Denver 1978
Plateia: vai Finney! - Finney Blake estava em uma competição de baseball, seu olhos estavam focados no garoto que estava atrás de Bruce Yamada. O japonês olhava em seus olhos o aterrorizando e o esperando lançar a bola. Ele olhou pra plateia, e procurou por Donna. Sua crush secreta. Logo ele ver ela sorrindo pra ele, e se encoraja de começar.
A primeira tacada Bruce erra a bola, e Finn se anima. A segunda também. E agora, a tacada final. Finney se concentra e joga a bola, mas logo Bruce acerta uma tacada. Sua única esperança agora era uma pessoa de seu time conseguir pegar a bola, mas a bola voa pra fora do campo.
Juiz: Strike! - e assim todos finalizam o jogo. Finn procura Donna e vê ela saindo do campo. Super chateado com sigo mesmo, decide sair do campo. Logo após comprimentarem o time oposto com um tapinha na mão. Bruce aparece no seu campo de visão.
Bruce: Aí, irmão. Jogou muito. Cara, seu braço é um canhão, quase me pegou, hein. - diz e Bruce joga um sorriso e Finn devolve. Bruce caminha em direção a uma menina de cabelos castanhos a abraçando.
2 semanas depois.
Casa dos YamadasBruce: Meu Deus, que barulho horrível. - diz indo em direção ao quarto de sua irmã. - HAZEL, ABAIXA O SOM! - grita pelo barulho.
Hazel: Bruce, já disse pra não entrar no meu quarto sem bater na porta! - diz irritada.
Bruce: Então abaixa o som. Eu vou andar de bicicleta, vê se cuida da casa. - diz saindo.
Hazel: Merda, Bruce. Fecha a porta! - diz se levantando e seu coração aperta. - EU TE AMO. - grita da porta do quarto pro seu irmão que estava saindo.
Bruce: EU TAMBÉM TE AMO. Eu também... - diz e sai de casa. Bruce anda de bicicleta por aí e recebe olhares das meninas, Bruce aprecia o céu e toda a vizinhança. Até que na sua frente, aparece a Van preta.
4 semanas depois.
Na casa dos Shaws.Sr. Shaw desce as escadas vendo seu filho Finn na mesa merendando. Ele logo abre o jornal bebendo seu café. Finn faz um pouco de barulho pois estava comendo e o homem se irrita.
Sr. Shaw: Não quer fazer mais barulho não? É que não dá pra te ouvir direito lá de Boulder. - diz e Finn fica sem graça e ele volta a ler seu jornal. Logo em seguida Gwen, a irmã mais nova de Finn, desce as escadas pra merendar, ela abre a caixinha de pão, mas deixa a tampa escorregar de suas mãos fazendo barulho.
Gwen: Desculpa, pai. - diz pois ve que seu pai se irritou, logo após que ele volta a ler, ela faz careta imitando ele fazendo o Finn ri.
Uns minutos depois.
Gwen estava dizendo sobre seus crushs para Finn, e ele apenas ria.
Finn: Gwen, você não vai casar com ninguém da família Dó-Ré-Mi. - ri de sua irmã. Finn para na frente de um cartaz de Bruce. - Esse é novo. - diz Finn e Gwen para. - O cartaz. Os Yamadas estão desesperados. Você não acha que vão achar ele né? - olha pra Gwen.
Gwen: Não como eles querem. Vem, ou vamos se atrasar pra aula. - diz Gwen sentida. Logo eles percebem uma roda de pessoas e entram também.
Moose: Eu vou bater em você como um prego, seu mexicano magricela! - ameaça.
Robin: Então vem. Vem! Ou tá com medo? - Moose vai pra cima de Robin que bate com sua mochila na barriga de Moose, logo Moose levanta a cabeça e recebe um chute na cara e bate em um poste. Ele tenta atacar, mas Robin pega seu braço e coloca Moose escorado em suas costas ameaçando quebrar seu braço. Robin apenas joga Moose no chão e dá socos em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Black Phone - Livro 1
Horror(Essa história está concluída, os capítulos são grandes, levam 20 minutos pra ler cada um, já tem a parte 2 no meu perfil. Essa história é original minha.) Hazel Yamada era uma garota revoltada, seus únicos amigos eram Finn e Gwen, seu irmão Bruce e...