era ansioso e mesmo assim sempre o deixava esperando.
Estava mexendo em seu celular, quando uma chamada de voz surgiu em sua tela.
- Finalmente - falou Yeosang com certa indignação. - Achei que tinha esquecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Idol - Jongsang (ATEEZ)
FanfictionOnde Yeosang realiza sua maior fantasia sexual: Passar a noite com seu ídolo, Choi Jongho. yeosang!bottom || au || twoshot || jongho idol