27

7.3K 518 28
                                    

-Acorda mini preguiça  - falou Bella se jogando em cima de mim ... que saudade disso.

- Não , me deixa dormir  - falei fazendo drama - Eu vou parar de falar com você denovo , pelo menos assim você vai me deixar dormir .

- Você não vai fazer isso por que você me ama - falou convencida  - e se você não sair da cama eu vou bater as tampas das panelas até você  levantar - falou se levantando.

- Você não teria essa audácia  - falei olhando para ela e  ela me mostrou as tampas enquanto sorria maliciosamente  - Tá bom criatura cruel - falei colocando a mão no coração e  fazendo o melhor drama possível.

- Para de drama bichinho preguiça  - falou Bella rindo e se sentando na cama  - a propósito...eu vi.

- Viu oque ?

- Edward pulando a janela a 20 minutos atrás- Bella falou e eu travei - Eu não sei como ele pulou de tão alto sem se quebrar...em um segundo ele estava no chão e depois sumiu.

- Onde você estava quando viu ele ? - perguntei nervosa.

- Na cozinha bebendo água.

- Bella ... - ela me interrompeu.

- Seja lá oque for que ele seja é melhor eu não saber se não eu vou colocar você  em uma mala e vou  fugir com você para a casa do papa - falou Bella.

- Papa? - perguntei confusa.

- É ,lá deve ser o único lugar onde os demônios não entram...oque acontece se jogar água benta nele? - Bella falou e eu gargalhei - Oque foi? - Bella me olhava de um jeito engraçado e eu estava rindo como uma foca engasgada.

- Ele não é um demônio - falei secando as lágrimas.

- Você sabe oque ele é? - Falou surpresa.

- Sei e não se preocupe... nós não vamos precisar morar com o papa  - falei voltando a rir.

- Eu sou uma piada pra você? - Falou tentando parecer séria.

- É claro que sim - falei rindo ainda mais e ela colocou a mão no coração se fazendo de indignada.

- Então é assim? - Falou Bella pegando um travesseiro.

- Bella! - falei em um tom de repreensão,  eu sabia oque ela iria fazer .

- Agora você vai se arrepender de rir mim - falou me batendo com o travesseiro e eu peguei um para bater nela  também.

Nós  riamos alto enquanto tentávamos acertar uma a outra , olhei em direção a entrada do quarto e Charlie estava encostado na porta nos  olhando com os olhos marejados e um sorriso enorme.

- Oi pai - falei sorrindo,  Bella se virou para olhar para ele e eu acertei o travesseiro nela.

- Pelas costas ? - ela falou me olhando incrédula.

- Não, imagina... longe de mim fazer isso  - falei batendo denovo  nós  rimos .

- É bom ver minhas meninas juntas e felizes denovo - falou Charlie vindo até  nós e nos  abraçando - vão se arrumar ,hoje eu faço  o café .

- Fechado - Bella e eu falamos juntas.

Quebra de tempo

Estávamos tomando café enquanto conversávamos tranquilamente quando meu pai viu o anel ,meu pai deu um pulo na cadeira ao engolir o café quente .

- Oque é isso na sua mão? - falou com os olhos arregalados pegando uma pedra de gelo do suco e colocando na boca.

- Eu tô namorando - falei e meu pai começou a tossir.

Minha Luz - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora