⚠️AVISOS⚠️
Personagens poderão ser mencionados com roupas "femininas" ou pelo pronome do mesmo gênero.
Conteúdo explícito de pura putaria com Jake top comendo o SungHoon mesmo. Nessa história, como um Alfa, ele também é mais alto.
Se não gosta não leia
Favor não problematizar/encher o saco nos comentários, é só uma fic de fã para fã.ღ¸.✻´'✻.¸¸ღღ¸.✻´'✻.¸¸ღ
JaKe adentrava a casa que dividia com os colegas, quando encontrou quase todos eles sentados à mesa.
— Ih… reunião em família? — se aproximou para os cumprimentar.
— HeeSeung Hyung fez o nosso jantar. — SuNoo o respondeu com um sorriso radiante.
— Senta aí e come com a gente. — Jay convidou e o Shim concordou antes de se explicar.
— Eu vou apenas trocar essa roupa antes. — analisou a mesa uma última vez e se tocou de que faltava alguém em suas contas. — Ué… Cadê o SungHoon?
— Ele disse que estava cansado e foi para o quarto há um tempo. — JungWon respondeu.
— Certo… Eu já volto. — comunicou e seguiu em direção a seu quarto cantarolando uma música que não saia de sua cabeça pelo dia inteiro.
Quando abriu a porta, notou a luz acesa, mas se lembrava de ter apagado antes de sair, em poucos segundos pôde ver a silhueta tão conhecida parada em frente a seu guarda roupa, o encarando surpreso. Era SungHoon, vestindo somente uma camiseta grande que o cobria até a altura das coxas, ou melhor, a camiseta grande de JaeYoon, a do Ômega estava jogada no chão ao seu lado.
— Hoonie… O que está fazendo aqui? — fechou a porta atrás de si, não conseguia deixar de o olhar de cima a baixo.
— E-Eu… — o Park procurava uma desculpa plausível para a situação em que foi flagrado, porém não conseguia pensar em nada de imediato, estava tão distraído em suas próprias necessidades.
— É a minha blusa? — apontou para a peça e assistiu o mais novo corar abraçando o próprio corpo.
— Desculpe, JaKe. — não possuía outra saída a não ser falar a verdade, eles eram próximos o suficiente, não tinha o porquê de esconder, ele podia jurar que o Shim entenderia. — Eu fiquei excitado, precisava do cheiro de um Alfa para me ajudar.
— Ah… — não esperava por tanta sinceridade repentina, mas gostou do que ouviu, ele foi o escolhido entre quatro Alfas, justo pelo garoto em que era mais apegado na casa. — Seu cio está próximo?
— Não… — Hoon franziu o cenho e ergueu uma das sobrancelhas. — Um Ômega não pode querer se tocar como vocês? — JaeYoon sorriu envergonhado com a questão, ele de fato soou rude.
— Não foi o que eu quis dizer. — se aproximou e suspirou para manter a calma. — É que… — ele não queria parecer um aproveitador, queria apenas ser prestativo, não que oferecesse esse tipo de ajuda à outros Ômega, mas SungHoon era especial. — Eu perguntei para poder te oferecer ajuda.
— Como!? — surpreendeu o mais novo.
— Bom… Amigos são para essas coisas, né? — deu de ombros mordendo os lábios por nervosismo. — Eu não gostaria de te ver passando dor.
— Você está querendo me ajudar no cio? — queria ter a absoluta certeza do que estavam conversando.
— Não só no cio. — pensou alto e desviou o olhar. — Sei lá… Ér… Você ainda está excitado? — estava desconfortável em imaginar que o menor estivesse desconfortável, mas esse se mantinha pleno por fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mão Amiga - JakeHoon
Fiksi PenggemarSungHoon queria apenas se aliviar enquanto sentia o cheiro do Alfa a quem tanto gostava. Então JaKe resolve lhe dar uma mãozinha. [JaKe!TopXSungHoon!Bottom] [OneShot] [PWP] [ABO] +18