Chapter 012

123 5 0
                                    

-Cara, desculpa mesmo, mas hoje não vai rolar. -Digo me levantando.

-Porra, Beauchamp! Vai deixar a gente na mão mesmo?! -Um dos meninos grita comigo e em um ato rápido e sem pensar eu parto para cima dele...

Eu descontei toda a minha raiva e tristeza nele, eu não parei de espanca-lo até que eu vi sangue cobrindo seu rosto casa vez mais. Quando eu realmente me dou conta, já tinham 3 homens tentando me tirar de cima do garoto machucado, o treinador Owen, o Bailey e um outro garoto do time de basquete.

-Beauchamp! Vem comigo. -O treinador diz e eu o sigo até a arquibancada. -Tá louco? O que deu em você pra bater naquele garoto?!

-Eu tô com uns problemas aí e ele me irritou, aí quando eu pisquei, já estava em cima dele. -Digo.

-Quer me contar o tal problema? -Ele pergunta.

-A Any, ela é o meu problema. Na verdade ela é a solução deles, mas eu acabei fazendo a pior escolha possível e perdi ela.

-A líder das Eagles? Aquela que você estava abraçando e beijando a poucos dias atrás? -Eu assinto. -Então você é uma lenda, cara. Eu nunca vi ela com garoto nenhum aqui nessa escola, você foi o primeiro.

-Eu sei disso. Mas e daí se eu fui o primeiro? Eu já perdi ela mesmo...

-Não perdeu não, cara! Ela gosta de você! Era visível que ela olhava só pra você em todos os jogos, e eu nunca vi ela tão feliz com o abraço de algum garoto. Você consegue reconquistar ela, só vai devagar, no tempo dela de preferência...

-Valeu treinador...Achei que iria me expulsar do time.

-Não posso expulsar meu melhor jogador, né? -Nós fazemos um hi five. -Mas isso não quer dizer que não vai ter consequências, bora pra sala do Sr. Alzar.  -Nós nos levantamos e fomos até a sala do Sr. Alzar, mas antes de entrar... -Eu vou fingir que estou muito bravo e você dá uma de rebelde, ok? -Eu concordo e então entramos. -Aqui, Sr. Alzar. O garoto que bateu no outro no vestiário. -Ele diz num tom sério.

-Ah, sai fora, treinador! -Digo segurando o riso..

-Beauchamp, se sente. E treinador Owen, obrigado. -Ele diz e o treinador sai da sala.

O "Mr. Alzheimer" falou até babar. Foi 1 hora de muita falação, até que ele apenas aumentou minha detenção para meia hora em cada dia e disse que ela começaria amanhã.

Valeu Mr. Alzheimer, você fez eu te odiar mais ainda

[...]

O tempo se passou, a Any nem olha mais na minha cara apesar de eu já ter tentado conversar com ela. A unica coisa que ela fala comigo é "Sai daqui." Ou "Vai embora, Josh!"... Ninguém mais olha na minha cara, por causa do que aconteceu entre mim e a Any. Mas a boa notícia é que hoje após o último horário terá um jogo dos Eagles contra os Tigers e é óbvio que eu tenho um plano para reconquistar a Any depois do jogo.

[...]

Bom, o jogo acabou e felizmente ganhamos de 6 a 5 para os Tigers. Agora é minha hora...eu vou até o pequeno palco que há atrás do ginásio e paro a musica que estava tocando para comemorarmos a vitória. Eu pego o microfone e me sento na beira do palco para que eu possa falar.

-Atenção aqui, por favor! -Peço atraindo a atenção de todos, inclusive a de Any. -Olha, eu sei que vocês queriam estar comemorando a nossa vitória, mas eu realmente preciso fazer isso...Any, eu sei que está me ouvindo e sei que acha que eu sou um idiota, e sinceramente, eu concordo. Mas por mais que não me perdoe, eu quero que saiba a verdade... No dia do verdade ou desafio, eu fui para o banheiro com a Liz e ela me disse uma coisa... Ela me chantageou dizendo que se eu não beijasse ela, ela contaria para o Sr. Alzar o que fizemos no domingo e que você iria se prejudicar mais do que eu...eu beijei ela pra te livrar de uma suspensão, e quer saber, Sr. Alzar? Que se dane, me coloque na detenção novamente, eu não ligo! Mas só não se meta com a minha Any, faça o que quiser comigo, mas com ela não... Eu realmente não sei como vivi os últimos 17 anos sem você, Any, você é minha companheira dos melhores e poires momentos, seja pulando o muro da escola ou até cuidando um do outro...eu te amo... -E depois desse discurso vejo ela saindo dali e indo para o quarto... obviamente eu vou atrás dela.

Quando entro no quarto lá estava ela, aparentemente confusa, andando de um lado para o outro.

-Any...Me escuta, por favor...

-Eu não quero te ouvir, Josh! -Ela grita e então eu vou até ela.

-Olha...Eu amo você com todas as minhas forças, e eu quero que saiba disso.

-Sai daqui, Josh! Eu te odeio, eu te od... -Eu a interrompo colocando-a contra a parede. -Você foi quem me ajudou nos meus piores momentos...me perdoa, por favor?

-Josh! Eu não vou me machucar de novo...

-É você não vai porque eu não vou ser um idiota de novo, eu prometo! -Digo.

-Eu não estou nem aí pro que você diz! você beijou a liz! -Ela diz me empurrando e jogando um porta-joias de vidro no chão. -Você é um grande filho da puta, Joshua. -Ela diz e sai do quarto me deixando ali.

[...]

É, ela realmente não vai me perdoar...Eu segui minha vida. Obviamente não esqueci ela, estou tentando esquecê-la, e a forma que eu achei pra isso foi beber, beber muito, beber até cair.

Nem sei que horas são, e também não ligo pra isso. Eu visto meu uniforme e vou para o corredor aonde estão os armários. Nem sei mais qual é o meu, mas tentei abrir um por um. Peguei uma folha, e um lápis, seguindo até a sala de aula.

𝕻𝖗𝖊𝖘𝖔𝖘 𝖊𝖒 𝖚𝖒 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖙𝖔 - 🤍Fanfic Beuany 🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora