Mais uma missão ao lado de Kocho, minha parceira estava sentada e apoiada em um tronco de cerejeira, reclamando sobre um indivíduo que tentará flertar com ela.
- Ei Tomioka-san, ei, estou falando com você - Diz a dona dos cabelos bicolores.
- Oh, perdoe-me Kocho, estava distraído.
- Ora Tomioka-san, é por isso que ninguém gosta de você - Ri do garoto ao seu lado.
O jovem Tomioka somente abaixa sua cabeça...
"Será que ela realmente me odeia?"-O que houve? Não aguenta mais as minhas provocações?- Questiona Kocho em um tom "sacana".
- Você...- Fita os olhos da bicolor - Você realmente me odeia, Kocho?
A garota ao seu lado estremeceu.
- Por que essa pergunta do nada Tomioka?
- Me responda, Kocho.
Nunca me senti tão ansioso assim na vida, estava quase suplicando pela resposta de Kocho.
No fundo eu sei que não aguentaria ouvir um: "Sim Tomioka, eu realmente lhe odeio"
aquilo com certeza me deixaria mal. Shinobu significava muito para ele.A minha parceira que até então estava calada, suspira e olha para mim, com aqueles olhos brilhantes, com certeza ela era o motivo da minha perdição,
- Não Tomioka-san, eu não te odeio de verdade - Responde Kocho.
Pov narradora
Tomioka involuntariamente riu; o garoto estava pulando de alegria por dentro, a garota que ele tanto ama não lhe odeia!
Só pode ser um sonho...- T-Tomioka-san?- A garota se encontrava corada, "Ele sorriu, por quê?" Pensava a garota.
- Você não sabe o quão isso me alegra- Responde em um tom delicado e sincero.
- Mas... Por quê?
- Por que? - Questiona se aproximando mais de sua companheira.
-Uhum...- Se encontra imóvel, "Quando que ele se tornou tão ousado?!"
- Porque eu te amo, Kocho - Diz sem acreditar que aquelas palavras finalmente saíram de sua boca.
- Me ama?... - Responde a bicolor, totalmente incrédula, nunca pensou que o moreno guardava sentimentos por ela.
- Amo, amo muito.
- G-Giyuu...como? Isso tá mal contado! - Se antes ela estava rosada, agr a garota está totalmente vermelha.
- Acalme-se Kocho, irei lhe explicar, só por favor - Suspira- Seja paciente.
A garota estava preocupada, não era porquê o jovem gostava dela, mas sim porque ela não saberia como iria agir depois disso, ela tinha sua vingança pra cumprir...amava Tomioka, mas não poderia deixar ele sofrer com sua perda.
- Tudo bem, me explique melhor, Giyuu.
Pobre Tomioka, uma simples palavra lhe deixou arrepiado, Kocho o chamando por seu primeiro nome era ótimo de se ouvir...o seu nome ficava melhor quando era soado pela sua belíssima voz.
- Lembra quando o Mestre Ubuyashiki nos enviou para nossa primeira missão juntos?
-Lembro como se fosse ontem.
- Então, naquele dia eu odiei tudo aquilo, não queria uma dupla, muito menos você. Eu achava você forçada, e não gostava desse ar misterioso que você tinha, eu sabia que tinha algo errado com você - Riu ao lembrar do quão não gostava de Kocho, se falasse para o seu "eu do passado" que estava apaixonado por ela, com certeza ele surtaria, e falaria que eu tinha um péssimo gosto pra mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida Shinobu Kocho
Fanfiction• Onde Tomioka demonstra estar totalmente rendido por sua parceira de missões...<3