>> Essa fanfic é curtinha, e foi feita por mim, Simone Caetano, e pela Carine Freitas Lopes.
Fanfiquetes #sirineParte 02/Fim
____________________________________
Yaman
Ela entrou sem olhar pra trás, me agradeceu mais uma vez antes disso, mais seu tom de voz não escondia sua irritação.
Ela é muito petulante, ao invés de ficar grata por eu a ter salvo, apenas me agradece por obrigação.
E se eu não estivesse lá?**************************
Seher
E se ele não estivesse lá? O que teria acontecido comigo, eu não quero nem pensar. Mais que culpa eu tenho, eu não vou parar minha vida, meu trabalho, por que existe esse tipo de homem, nenhuma mulher devia se sentir desprotegida... será que algum dia isso vai mudar, será que algum dia uma mulher poderá andar a noite na rua sem sentir medo... Eu não sei mais o que pensar, mais no meu coração só tem um certeza, eu não vou deixar homem nenhum me intimidar, nem mesmo ele, nem Yaman Kirmli.
Está tão difícil conseguir dormir aqui, ainda não me acostumei com essa cama, com essa casa, me sinto inquieta, vou a cozinha pegar uma água gelada, saio na ponta dos pés pois não quero acordar ninguém.
Ando na penumbra daquela mansão, é tão grande... me perco em meus olhares que vagam pela casa em todas as direções, me assusto quando esbarro nele.
Minhas mãos automaticamente vão abertas e espalmadas em seu peito , estamos muito perto, sinto o coração dele bater rápido na minha mão sobre sua pele quente, os olhos dele tão de perto são tão escuros quanto um abismo profundo, e parecem me puxar para a sua imensidão. Me sinto estranhamente atraída, é tão envolvente. O seu cheiro me embriaga, é tão único, tão dele. E ele me olha sem ao menos piscar, parece hipnotizado, eu tento desviar o meu corpo, os meus olhos, mais tudo que consigo é analisar minuciosamente o rosto dele, a pele branca contrastada com a barba negra, o nariz bem desenhado, os lábios parecem úmidos, eu olho aqueles lábios mais tempo do que provavelmente devia, o tempo pareceu congelar.**************************
Yaman
Mais uma noite sem sono pra variar, desde que ela chegou eu não consigo mais parar de pensar nela, desço pra tomar uma água gelada e quando estou retornando para o quarto a vejo vindo na minha direção, totalmente distraída, olhando com uma curiosidade até infantil para todos os lados, ela esbarra em mim, sinto suas mãos espalmar em meu peito, aquelas mãos delicadas me queimam quando me tocam, ela se assusta, mais assim como eu não se move, parece tão hipnotizada quanto eu, percebo que ela tenta voltar a si, mais seu corpo não a obedece ela olha profundamente em meus olhos, parece querer mergulhar dentro deles e depois parece mapiar meu rosto, seus olhos passeiam vagarosamente por cada detalhe, mais ela foca o olhar na minha boca, e entreabre suavemente os lábios dela. Que tentador aqueles lábios perfeitos entreabertos, eu nunca senti tanta vontade de beijar alguém como senti naquele momento, ela me olha e quando eu me vejo refletido naqueles olhos de um verde tão límpido, eu sinto como se finalmente tivesse encontrado o meu lugar no mundo, e estranhamente parecia ser ali, dentro daqueles olhos.
S: Me desculpe, eu estava distraída não te vi...
Y: Tudo bem, precisa de alguma coisa?
S: Eu só vim tomar água..Faço sinal para ela passar na minha frente e ir até a cozinha, e a acompanho. Falo pra ela se sentar, pego água e a sirvo. Me sento com ela.
S: Obrigada, não precisava se incomodar, você pode voltar a dormir...
Y: Eu não estou com sono.
S: Você tem problemas pra dormir?
Y: Pelo jeito você também, já é a segunda noite que te vejo acordada tão tarde... não se acostumou com o ambiente ?
S: Na verdade é isso mesmo, é estranho em um dia estar na minha casa onde passei minha vida, com o meu pai, e no outro estar sem o meu pai, sem minha casa...
Y: Esta casa a partir de agora também é sua, quero que você se sinta a vontade aqui.
S: Agradeço, mais essa casa não é minha, sou grata por tudo que está fazendo, por acolher a mim, e ao meu sobrinho... Mais assim que eu me organizar eu vou embora daqui, vou ter minha própria casa.
Y: Você não precisa ir embora daqui, eu prometi á seu pai que você ficaria aos meus cuidados, você é o meu legado agora, e se o seu sobrinho é o seu legado, também virou o meu, vocês são o meu legado... Eu vou dar tudo o que vocês precisam.