14

8.8K 649 54
                                    

Segunda feira outra vez , porém com o sol lindo brilhando .

Já estávamos  na escola e Bella continuava estranha .

Os Cullens não estão aqui e segundo Jessica eles saem para acampar em dias de sol .

- Anjinha !  -  uma Ângela super animada  gritou vindo em minha direção - eu consegui , eu assumi o controle , convidei o Eric e ele aceitou - levantei da mesa onde estava sentada tomando sol e abracei Ângela pulando , nós  estávamos gritando feito adolescentes 2 loucas .

- Eu sabia , eu sabia !  - falei ainda pulando - arrasou ! , sabia que você ia conseguir .

- Obrigada por acreditar em mim -  Ângela falou sorrindo enquanto me abraçava.

- Obrigada você  , por aceitar o meu conselho - falei.

- Você não vai mesmo ao baile ? -  Ângela perguntou com um bico nos lábios.

- Eu não vou poder ir , mas se quiser posso ir com você quando você for comprar o vestido ,  para ajudar a escolher - falei.

- Claro que eu quero ! ,  eu preciso da suas dicas de moda -  Ângela falou  super animada e eu vi Bella revirando  os olhos .

- Então é isso meninas , nós temos que ir comprar os vestidos logo , antes que os mais bonitos acabem -  Jessica falou  animada.

- Você vai querer ir Bella ? - perguntei.

- Não - Bella falou e em seguida se levantou e saiu , não entendi muito bem essa reação dela , mas ok.

- E então meninas , quando nós  vamos ? - perguntei.

- Que tal hoje a tarde ? , eu posso passar na sua casa pra te buscar e aí nós  vamos - Jessica sugeriu.

- Por mim tudo bem , eu só preciso avisar o meu pai - falei e elas concordaram .

Quebra de tempo

Durante o trajeto de volta para casa Bella não disse nem mesmo uma palavra .

Falei com meu pai e ele permitiu que eu fosse com as meninas comprar os vestidos , ele ficou feliz por saber que eu tinha feito amigas mas me pediu para não chegar tarde.

Agora eu estou aqui com as meninas , Jessica estava em dúvida entre um vestido azul que acentuava suas curvas e um rosa que realçava seus seios , já Ângela tinha amado um em tom lavanda  , super delicado que ficou perfeito nela e modéstia parte , provar esses vestidos foi  ideia  minha .

Ontem a noite eu pesquisei sobre as lendas quileutes e os frios e acabei encontrando o endereço de uma livraria aqui perto que tem  alguns livros sobre isso e preciso passar lá antes de ir embora.

Tenho meus pensamentos interrompidos por 4 idiotas batendo no vidro .

- E aí gatas - o imbecil n°1 falou.

- Oi delícias ! - imbecil n°2

- Que isso em  ruivinha ? - ignorei o imbecil n°3 e fui até a minha bolsa que estava no balcão.

Jessica decidiu levar o vestido rosa e Ângela levou o lavanda , agora estamos  escolhendo os sapatos .

Mostrei alguns modelos que ficariam bem com os vestidos escolhidos e depois as avisei que precisava passar na livraria ali perto , combinamos de nos  encontrar no restaurante "La Itália" .

A livraria era um pouco mais longe do que eu pensei mas tinha exatamente o que eu queria , depois de pagar o livro sai e percebi que já havia escurecido .

Lembrei que as meninas estavam me esperando no restaurante e resolvi pegar um atalho ... não preciso dizer que me arrependi , preciso ?

Entrei em um beco e do outro lado vi passar 4 homens que pararam assim que me viram .

Minha Luz - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora