Oh oh I can make it right
-make it right{15:55}
Yoongi estava andando pelas ruas até se deparar com seu tão amado café e decide fazer uma parada ali para tomar seu café e ver o atendente que ele tinha feito amizade .-Hobi?
O mesmo procura por o atendente e não o vê.
-ah..acho que ele deve ter ido embora.
Yoon fica meio triste, mas não demora muito para um sorrisão aparecer em seu rosto assim que ele tinha visto o Hoseok.
-boa tarde,senhor Yoongi
-boa tarde, senhor Hoseok
Os dois riem
-o mesmo de sempre ?
-uhum.
Yoongi se senta em uma das mesas que tinha ali no local tão amado pelo mesmo e Hoseok traz seu pedido .-aqui senhor
-não gosto que me chame de senhor não sou tão velho
-então me desculpe, min cafezeiro-eii, isso ficou bem estranho
-então....min gatinho do café
-gostei...esse eu gostei
Yoongi sorri .
-gostei do sorriso.
As bochechas do yoon coram e ele fica sem reação por alguns segundos .
-ah, valeu solzinho
-solzinho?
-uhum, não gostou ?
-eu achei fofo.
Hobi sorrio pro garoto e Yoongi devolve o sorrio pro atendente, a felicidade deles ali é quebrada quando um cara entra no café com uma rosa e entrega pro Hoseok.
-pro atendente sorridente.
Yoongi tinha ficado com ciúmes...mas eram só amigos de onde havia surgido esse sentimento ? Mas o nosso doce e querido Yoongi não queria saber de onde tinha surgido ele só queria aquele cara longe do atendente dele.
-ah obrigado senhor
O moço se vira pois ele estava distribuindo algumas rosas para melhorar o dia das pessoas, mas o pequeno Yoongi não tinha gostado disso e pensou outras coisas .
-ah,yoon?
Yoongi estava com a cabeça deitada na mesa com raiva do que tinha acontecido mas é surpreendido por um doce cafuné de Hoseok .
-bom café gatinho
-ah, valeu ..
Yoongi come e logo vai ao caixa e paga sua refeição .
-você foi muito legal me chamando pra vir aqui ontem, então eu queria te fazer uma pergunta .
-pode fazer yoon.
-quer sair comigo na sua próxima folga ?.
-ah, claro!
Yoongi da um sorrio e Hoseok retribui logo em seguida .
-quando é sua próxima folga ?.
-na próxima semana .
-e você não trabalha nos finais de semana né ?.
-não! Podemos sair esse final de semana .
-você não me contou que não trabalhava aos finais de semana .
VOCÊ ESTÁ LENDO
an infinite love for the sun//sope
Подростковая литератураJung hoseok um doce e gentil garoto que trabalhava em uma cafeteria seguia sua rotina diária que era acordar se arrumar e ir atender todos os clientes da maneira mas gentil possível até que ..um cliente novo quem era aquele ?ele ia descobrir o nome...