Em um apartamento da cidade Maria, um despertador começa a tocar alto, chamando a atenção de uma morena que se revira na cama e bate no relógio desligando ele.
— Ahhh... Já é hora de acordar! — A moça fala se levantando.
Essa é Mikasa Ackerman, uma jovem escritora de livros que passa seus dias em seu apartamento criando suas obras. A moça se levanta e vai caminhando até o banheiro para fazer suas higienes matinais. Depois a garota sai do banheiro, mas seu celular começa a tocar, quem está ligando é o Levi, Chefe de sua editora, Mikasa então atende a ligação.
— Bom dia senhor Levi.
— Bom dia Mikasa, me desculpa ligar tão cedo assim, eu queria te falar uma coisa muito importante.
— Sobre o que?
— Sobre seu livro, eu conversei com a equipe de avaliação e decidimos mudar o prazo da entrega dele, para 20 dias.
— O que?! Mas porquê mudaram o prazo de 30 dias?
— Por que o Natal está se aproximando, por isso não podemos atrasar o lançamento, se não muda a quantidade de vendas.
— Mas... Ainda falta um monte de coisa, eu nem fiz as cenas de sexo ainda. - Fala desesperada.
— Me desculpa Mikasa, mas o livro não é muito grande, tenho certeza que vai conseguir terminar, você é uma escritora incrível.
— Só porquê o livro não é muito grande, vocês acham que não dá muito trabalho?? Eu tenho que pensar em cada detalhe dele em tudo! — Diz se irritando.
- Desculpa Mikasa. 20 dias, nada mais que isso. Estou esperando a entrega.
— Tá bom. Vou dá um jeito. - Disse encerrando a ligação.
— Não acredito nisso! — Mikasa fala brava e jogando o celular na cama.
(...)
Mikasa para poder trabalhar ainda mais rápido e terminar em seu prazo, foi correndo até a cafeteria que tem ali perto, ela precisa de um café para mantê-la atenta ao trabalho.
— Por favor. Um café preto sem açúcar. — Mikasa pede sorrindo.
— Sim senhora.
— Mikasa? — A garota escuta a voz e olha ao redor.
Ela então vê Eren Jaeger, um amigo seu que não vê a algum tempo. Ele possui cabelos pretos longos, está usando uma camisa cinza, uma calça jeans e uma jaqueta de couro.
— Oi Eren, como você tá? — Mikasa pergunta sorrindo.
— Tô bem, e você? Faz um tempo que a gente não se vê né. — Eren fala sorrindo.
— Também estou. Sim faz tempo. E olha só, você deixou o cabelo crescer, gostei. — Mikasa diz sorrindo.
— Valeu, também gostei do seu, assim curtinho, acho bem sexy. — Eren comenta com um sorriso sacana.
— Bobo. — Mikasa sorri corada. — Mas me conta, como tá sendo a faculdade?
— Tá sendo legal, mas cansativo pra caralho, e você como tá indo a vida de escritora erótica? — Eren pergunta sorrindo.
— Tá indo bem, tirando algumas coisas chatinhas. Vim aqui hoje para finalizar um livro que tô com o tempo apertado pra entregar.
— Entendi. Bom... Então vou te deixar escrever o livro e vou indo para a faculdade, se não me atraso. — Ele fala sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escritora E Sua Inspiração
FanficMikasa Ackerman é uma jovem escritora de romances eróticos, ela já escreveu vários livros de sucesso, mas Mikasa acabou ficando sem inspiração para as cenas de sexo de seu novo livro, por isso a morena resolve pedir ajuda para seu amigo, Eren Jaeger...