𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐒𝐇𝐎𝐖𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑
𝐃𝐄𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖𝐇𝐎𝐉𝐄 é o aniversário da minha gatinha, porém ela não gosta muito de comemorar essa data. Então resolvi tornar esse dia especial... Bem, isso se ela aceitar meu pedido de namoro.
━━ Bom dia gatinha ━━ Falei quando a garota abriu a porta de sua casa.
━━ Shiuu, cuidado Billy. Vai que alguém te escuta ━━ Ela diz, e olha para trás em seguida.
━━ Relaxa, meu bem. Cadê o Bruce?
━━ Ele vai chegar atrasado, vamos ━━ Ela sai me puxando pela mão, então eu aproveito a situação, entrelaçando nossos dedos.
━━ Pelo menos assim vamos ficar sozinhos. Só eu e você ━━ Naomi estava um pouco estranha, ela fica assim no aniversário dela ━━ Eu gatinha se anima. Cadê meu beijinho de bom dia?
Ela tava com uma carranca, mas depois de ouvir a última parte abriu um sorrisinho, era pequeno, porém não deixava de ser lindo.
━━ Você é um idiota ━━ Ela disse e me deu um beijinho na buchecha. Meu Deus como eu sou sortudo.
━━ Seu idiota gatinha. Por que não me chama de gatinho outra vez? Eu gostei tanto, foi maravilhoso ━━ Disse me lembrando de quando ela me chamou pelo apelido no dia do nosso encontro.
━━ Se manca garoto ━━ Ela disse em tom brincalhão. Olhei para frente e notei que ja estávamos chagando na escola. Quando entramos pegamos as coisas no armário, e infelizmente teríamos aulas diferentes, logo iríamos nos separar.
━━ Tchau gatinho ━━ Ela me deu um selinho e saiu rápido. Muito obrigada Deus, obrigada de verdade.
━━ Ei, gatinha ━━ Eu sussurrei, já que estávamos na aula de matemática, e ela murmurou um "hum" em resposta ━━ O que acha de ir dormir lá em casa hoje?
━━ Pode ser ━━ Ela sorriu.
Quando aquela aula chata acabou fomos para casa, antes íamos passar na casa da Naomi. Bruce teve que ficar para o treino, mas Finn, Gwen e Robin estavam com a gente.
━━ ...E aí eu dei um murro nele. Babaca hijo de puta ━━ Robin contava sobre como ele brigou com um garoto mais velho hoje. Finney estava apenas olhando com um sorrisinho bobo, esses dois ein.
━━ O que vamos fazer primeiro? ━━ Ela pergunta se jogando em minha cama.
━━ O que você quiser gatinha.
━━ Eu não sei o que fazer.
━━ Topa assistir um filme? ━━ Pergunto.
━━ Óbvio, você ainda pergunta? Como tenho um enorme coração, vou deixar você escolher o filme ━━ Ela fala com um leve tom de ironia.
━━ Tá com preguiça de escolher um filme né?
━━ É ━━ Ela disse com desdém.
Quando o filme começou me deitei na cama e ela pôs sua cabeça em meu peito. Então comecei a fazer carinho em seu cabelo e ficamos assim até o filme acabar.
O filme era de drama, então no final a garota se derramou em lágrimas. Confesso que fiquei um pouco emocionado também, mas estava nervoso com outras coisas.
━━ Eu te amo ━━ Falei quando a tela ficou preta, indicando o final do filme. A garota congelou por alguns segundos, mas logo ela saiu meu peito e olhou em meus olhos.
━━ Eu te amo mais ━━ Ela sorriu e deixou um selinho nos meus lábios.
━━ Namora comigo? ━━ Fui direto, sei que Naomi não gosta de enrolação.
━━ Claro que eu quero ━━ Ela sorriu, talvez esse tenha sido seu sorriso mais sincero do dia.
━━ Eu sou tão sortudo ━━ Falo dando selinhos nela ━━ CARALHO EU SOU TÃO SORTUDO.
━━ Você xingou? ━━ Ela se espantou, afinal eu nunca falo palavrão ━━ Porra você xingou ━━ Ela riu e depois de alguns minutos comecei a rir também.
━━ Quando a minha mãe chegar eu vou contar pra ela. Nossa ela vai ficar tão feliz.
━━ Minha boca já tá doendo, eu não consigo para de rir ━━ Ela fala.
━━ O que acha de sair para tomar sorvete?
━━ Acho uma ótima ideia gatinho.
São momentos como esses que me fazem perceber como sou sortudo por ter essa garota como melhor amiga, e agora namorada.
𝟎𝟎𝟏. FINALMENTE OS POMBINHOS ESTÃO NAMORANDO!!!
𝟎𝟎𝟐. Bom, talvez esse tenha sido o último capítulo da fanfic (sem contar os capítulos bônus), mas se vcs quiserem eu faço uma segunda temporada.
𝟎𝟎𝟑. Hoje mesmo ou amanhã vou postar um livro de imagines. Passem lá prfv 😁
𝟎𝟎𝟒. Muito obrigada por todas as visualizações, estrelinhas e comentários. Sou grata a todos que comentaram e interagiram com a fanfic. Muito obrigada também pelo carinho que recebi!!<3
AMO VOCÊS!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐑𝐈𝐄𝐍𝐃𝐒, BILLY SHOWALTER
Fiksi Penggemar𝐍𝐀𝐎𝐌𝐈 𝐄 𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐒𝐀𝐎 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 desde que se entendem por gente, mas agora eles estão crescendo, e os sentimentos também.