Cap 4: "Que isso não seja real!"

25 2 0
                                    

Denver 1978.

Detetive. Wright: Chamem a ambulância. - diz e o policial sobe. - Garoto? - ele sacode Robin, mas ele não responde. Verifica sua pulsação e estava meio baixa. - Ele foi espancado. Talvez Hazel e Finney estejam presos ainda. - diz para o outro Detetive.

Enquanto isso.

Finney e Hazel encaravam Sansão que parecia estar com fome. Então Finn pega uma carne do freezer e joga pra ele que começa a comer. Finney e Hazel conseguem sair, indo pro lado de fora avistando Gwen que estava do outro lado da rua. A menina corre e abraça eles. Logo polícias chegam colocando lençóis pra se aquecerem. Um tempo depois a família de Hazel e o pai de Finn e Gwen chegam. Os médicos saem da casa com uma maca que parecia ser Bruce.

Médico: Bruce Yamada, 16 anos. - diz informando a polícia. Hazel encara aquilo com lágrimas. Logo eles saem com uma maca com um corpo descoberto como se fosse uma pessoa machucada. Hazel não conseguia ver, pois tinha um policial na frente. Mas escutou.

Médico: Robin Arellano, 13 anos. - Hazel sai dos braços de seus pais e corre em direção ao Robin.

Hazel: O quê? Como ele tá? Doutor, ele tá vivo? - pergunta desesperada vendo o rosto de Robin.

Médico: Ele está em coma. Parece que as pancadas afetaram muito ele. - diz e Hazel apenas observa.

Hazel: Ele vai ficar bem? - pergunta.

Médico: Não sei. Provavelmente vai ficar um tempo desacordado. Qual seu nome mocinha? Nome e idade.

Hazel: Hazel Yamada. Tenho 11 anos. - diz.

Médico: Uau, achei que tinha 14. Enfim, sinto muito Hazel, entre na ambulância, você tem que ir ao hospital pra te examinarmos. - diz e entra na ambulância com Robin desacordado e sua mãe.

2 semanas depois.

Nada mudou. Robin ainda está em coma. Não sabemos se ele vai acordar ou não. Ele está entre a vida e a morte, parece que foi golpeado de várias formas, com várias coisas. Então não sabemos. Hazel se fechou mais, ela mal fala com Gwen e Finn. O pai de Gwen e Finn ficou melhor com eles, os mostrando que realmente os ama. Finn conseguiu seguir em frente com sua família. Mas Hazel, parece que só piorava, ela estava agindo estranho, como se tivesse algo nela. Como se a qualquer momento fosse explodir. Os pais dela andam muito preocupados. Mas ela visita Robin todos os dias no hospital, ele que lhe acalma em suas crises. O corpo de Grabber nunca foi encontrado. Ninguém sabe de sua história ou nada do tipo. Só sabemos que; um dia, ele vai voltar.

"Eu voltarei, me aguarde Hazel Yamada!"

Fim ♡
.................

Parte 2?

The Black Phone - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora