Prólogo

93 18 16
                                    

Oiie, espero que gostem do "Cap"<33

                     🌸Boa leitura🌸

~Autora narrando~

William Byers era um garoto bastante dócil e educado. O mesmo morava com sua família, sendo ela Joyce Byers, no caso sua mãe e uma pessoa simpática; Jim Hopper, que era praticamente seu padrasto; Jane Hopper(ou até mesmo Eleven), sua irmã "postiça". Por último havia seu irmão mais velho, Jonathan Byers. Este namorava Nancy Wheeler, a irmã de seu "melhor amigo", que se chamava Michael, que preferia ser chamado por Mike, um apelido muito carinhoso dado por Will...

Muitos incidentes aconteceram na vida de todos, algo que preferiam não lembrar ou até mesmo comentar.
Com o tempo se passando, a família Byers se decidiu mudar para Califórnia, onde tentariam de alguma maneira começar uma nova jornada de suas vidas. Isso deixou Will triste, afinal, deixaria uma boa quantia de amigos para trás em Hawkins. Com certeza não era algo que queria, principalmente por ter que se afastar de alguém muito importante para ele.
Há um tempo, William descobriu sentimentos que envolviam o Wheeler, mas não queria aceitar. Ele era muito novo para saber sobre o assunto de sexualidade e gostar de pessoas do mesmo gênero. Porém, não fez com que desistisse de querer uma pequena chance com o mesmo.

Só que suas esperanças se afundaram ao lembrar que sua irmã o namorava. Não era inveja, talvez ciúmes, só que bem de fraco. Provavelmente Mike não era gay, algo que o menor não gostava de pensar. Mas não deixaria isso afeta-lo. Jane havia o conquistado com sua aparência feminina e bonita, uma garota que muitos gostariam de "ter". Ele faria de tudo para estar no lugar dela, mas talvez não fosse algo que Michael gostasse.

O que restava-lhe era criar cenários falsos em sua imaginação, porque, pelo menos em sua mente, ele ficaria com a pessoa que amava.

Ele realmente não queria o mal de sua meia irmã, ao contrário, queria o bem queria tudo de bom para ela. Mas, também ficava triste por pensar que gostaria de ser a pessoa preferida de Mike. Ser a pessoa que lhe chamará de seu, somente.

........................................................................
                  

Gente, esse foi o "cap". Gostaram??

Eu revisei o cap,mas se encontrarem algum erro de ortografia por favor me avisem, ok?

Sim, foi pequeno ksksks mas foi só pra começar,(e tambem é só o prólogo ksksks) eu juro! vamos tentar fazer Caps maiores daqui para frente.

Feito por: souleitore(eu) e @Ch3rry_L4uxx(my best friend)

Beijos amores<3

Deixe seu comentário e a estrelinha⭐️

                                                               Ily<3

Almas gêmeas(BYLER/4°temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora