Como não tinha terminado o primeiro episódio, irei descrever os acontecimentos desde que começaram uma civilização entre vizinhos, no caso entre dimensões para terem contato, no final, irei atualizar essa despedida dos dois que salvaram totalmente como nunca antes, Ernas e dentre as Dimensões Vizinhas dela.
Episódio 1 A Visita Desconhecida.
Green e Fuschie estão preparados para sua grande Jornada para Ernas, seus famíliares, queriam conversar e se despedir de seus filhos, dando uma boa Jornada entre eles, pra começar, em Esmerald, sua Terra Natal, seu Pai disse que não deve confiar na humanidade, na vdd ele só confiava em certas espécies que está em uma Dimensão Vizinha de Ernas, no caso, Ellyos, enfim, sua mãe fala pro seu filho tomar cuidado com o seu coração, pois a sua alma tem uma rara conexão com uma pessoa que raramente tem esse conforto, em Sacerdotes e apenas um é compatilhada totalmente e Rara, ao mesmo tempo dispor as pessoas que te dá um bom conforto para ele, sua Irmã mais velha a Peridotta a abraça, despedindo no seu irmão mais novo e dizendo que embreve iria visitá-lo pra conhecer de perto, Ernas, seus avós também se despedem do seu Neto e que embreve a família desse rapaz de 20 Anos irá visitá-lo também.A mesma coisa vale para a Fuschie, no qual será a salvadora de Ernas do fato de mal saber o que está por trás de toda sua existência e de toda infância mal feita, irei resumir isso na Parte 2 do Episódio. Resumindo, teve aqueles dialagos de Família, aliais, Irmãs que são gêmeas mas de sua função diferente, sua Mãe fala que seria melhor ir para os Celestiais no qual teve contato com Jupiter e seus Anjos, menos a Ganymedes, a Lunny não teve esse Dialago porque não conhecia essa "Sombra de Júpiter",sua Tia conta diz porque a Fuschie tem seus próprios Objetivos e ela sabe de onde essa Mulher vai quando estiver em Ernas em outra dimensão, a Fuschie concorda porque a sua Tia foi lá em Ellyos como um Gaconete daquele Bar e foi bem recebida, no mesmo dia em que o Emmeral o pai de Green esteve, também em Ellyos conheceu o Peter e o Werner e se dialogava e saíram de lá (não tenho tanta a explicação do porque, porém, está se referindo uma colonizado que estão planejando, onde possam conhecer a Terra Natal deles Atrás de outras dois Portais ao lado do Portal Dimensional que está no centro que se trata de Arquimidia, então a Fuschie está com pressa e ao mesmo tempo ama sua família e por fim, elas se despediram e a Fuschie se foi, durante a Viagem Constelacional, Green aparece ao lado dela e rola mais dialagos e conversas adiantes, até que no segundo dia elas chegaram e pousaram em Terra firme, e estão em Ernas e lá em seguida, vou alterar esse acontecimento porque na primeira vez não deu certo, enfim adiante, rolaram um pouco mais dialagos a respeito da chegada de Ernas, mas a Fuschie pretendi ir. Ellyos, sim, ela criou seu próprio Portal e foi embora, já o Green sem entender o que vai fazer, resolve ir nas alturas sendo um pequeno Crepúsculo Verde, semelhante ao brilho de um Vagalume e o mesmo avisto um Continente que e Vermécia, enfim, o Reino ja que ele ver tudo lá de cima e foi lá na direção ao Portão do Castelo.
Episódio 2: Dois Destinos.
Depois daquele pouso, Green e Fuschie se separam para ter os Objetivos mais concentrados, sobre o Green eu resumo em seguida, Green sendo um brilho de Vagalume, se transforma em Humano em meio ao Arbusto e sai de lá, os Soldados nem se mexiam, Green feliz, cauteloso e confiante, esperou a vinda de alguém e alguns para entrarem no Reino. Enquanto isso Fuschie chegou em Ellyos de uma facilidade e ela não entrou de uma Mansão que ela nem conhecia bem, mas foi exatamente o momento que ela parou na Família Crimson River, depois de mais um Teleporte pra cá e correu o Cômodo lá de cima pra ver se tem gente nessa Mansão, e diante de uma Portal de uma Garota (não sei detalhar bem, mas vcs no grupo conhecem, ela e do Tipo Mago e faz parte da Família.) no caso a Rey com o Bastião (fica massa) assistindo a TV, mal sabia que o James estava atrás dela de um olhar sério, Fuschie não se intimidava com esse Mordomo, rolando dialagos a respeito da vinda dela e dos Objetivos, Rey ouvindo isso na Portal, queria saber de quem o James estava conversando e a Fuschie falou com toda coragem que foi ela e a Rey abriu a Portal surpresa querendo saber quem é ela.Pulando a parte quando o Green avistava uns Cavaleiros de Canaban, os Cavaleiros que eu citei estou vendo de frente a Alguém que está Olhando a eles, e estranharam aparição, sendo que ninguém em Ernas conhece esse rapaz, foram lá e conversar com ele, Green se apresentar ao Ronan, Sieghart, Harpe e Gerald antes de entrar no Reino, Green explicou a sua Origem para eles, sobre sua família, as tarefas de lá, Ronan e os outros ficaram surpresos pela informação dele e a positividade desse rapaz e o Green disse quw a Mãe dele e sua Irmã mais velha a Peridotta, são Rainhas de sua Terra Natal, de uma Dimensão Distante e exclusiva que ninguém viu jamais por lá. O nome dela e quase parecida com o nome da sua mãe, Esmerald.
