então estamos juntos?

54 2 1
                                    

narrador pov. 

após os dois saírem da sala do comandante, rocky persebe q david esta começando a ficar palido de tanto sangue q ele perdia, era imprecionante quanto sangue saia so com uma bala.

[rocky]- meu deus david! a gente presica fazer algo pra parar esse sangramento!

[david]- nao precisa...eu estou bem.

[rocky]- foda-se!

rocky ent carrega sua arma e sai andando meio rapido e acha uma sala q tinha muitas armas, granadas e por sorte faixas para por no machucado de david, os dois entram na sala e rocky acende a luz e tranca a porta.( e aquelas portas q tem tranca sabe.)

[rocky]- senta ae q eu vou procurar algumas coisas.

[david]- ta...

david estava sentindo muita dor, seu corpo gelava e esquentava, depois de pouco tempo rocky coloca no chao ao lado de david, faixas, remedios um pedaço de madeira um pouco pequeno e um canivete.

[david]- pra que o canivete?!

[rocky]- pra tirar a bala de dentro de tu...agora anda levanta sua manga.

david com uma certa dificuldade levanta sua manga dando pra ver perfeitamente um buraco jorrando sangue de monte, rocky engole seco e coloca o pedaço de madeira na boca de david.

[rocky]- se doer e so morder a madeira, vou tentar ser o mais rapido possivel ok?

david balança a cabeça possitivamente, rocky entao pega o canivete e coloca dentro do machucado, david começa a morder fortemente o pedaço de madeira, david sentia tanta mais tanta dor q seus olhos lacrimejavam.

rocky mexia o canivete pra cá e pra lá vasculhando o machucado tentando encontrar a bala que logo em alguns segundos acha a bala e a tira lentamente do machucado, suas mãos estavam encharcadas de  sangue, mais avia valido a pena, david cospe o pedaço de madeira e olha para rocky.

[david]- puta merda em! tu e nada romântico!

[rocky]- hehe, agora e só passar o remédio e está pronto ta? vai arder um pouco só pra avisar mesmo.

[david]- lá vamos na tortura mais uma vez!

rocky entao pega um pano e coloca o remedio nele, e começa a limpar  machucado de david.

[david]- agr! isso arde filha da puta!

[rocky]- eu avisei.

rocky termina de limpar o machucado e pega a faixa, enfaixando o braço de david firmemente.

[david]- primeira pessoa q vejo q aprestou atenção no ensino de como resolver um machucado.

[rocky]- obg!

rocky se levantou e ajuda david a se levantar junto, david começa a lembrar lá do beijo e resolve falar:

[david]- ehhh...rocky.

[rocky]- diga.

[david]- sobre o beijo... desculpa eu sei q foi meio rapido e tals e...

[rocky]- n presica se desculpar david, eu ate q gostei!

rocky solta um sorriso deixando david um pouco mais confortavel.

[david]- melhor irmos entregar esses documentos para os filhos de nossos comandantes.

[rocky]- vdd...podemos nos encontrar na cabana?

[david]- claro.

david pega uma das mãos de rocky e a beija, logo deixando o ruivo corado e sem jeito, david logo destranca a porta e abre a mesma, ele olha pros lado e avisa com um sinal ao rocky q a barra ta limpa.

amor por bases rivais ( apbr )Onde histórias criam vida. Descubra agora