one shot

1K 59 35
                                    

~Baji e Chifuyu

Não era novidade para ninguém, que Chifuyu matsuno e keisuke Baji estava saindo, os dois patetas tentaram ao máximo esconder sobre a relação que ambos tinham, algo que não deu certo, não demorou muito para a gang manji de Tokyo perceber que algo estava estranho. Tudo começou quando derrepente Baji e Chifuyu criaram uma intriga muito nada haver, não fazia o mínimo sentindo os dois ficarem de brigas bobas, só servia para gerar intriga e rumores desagradáveis entre os dois.

Tudo foi por água abaixo quando repentinamente Matsuno apareceu com uma grande marca roxa em seu pescoço, aquela marca estava bastante grande parecia que o mesmo havia apanhado feio, todos da gangue ficaram preocupados inclusive o líder Manjiro Sano, e o vice lider ken Ryuguji, que confrontaram Chifuyu afim de saber o que tinha acontecido de verdade, o menor de cabelos descoloridos apenas afirmava fielmente que estava bem, e que não precisava da ajuda de ninguém.

Enquanto isso algo inusitado estava acontecendo, Keisuke havia parado de frenquentar bares e pubs com os seus amigos, até mesmo parou de ir nas festas de finais de semana junto com o pessoal da gangue, o mesmo sempre inventava uma desculpa, dizia que estava cansado ou até mesmo doente.
Algo que não passou despercebido por Mitsuya foi fato de que Keisuke passava maior parte de seu tempo mexendo em seu celular, enquanto dava vários sorrisos para a tela do aparelho. E foi aí que Mitsuya matou a charada, era óbvio Baji estava saindo com alguém.
Na semana seguinte Keisuke apareceu com várias marcas de unhas em sua nuca e hematomas arroxeados, algo bastante estranho, pra piorar, toda vez que alguém questionava Keisuke sobre o que estava acontecendo ele contornava a situação e fingia que não estava acontecendo nada.
E estranhamente toda aquela implicação com Chifuyu, parou de uma hora pra outra, as vezes os meninos pegavam os dois sorrindo um para outro como dois bobos, a partir daí os meninos pararam de questiona-los, até porque estava bem óbvio o que estava rolando.

Após uma reunião cansativa entre os membros da tomam, os meninos resolveram sair juntos para espairecer, dessa vez não teria como Baji inventar nenhuma desculpa para não comparecer, muito menos Chifuyu, que sempre ia, mas voltava cedo demais, dessa vez mikey deixou bem claro que queria todos liders e vice liders das principais divisões, junto com ele para comemorar:

- Eu já posso ir embora? - Chifuyu perguntava para Draken, fazendo sua melhor expressão de cachorrinho abandonado para que Draken sentisse dó dele e o deixa-se voltar para casa, mas infelizmente Ken Ryuguji, apenas balançou a cabeça em sinal de negação.

- A cara corta essa, todo mundo já ta chapado suficiente - Chifuyu continuava a insistir.

- Estou cansado de suas desculpas, daqui você não saí, só se o Mikey autorizar - disse Draken saindo e deixando Chifuyu com cara de idiota para atrás.

Enquanto isso estava ocorrendo Keisuke estava em um canto, tomando sua bebida enquanto apenas observando a conversa de Chifuyu e de Draken, que foi bastante rápida por sinal, não demorou muito para o loiro se dirigir a direção de Keisuke:

- O Draken é muito pau mandando, ele disse que só ia deixar eu ir embora se o Mikey "autorizar" - O menor chegou em Baji já despejando todas as palavras em cima dele, ele estava revoltado com a situação.

- Calma, eu tenho uma idéia melhor- dessa vez foi o moreno de cabelos grandes que se pronunciou .

- E qual é a sua ótima ideia? - perguntou Matsuno.

Keisuke Baji se aproxima do menor e sussurra em seu ouvido - Te fuder aqui mesmo, bem naquele quarto que fica lá em cima - disse apontando para o tal quarto.

- Você tá doido se o Mikey descobrir que a gente tá ficando ainda mais no quarto dele a gente ta ferrado.

- Só relaxa e vem, não vai dá em nada, você acha mesmo que ele vai desconfiar?, e outra olha o que eu achei - ele tira uma suposta chave do bolso de sua calça jeans.

Uma noite agitadaOnde histórias criam vida. Descubra agora