cap 2

130 7 4
                                    

Mikasa está chegando na casa de Eren, para pedir para ele lhe contar suas experiências sexuais.

— Tomara que ele não ache estranho. — Mikasa comenta tocando a campanhia. 

Passou uns minutos e Eren abre a porta, sem camisa. Fazendo Mikasa olhar atentamente para o corpo sarado dele que estava suado.

— Oi Mikasa. Desculpa a demora, eu tava malhando. — Eren fala sorrindo.

— Ah.. Tudo bem. — Mikasa sorri envergonhada por ter ficado olhando tanto para o corpo do moreno.

— Mas entra aí, a que devo a honra de sua visita? — Eren pergunta humorado.

— Bom… Eu queria te pedir ajuda com uma coisa, para escrever o meu novo livro. — Ela responde entrando.

— É sério? — Questiona incrédulo. — Mas você sabe que eu sou péssimo com livros. — Ri.

— Mas eu tenho certeza que você pode me ajudar com o que eu quero. — Sorri se sentando no sofá.

— Tá bom, diz aí com o que exatamente você tá precisando de ajuda com o livro. — Eren se senta também.

— Então.. Eu estou sem inspiração nenhuma pra escrever a cena de sexo do meu livro, que tem que ser perfeita. Aí eu lembrei que você já teve várias experiências sexuais e que poderia me contar elas, para eu me inspirar e conseguir escrever. Porém eu vou entender se não quiser. — Mikasa fala com um pouco de vergonha.

— Saquei. É claro que eu vou te ajudar sim. — Eren responde sorrindo.

— Obrigada. — Agradece retribuindo o sorriso.

— Posso começar a contar?

— Claro. — Mikasa pega seu notebook na bolsa para começar a escrever.

— Então vamos lá. Teve um dia que eu estava concertando o meu carro na minha garagem, aí a minha vizinha chegou com uma roupa sexy pra caralho, falando que queria trepar comigo e acabei fodendo ela no capô do meu carro. Isso faz uns dois anos, mas eu lembro direitinho os gemidos loucos de prazer dela, enquanto eu metia meu pau com toda força nela, indo bem fundo e lhe dando tapas na bunda, fazendo ela gemer mais. Ah, e eu falava putarias no ouvido dela, como "Tá gostoso sua putinha?" "Delícia, geme mais pra mim" — Eren conta sem vergonnha nenhuma, com seu típico sorriso sacana.

— Uau… Que intenso! — Mikasa fala começando a sentir um calor em suas partes intimas, imaginando todo o prazer que essa mulher sentiu com Eren. — Ah… Pode continuar. — Fala corada, tentando disfarçar sua excitação.

— Okay. Aí continuamos transando e depois eu gozei na bucetinha dela e ela quis me dá o outro buraquinho.

Eren continua falando e Mikasa não consegue deixar de ficar molhada e aperta suas cochas contra seu clitóris, para se aliviar um pouco.

(...)

Mikasa está deitada nua e levimente suada em sua cama, com um vibrador lilás do seu lado, enquanto está escrevendo o capítulo de seu livro. A garota chegou cheia de tesão da casa de Eren, foi logo se masturbar e conseguiu ter inspiração para escrever, mas parece que não foi o suficiente.

— Droga. Ouvir as experiências sexuais do Eren não foi o bastante para eu terminar a cena de sexo. Acho que preciso ir para a alternativa prática.

(...)

Mikasa voltou até a casa de Eren, o rapaz atende a porta e vê a garota ali.

— Mikasa? O que tá fazendo aqui denovo? 

A Escritora E Sua InspiraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora