Flower cake

12 0 0
                                    

Where there's a will, there's a way, kind of beautiful
-Waiting for love

{8:30}

Yoongi acorda e vai fazer suas higienes e logo vai caminhando até o café que era tão amado pelo mesmo.

-indo pro café e, indo pro café...

A alegria do Yoongi é destruída quando vê  um carinha super perto de Hoseok, ele não sabia que sentimento era aquele mas ele tinha odiado .

Yoongi vai para seu lugar e recusa ser atendido por outro atendente até o Hoseok vir .

-desculpa a demora yoon! Eu tava atendendo meu primo!.

-p-primo?

Yoon  faz um barulho com a garganta .

-uhum, por que ? Estava com ciúmes ?

-jamais ! Eu ? Ciúmes ? Que coisa boba ...afinal somos só amigos

-mas eu não disse que o ciúmes era em outro sentido mocinho .

Os dois riem bobos.

-bem vou querer o mesmo de sempre!

-ok senhor !

Hoseok anota o pedido dele e logo vai preparar e entrega pro yoon que come meio devagar pra aproveitar a vibe calma do lugar que estava.

Yoongi se levanta calmamente e caminha até a porta do café depois de parar o que comeu e Weber seu braço ser segurado por Hoseok .

-no final de semana pode sair ?

-claro Hobi

-te mando mensagem depois então !

Os dois sorriem e Yoongi vai para sua casa feliz da vida.

{final de semana }

Yoongi havia acordado tão cedo e tão animado e ele não entendia o por que gostar tanto de sair com Hoseok, mas sabia que era algo incrivelmente bom.

-vou descer...o Hoseok já deve estar chegando .

Assim ele faz e fica esperando por volta de uns 20 minutos até escutar alguém batendo na porta e logo o mesmo vai saltitante pra porta .

-olá Hoseok!

-olá yoon ! Bem...desculpa a demora !

-tranquilo ! Você nem demorou muito .

Os dois sorriem .

-bom..vamos ?

-claro Hobi !

Eles saem da casa do Yoongi e caminham até o parque .

-aqui é tão lindo !

-isso eu concordo !.

-Ham...Hoseok...v-você namora alguém ?

-por que a pergunta yoon? Tem interesse ?

Hoseok fala em um tom de brincadeira e vê Yoongi corado e com vergonha

-perdão yoon ! Mas respondendo sério sua pergunta, não ! Estou super solteiro .

-entendi .

Yoongi olha pro lado .

-bom vamos caminhar .

Hoseok diz tentando quebrar o clima ali e no passeio inteiro fica pensativo sobre a pergunta do Yoongi e vai relacionando com os acontecimentos da cafeteira e logo olha pra Yoongi e o puxa pra perto dele .

-Yoongi..agora eu tenho uma pergunta para você ...você tem interesse em garotos ?

-eu...se eu responder que tenho você sentiria nojo ?

-jamais! Afinal eu sou um garoto que curte garotos e garotas...

-eu também !..

Yoongi fala aquilo e sente como se um peso gigantesco estivesse saindo de suas costas e abraça Hoseok .

-eu senti medo de te contar isso ...mas por que a pergunta jung? Agora você que tem interesse?..

Os dois caem na risada.

-só curiosidade Yoongi !

Eles ficam de mãos dadas enquanto andavam pelo parque .

-o dia aqui tá ótimo ..passar um tempo com você é legal demais Hobi !

-eu amo sair do você min!

Eles ficam lá por mais um bom tempo até decidirem ir embora .

{❤️‍🩹}
Continua em breve..

Recado do autor :oi pessoas !! Quanto tempo né !! Perdão o sumiço !! Mas eu voltei !! E um feliz ano novo meio atrasado pra vocês !! Eu estava super ocupado esses dias por isso o sumiço !! Prometo que vou tentar ir atualizando vocês meus Xuxuzinhos  !! E caso eu suma e por conta da escola mas sempre vou tentar dar uns pulos aqui meus amores ! E bebam água e não esqueçam que eu amo vocês,  Até o  próximo cap !.

an infinite love for the sun//sope Onde histórias criam vida. Descubra agora