Ronan e Harpe tiveram um bom Dialago com ele e o Sieghart disse que o Green ele estranho, sendo que ninguém conhece e aparece no nada esse rapaz, Green explicou que eu e a amiga de viagem aparecemos pra passar uns dias aqui em Ernas. Então Ronan humildemente convida o Green pra está diante da Rainha e fui lá com eles, quando chegaram, Ronan Erudon apresentou Greendusk como um Peregrino Exclusivo que é desconhecido e não faz mal algum (não e nunca faz pois no final ele vai Regenerar todos de uma só Vez porque ele e Guerreiro e Equilíbrio sendo imunes a esse Feixe Maligno de Reddy Ruby.
Episódio 3 A Conexão Rara entre as Almas
Após o Encontro da Rainha com um desconhecido, Green se reverência e explica as suas Origens, a sua Família, e tantas outras coisas e todas da realeza encantados pela sua educação e sua explicação e ele e sincero, dizendo que Green e amiga de Viagem Fuschie, são desconhecidos, como a Terra Natal deles também e a Rainha Anyumena ficou encantada pelo carisma que ele foi convidado a fazer parte do Reino, mas Green disse que só queria um acesso e claro a Terra dela se trata de colonização entre as fronteiras ou seja, as sociedades entre duas dimensões (talvez mais) se encontraram como vizinhos Dimensionais mesmo.Já a Fuschie e a Rey, a mesma convidou a Fuschie pra passar na casa dela, já que a Fuschie disse que o James precisa de mais um membro pra ajudar dos deveres, mas a Rey não aceita porque vendo a Fuschie ela possa ser mais do que a sua Serva, uma nova amiga pra passar uns dias juntas com muitas aventuras.
Fuschie tinha declarado que o James terá uma mãozinha e serei uma ótima ajudante nas coisas, também será uma ótima amiga exclusiva da Rey, mas enfim, ela queria conhecer mais alguém que no caso é o Dio, já que ela e a Rey são líderes dos Moderados e por causa do Dio que a Fuschie que queria conhecer de perto, como nunca ouviu falar desse Demônio de Ellyos.
Já o Green sai no Castelo e Ronan agradece pela gentileza que eles e com a Rainha e qualquer coisa, se ele quiser, pode visitar a Realeza, mas ele recomenda que possa ser uma vez por dia, ou simplesmente espera o pessoal pra entra junto e o Green concorda e estará pronto embreve, então como ele está em Ernas, decidi ir no Portal Dimensional alterar seu destino e ir para algum lugar que ele nem fazia ideia de onde tá, esse lugar se chama Krictria, no qual mora os habitantes daqui, inclusive Cindy, Kyle e Grandiel, inclusive ele feito numa Arvore porque está cansado apesar de tanto potencial, o mesmo dorme numa Árvore e acredite se quiserem, Cindy e Kyle meio perto da Árvore, talvez longe, e tiveram dialagos de Irmãos mesmo, enfim, o Kyle e mais calminhos, enfim sendo um Sábio da Espada ainda e a Cindy, mais fortalecida, enfim, essa e a Cindy e foi daquele momento que a Cindy viu alguém na Árvore, Kyle também viu, semelhante ao que viram alguém nos ares, e caiu aqui, agora, avistaram alguém numa Árvores e é mais desconhecido do que a própria Arme e não pertence a Grand Chase, mas ele e a Fuschie vão salva-los totalmente, como nunca foi feito desde o começo da Guerra até agora.
Kyle e Cindy se aproximaram e o Kyle disse, aliais, acha que o Green foi abandono, sendo que ele tem 20 anos e não uma Criança de 7 Anos que está jogado por aí, Cindy senti uma conexão que é uma possibilidade pequena mas sentiu, e como se a Cindy fosse atraída, mas na vdd e a Alma dela que encantou com a Alma dele, como se a Alma de ambos conversassem, também com tanta facilidade, parece que a Alma do Green conquistou a Alma da Cindy, também o Green não força a barra entendi, então, Kyle disse que talvez que também possa achar, mas o mesmo pensou o seguinte, os dois levaram o Green pra casa do Grandiel enquanto ele dorme, quando ele ainda estava dormindo sabe, esse e o Rewiel porque não tinha completado o capítulo porque eu removia de eu ter limites, vem aí a Parte 2 e aquelas alterações pra consertar a bizarrice que eu fiz certo, Boa Noite a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Chase Dimensão Máxima (Edições Especiais).
Fiksi PenggemarSinopses Após derrotar a Cazeaje, Astharot, Heitaros e até mesmo a Reddy Ruby pela Fuschiezap durante de uma destruição extrema quase feita, muitas possam acontecer em Ernas como um lugar que teve Exclusividade como nunca antes. Enfim, antes, terá u...