18

8.4K 615 33
                                    

- Vocês dois estavam juntos até  agora ?  -  Bella falou  , abri os olhos e ela estava na minha frente com uma expressão de raiva e decepção.

- Bella , não é da maneira que você está pensando , eu e ele somos amigos  - falei.

- Amigos ! - ela  gritou  - Eu vi você dando um beijo no rosto dele , eu vi vocês saindo juntos antes da aula , Angelis !

Nesse momento eu travei , Bella nunca me chamava de Angelis , olhei para ela denovo e ela estava chorando.

- Bella eu ... - falei mas ela me interrompeu.

- Não ! - gritou - eu não quero ouvir , eu cansei ... você sempre tem tudo ... mas que droga Angelis ! ,  com tantos garotos atrás de você , por que logo ele !?

- Bella , ele é só meu amigo ... - falei mas ela me interrompeu novamente.

- Então vai me dizer que não gosta dele ? - perguntou e eu não respondi - você gosta !? - perguntou gritando.

- Sim eu gosto ! - gritei - eu gosto dele ,  Isabella mas mesmo assim eu controlei  oque eu sinto por que eu vi que você gosta dele também  - falei gritando também .

- Então me deixa tentar - ela falou baixo.

- Oque ? - perguntei.

- Se afasta dele e me dá pelo menos a chance de tentar - ela falou me olhando.

- Você quer que eu me afaste dele ? - perguntei incrédula.

- É ... eu quero , você sempre consegue tudo que quer ... me deixa ter pelo menos uma chance , se você não me der essa chance ... Pode esquecer a nossa amizade.  - falou.

- Amizade ? - falei com desprezo - ta bom , se é  isso que você quer , então assim vai ser ... eu realmente pensei que você gostasse de mim  mas você me vê  como um obstáculo , um problema que te impede de conseguir oque quer - falei com decepção.

- Tini não é assim - falou  com uma expressão preocupada  vindo até  mim mas me afastei.

- Me poupe Isabella , você vai ter oque quer , então apenas me deixe em paz - falei subindo a escada .

Entrei no quarto e tranquei a porta , as lágrimas que desciam pelo meu rosto eram de raiva , decepção e tudo que eu queria agora era distância dela.

Quebra de tempo

Acordei mais cedo que o normal para me arrumar e peguei uma carona com meu pai usando a desculpa de que iria a biblioteca da escola para fazer um trabalho antes da aula , mas na verdade eu só não queria ter que estar perto dela agora .

Enviei uma mensagem para Mike perguntando se ele se importaria de trocar a dupla de biologia e ele concordou rapidamente  parecendo  bem feliz .

Quebra de tempo

Entrei na sala e Edward já estava em seu lugar , ele sorriu para mim e meu coração se partiu .

O ignorei e sentei ao lado de Mike que sorriu igual a uma  criança no Natal.

Isabella entrou e veio em nossa direção.

- Esse é o meu lugar - falou ela em tom baixo.

- Não é mais - falei sem olhar para ela.

- Como assim ? - falou me olhando mas eu não respondi.

- A anjinha vai fazer dupla comigo e você com o Cullen -  Mike falou sorrindo.

- Ah ... ok - ela falou com um leve sorriso e saiu.

Olhei para a mesa de Edward e ele parecia triste e preocupado enquanto Bella estava radiante , me virei para frente e me encostei na cadeira olhando para o teto até o professor chegar .

Assim que o sinal tocou me levantei e sai da sala rapidamente , quando eu já  estava no corredor senti  uma mão fria tocar a minha.

- Angie , nós podemos conversar ? - Edward falou.

- Não - falei me virando mas ele me segurou se aproximando de mim.

- Por favor -  ele falou parecendo prestes a entrar em desespero e então pensei em deixá-lo falar mas vi Bella nos  olhando e o afastei .

- Não podemos ser amigos ... - falei e ele me interrompeu.

-Tudo bem , eu não quero ser só  seu amigo , eu quero ... - ele falou mas eu o interrompi.

- Nem amigos , nem nada  , Edward ... me desculpa mas é melhor nos afastarmos.  - falei .

- É por causa do que eu sou ? - ele falou triste.

- É claro que não - respondi rapidamente.

- Então por que ? - os olhos dele brilhavam  , acho que eu não era a única que queria chorar aqui  .

- Edward por favor não insisti - falei.

- Angie,  não faz isso , por favor  - ele falou tentando tocar a minha mão mas eu me afastei.

- Me desculpa , eu não queria magoar você   - falei  segurando o choro e me afastando , indo rumo a próxima aula.

Não fui ao refeitório no intervalo , eu precisava de uns minutos de paz.

Depois das aulas quando eu já estava no estacionamento , Bella se aproximou quando eu passei em frente à picape .

- Tini você se importa se eu ... - eu não a deixei terminar.

- Me erra Isabella ! - falei com raiva e continuei andando .

- Você vai andando ? - perguntou ela.

- Isso não é da sua conta , me erra garota , não precisa fingir que se importa - falei olhando para ela.

-Mas eu me ... - não esperei ela terminar de falar e continuei andando , passei em frente aos Cullens  tentando não olhar para Edward , ele estava de partir o coração .

》》♡♡《《

Minha Luz - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora