𝐍𝐀𝐎𝐌𝐈 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀
𝐃𝐄𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖
𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 cheguei em casa fui almoçar, depois tomei um banho, troquei de roupa e fui para a calçada esperar Billy chegar.Quando ele Finalmente chegou me cumprimentou e me entregou um jornal, eu joguei ele em qualquer canto da casa, gritei avisando para minha mãe que já estava de saída e fechei a porta. Peguei minha bicicleta e acompanhei Billy.
A tarde foi muito legal. Entregamos jornais, conversamos bastante e fizemos várias competições para ver quem pedalava mais rápido. Quando terminamos fomos tomar sorvete.
━━ Vai querer o mesmo de sempre? ━━ Billy perguntou e eu balancei a cabeça positivamente ━━ Ok, vou lá pedir.
Depois de algum tempo ele finalmente voltou.
━━ E então, não te disse que ia ser divertido. Até parece que nunca fizemos isso antes.
━━ Tem razão, Nah. Foi ótimo ━━ Ele abriu um sorriso, muito lindo aliás.
━━ Sempre tenho razão queridinho.
Ficamos lá rindo como bobos, tomamos sorvete e no final voltamos para casa. Convidei Billy para ficar lá, mas ele disse que tinha que ir. Então não insisti muito.
O resto da semana foi super legal, me aproximei bastante do Finn, Robin e da Gwen. Notei que Robin e Billy não se davam muito bem, mas não sei o porquê.
No início Robin vivia dando encima de mim, mas agora desconfio que ele goste de outra pessoa. Já Gwen parece estar caidinha por Billy.
Hoje já era Quinta feira e amanhã finalmente seria o dia da festa do pijama. Meus pais ficaram feliz em saber que agora eu tinha outras amigos além de Billy e meu irmão. Bruce também ficou muito feliz, mas disse que se eu trocar vou ser decapitada.
Aliás falando no Bruce, ele continua falando que eu e Billy nascemos pra ficar juntos e que nem Robin poderia mudar isso. Ele só fala baboseira. Se bem que já estou aceitando que gosto de Billy e confesso que Robin é muito bonito e legal também, porém ele não é o meu Billy. Mas mesmo assim meu irmão ainda acha que estou na dúvida entre os dois.
𝟎𝟎𝟏. Esse capítulo tá meio nhe. Me perdoem :(
𝟎𝟎𝟐. Não sejam leitores fantasmas, interajam nos comentários e deixem estrelinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, BILLY SHOWALTER
Fanfiction𝐍𝐀𝐎𝐌𝐈 𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐒𝐀𝐎 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 desde que se entendem por gente, mas agora eles estão crescendo, e os sentimentos também.