oque?

42 1 0
                                    

pov. narrador

já tinha se passado 7 meses, david avia já ido pra sua base e muitos ficaram curiosos com o como ele estava vivo, rocky e david sempre q ficavam de folga se encontravam na cabana e nesse tempo ficaram mais próximos como se conhecessem desde a infância, david mudou muito desde q conheceu rocky, ficou mais feliz, ativo e fala um pouco mais, só q nunca parou de fumar ou beber algo.

e se vocês estiverem me perguntando oq aconteceu com james, bem...ele foi o melhor apenas 15 dias ate david retornar oq deixou ele muito puto, ele agora vai fazer de tudo pra david ser expulso da base.

david pov.

depois do treino de aviação decido ligar pra rocky pra tentar fazer algo bem esquisito mais blz, vou chamar o frangles pra sair e beber algo num bar perto das bases, vou ate o telefone da base e disco os números da telefone de rocky. 

[rocky]-alo?

[david]-alo, rocky! sou eu david!

[rocky]-alesia! como vai cara?

[david]-bem, queria te fazer um pedido.

[rocky]-ah...manda!

[david]- queria te chamar pra sair e ir beber.

[rocky]-serio? ok, quando e onde?

[david]- hoje anoite no bar perto da estrada.

[rocky]- fechado! ate lá

[david]-ate...ah! mais uma coisa!

[rocky]-sim?

[david]-vá sem nada q estranhem das nossas bases se n estamos morto... 

digo isso sussurrando e logo ele me responde:

[rocky]-ok pode deixar! ate!

[david]-ate!

desligo o telefone e vou passar um pouco de tempo dando uma volta e fumando ate a noite chegar.

pov. rocky

não acredito q ele me chamou pra sair! digamos q peguei um certo crush nele a uns meses atrás...mal posso esperar!

começo a ficar corado só de pensar...bem vou separar a roupa q eu vou!

   ⏰   quebra de tempo  ⏰

narrador pov. 

já era de noite e david tinha se vestido com uma camisa vermelha com uma estampa do símbolo soviético, uma calça preta, um tênis vermelho e uma jaqueta com pelos no capuz verde, ele sai da base sem ninguém perceber e pega seu skate q ficava em baixo do beliche.

dos de um tempo david chega no bar, esconde seu skate e entra no local vai ate uma mesa meio no fundo e senta-se lá; após um tempo ele vê um cara entrando e era rocky com uma camisa preta com a estampa da banda metálica, calças rasgadas e um tênis all stars azul marinho.

pov. david

vejo o frangles entrando no bar e logo tentando procurar eu, parado e olhando pros lados chamo sua atenção levantando meu braço e o balançando assim ele dirige sua atenção pra mim e vem ate mim com um sorriso.

[rocky]-alesia!

[david]-frangles! como vai?

ele senta e nos nos cumprimentamos com um aperto de mão misturado com um toca aqui abafado.

[rocky]- bem  e você melhor piloto da base...

eu o interrompo colocando meu dedo na sua boca quando ele ia falar verde, percebo q ele fica levemente corado e logo após digo:

amor por bases rivais ( apbr )Onde histórias criam vida. Descubra agora