The big star

8 0 0
                                    

Waiting for you, Anpanman
-anpanman

{9:30}

Yoon tinha acordado e estava bem animado para seu passeio ao shopping e ao fliperama com Hoseok

-estou super,super, super animado !

-deu para perceber Yoon

-que bom que deu pra perceber !

Os dois finalmente haviam se trocado e já estavam indo ao fliperama para jogar seus jogos favoritos e assim que chegam lá já vão em um que era do Mário.

-wow que jogo incrível né Hobi !

-Simsim ! E ..e! Ganhei !

Hoseok se vira animado e vê Yoongi super emburrado .

-você pode ganhar da próxima sabia ? Quer ir de novo ?

-humm...acho que vou querer outro jogo !

Os dois vão caminhando pro fliperama jogando todos os jogos que eles podiam .

-quer ir comer yoon ?

-ah, vamos sim Hobi!

Os dois vão até o shopping e vão a praga de alimentação para poder comer algo .

-quero pastel !

-se o yoon pede  é uma ordem !

Os dois vão até um local que vendia pastel e pedem pra eles dois e ficam aguardando uns 15 a 20 minutos até o pastel deles ficam pronto .

-finalmente chegou !!

-simmmm!

Eles sorriem e começam a comer .

-isso tá ótimo !

-pelo sim que deu a alguns segundo atrás eu diria que você come aqui a anos e sempre soube que o pastel daqui é bom!

-eu como aqui faz só uns meses e bem raramente que compro aqui!

Eles riem e vão caminhando pelo shopping até a hora de ir para casa .

-não queria ir embora !

-eu também não yoon , massss amanhã na cafeteria Hum?

-está me chamando como funcionário ou..um encontro ?

-tipo..um encontro de funcionário com meu cliente favorito!

Yoongi sorri e logo recebe um selar do Hoseok na bochecha .

-então até amanhã Hobi!

-até amanhã yoon!

Os dois se despedem e logo cada um segue seu caminho para suas casas.

(Casa do Yoongi)

Yoon não enrola muito e logo sobe para poder tomar um banho e descansar pro dia seguinte poder aproveitar bastante com seu...seu...ele não sabia o que sentia pelo Hoseok mas clamante sabia que era algo incrível e super gostoso de sentir !


{continua }

.

{nota do escritor🫂❤️‍🩹} oi pessoas! Perdão pela demora :(( e pelo cap pequeno eu mal estou tendo tempo pra cá e espero que fiquem comigo e entendam esse sumiço ! Prometo que vou tentar ir voltando com a  fic dos meus bebês!! E logo trarei um cap um pouco maior e mais cheio de coisas fofas !!!

an infinite love for the sun//sope Onde histórias criam vida. Descubra agora