🥀🍃
Opa, vejo que você tropeçou em alguns galhos no meio do caminho e acabou caindo aqui no jardim botânico...
Cuidado, algumas plantas podem ser venenosas!
De qualquer forma, seja mal-vindo a Venenos ou travessuras?!
Ps.: para aproveitar o que há de melhor nas travessuras de Halloween, leia os avisos.
🥀🍃
1. Esta é uma obra fictícia. Nada escrito aqui possui qualquer ligação com a realidade das pessoas ou outras obras que inspiraram a criação desta e dos personagens.
2. Respeito é bom e todo mundo gosta.
3. Não romantizem nada do que for problemático aqui.
4. É, basicamente, um pornô sem plot, entre um vilão e um herói, em um capítulo único. Um casal improvável, e unido pelas próprias loucuras da minha cabeça. Se você não gosta, dê o fora. Aqui não tem lugar para você!
5. Não aceito adaptações. Plágio é crime.
6. A história é +18, mas vai da consciência de cada um ler.
7. Sobre gatilhos: a obra possui descrições curtas, implícitas e explícitas, de sangue, tortura, brigas e violência, relações sexuais, comentários e palavras de baixo calão, e mais. Se você se sente desconfortável, NÃO LEIA!
No mais, prepare uma garrafa de água bem gelada porque você precisará, e, cuide bem de suas plantas, ou o doutor veneno lhe fará uma visita nada agradável.
🥀🍃
Conheça os personagens:
Jeon Jungkook como Asa Noturna.
29 anos, 82kg e 1,83cm de altura.
Cabelos pretos e olhos azuis.Park Jimin como Hera Venenosa.
23 anos, 62kg e 1,73cm de altura.
Cabelos vermelhos e olhos verdes.OBS.: design exclusivo para a fanfic "Venenos ou travessuras?" criado pela torizss, PLÁGIO É CRIME.
Não reposte, não reuse e não copie.
🥀🍃
Lançamento da epígrafe 24/10
Lançamento do capítulo único 31/10
A playlist oficial estará disponível no meu perfil no dia do lançamento do capítulo único.
Use a hashtag #doutorveneno para comentar sobre a oneshot.
🥀🍃
Você não precisa escolher entre venenos ou travessuras.
Aqui terá o melhor dos dois mundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Venenos ou travessuras?
FanfictionO que você faria, quando alguém que deveria ser o seu inimigo, entra em seu jardim, se enrosca em seus espinhos e estimula as suas raízes, clamando por algumas travessuras? "Você não precisa me envenenar para conseguir o que quer, Jimin." Capa pela...