Pensando em se a assumir

61 3 2
                                    

Depois de Tori parar de falar com a Alice foi dizer boa noite ao Oliver. Tori foi para o quarto e viu que a Alice lhe mandou 5 mensagens da namorada.

Era a dizer se ela pode ir lá amanhã pois era sábado, a Tori diz que sim e elas despedem-se.

No dia seguinte

*telemóvel da Tori on*

-Oi amor- diz Alice

-OI acabei de acordar

-Então a que horas vens?

-Não sei vou perguntar a minha mãe se posso ir e se me pode levar.

*Telemóvel da Tori off*

Tori desce as escadas e vai para a cozinha e pergunta a sua mãe se ela pode ir dormir na casa de Alice e se ela a pode ir levar. A mãe dela diz que sim e pergunta a que horas a Tori diz que não sabe, mas que pode ser lá para as 18.

Ela sobe as escadas e diz a Alice que a mãe dela deixou e que vai por volta das 18 a Alice diz tudo bem. Tori vai ao quarto de Charlie e diz que vai sair Charlie sem intender, pois tinha acabado de acordar diz ok.

Ela vai ao quarto de Oliver e pergunta se ele tá bem ele responde que sim e que hoje se sente melhor.

*telemóvel da Tori on*

-Oi Alice

-Oi mor

-Então o que vamos fazer hoje?

-Sei lá ver um filme, comer, falar...

-Tá parece bom

*telemóvel da Tori off*

Tori para de falar com Alice pois tinha de ir almoçar. Durante o almoço a mãe de Tori pergunta quando vão conhecer a sua namorada e Tori diz para eles terem calma porque não é fácil se assumir e que eles não tiveram de se assumir héteros.

Os pais de Tori ficam chocados com o que a filha disse então Charlie muda de assunto e dá a ideia de eles saírem fora e que ele ficaria a cuidar de Oliver enquanto Tori ia á casa de Alice os pais deles acharam uma boa ideia e disseram que Charlie podia chamar o Nick.

*Umas horas depois*

                                      

*telemóvel da Tori on*

-Mor já estás pronta?

-Não ainda são 16:30

-E então por isso mesmo

-Aff tá vou agora

*telemóvel da Tori off*                 

 

Ela vai se preparar, enquanto isso a Alice esta ansiosa e não sabe porque a mãe dela pergunta se tá tudo bem e ela responde que sim.

Tori acaba de se despachar e vai ter com os pais que já estavam prontos durante o caminho está muito silêncio e a mãe de Tori pergunta se ela e a Alice são só amigas a Tori muito envergonhada diz que sim que elas não seriam capazes de ser mais que isso.

Chegando lá a Tori e a Alice sobem logo fecham a porta e começam aos beijos elas dizem que tem de se assumir.

-Temos de planear algo- diz Alice

-Eu sei já tenho uma ideia- diz Tori

-Oque é?

-Ligas á tua tia e perguntas se neste fim de semana podiam se juntar, depois ela pergunta ao Charlie se pode pedir á sua mãe para o Nick e a sua mãe ir lá, ela vai dizer que tu vais tar lá e nós dizemos que não á mal nenhum e pronto.

-Gostei do plano.

Elas depois de jantar foram assistir um filme e depois descansar pois seria no dia asseguir.

___________________________________________

Gente desculpa algum erro é que eu não tenho muito tempo para estar a corrigir desculpa por alguma coisa

a vida depois da serieOnde histórias criam vida. Descubra agora