David acorda com seus colegas de quarto fazendo barulho como sempre, ele desce as escadas do beliche feito de metal com um colchão um tanto desconfortável, não era de esperar que uma base tivesse tudo e do melhor, certo?
pov. David
vou para o vestiário que cheira merda, pego minha mochila e pego minhas roupas, me visto e saio de lá; vou para o beliche que durmo e procuro a buceta da minha caixa de cigarros olho em baixo daquela merda de colchão, do travesseiro e não encontro.
[David] -hey seus bundas moles.
falo isso atraindo atenção dos filhos da puta meus colegas de quarto.
[David]- quem foi o filho da puta que escondeu minha caixa de cigarros?
[???] - a-a esta de baixo do beliche
sei que tem uns merdas aqui nessa base que tem um certo medo de mim, eu meio que quase matei o nosso capitão após ele dizer a todos que tinha 8 c e 2 de largura; porra meu pau nem e tão pequeno assim!
pois bem, vou para o refeitório e pego um pão com mortadela e sento para eu comer pois terei um longo dia
⏰ quebra de tempo ⏰
eu e outros pilotos militares esperamos a ordem do capitão para podermos começar a voar, isso me deixa feliz mais nunca tiro um sorriso de meu rosto, meus pais diziam que se alguém tirasse um sorriso meu quando criança era um deus porque sempre tinha a expressão de meu avo com independência russa, ele era sempre neutro com um olhar frio em seu rosto.
assim chega o capitão e começa a falar as mesmas merdas de sempre:
[capitão] - soldados! liguem os motores e treinem! hoje irei ter reunião com a base vermelha, então sem brincadeiras de jegue, entendido?
[David e etc.] - sim senhor, senhor!
assim ligo o avião e depois de minutos já estava no ar voando, ate que ouço em meu fone o soldado James em uma tipo de chamada:
[James]- eae pedaço de merda.
[David] -hmf oque você quer.
[James] -te desafiar.
[David]-hmf...fale.
fico um tanto surpreso por James fazer um ¨desafio¨ para mim, tipo ele e um merda mais ele fala em seguida:
[James] -certo...o desafio e o seguinte, você terá que ir para o alto quando ficar sem ar desligue o avião e deixe cair, você terá que ligar o avião antes que ele caia no chão.
[David]- oque ganho em premio?
[James]- em nosso dia de folga eu te pago qualquer puta pra você.
[David]- e se eu não conseguir?
[James]- você terá que entregar o cargo de melhor a mim.
[David]-hmf...aceito
[James]-perfeito.
como ele disse depois de 1 minuto começo a ir ate o alto onde fico sem oxigênio e desligo o avião o avião começava a cair, cair rápido de mais, comecei a ligar ele mais ele não ligava o combustível acabou tão rápido?! como?! só pode ter sido...
[David]- filha da puta! sabotou meu avião!
narrador on
o avião começava a ir muito perto da base azul David começava a dar pequenos gritos de pânico
[david]-merd-
o avião então cai em um campo perto da floresta; David estava desacordado, estava começando a sair o típico sangue da cabeça, aquele sangue clichê de filmes e bla bla bla.
rocky pov.
saio do meu treinamento de tiro ate que vejo...um avião caindo no campo? coloco minha arma em minhas costa e corro em direção ao avião, ate que encontro ele, tiro alguns pedaços de metal do avião e vejo um cara usando ushanka e óculos de piloto com a cor amarela com roupas verdes e a bandeira da Rússia e da Alemanha em seu braço esquerdo...espera roupas verdes?! será que...ele e da base verde?
começo a subir no avião e pegar ele estilo noiva e caralhos, ele e pesado! vou ate o gramado e deixo ele, começo a procurar no avião se tinha algum kit medico e encontro, pego e levo ate ele, limpo o sangue que caía de sua cabeça e espero ele acordar; começo a observar o rapaz, ele ate que meio bonito... sl.
⏰quebra de tempo⏰
narrador on.
David acorda meio tonto e vê um cara do seu lado com chapéu azul tampando a cara e escutando musica deitado sobre a grama, ele se assusta e saca uma faca de seu bolso rocky percebe movimentações e tira o chapéu de sua cara e da um pequeno pulo.
[rocky]-ei oque está fazendo com essa faca em sua mão?!
[David]- me defendendo de um rapaz da base azul! e você oque faz pra fazer você estar aqui?!
[rocky]- eu te ajudei!
[David]- ajudou..?
continua bando de corno
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor por bases rivais ( apbr )
Romancedavid e piloto de aviões, após seu avião cair na base rival encontra rocky, um cara que queria ser muito guitarrista mais no final virou soldado e um dos melhores atiradores da base rival; os dois começam a andar escondidos e conversar como amigos q...