XXV

337 37 14
                                    

Terça-feira de 1979. 17h.
__________________________

Bem na hora. O homem atravessou sua casa e chegou às escadas, onde destrancou a primeira porta e foi até a segunda. Ele ajustou Robin em seus braços e desceu as escadas.

________________________
Terça-feira de 1979. 17h.
___________________________

Você acordou abruptamente com o som da porta pesada sendo aberta, então você se encolheu no canto do colchão e estremeceu com a brisa repentina que entrou no porão. Algo chamou sua atenção quando a porta se abriu, no entanto.

O Grabber estava na porta, mas tinha alguém em seus braços.

Esse alguém era Robin Arellano. Seu melhor amigo estava aqui. Isso significa que ele passou pelo que você fez no domingo, e agora estava sendo levado para ficar no porão também. Isso significava que ele finalmente iria matá-la? Ele terminou de brincar com você, então ele passaria para o próximo.

Quando ele se aproximou, seu coração disparou. Você sentiu como se não pudesse respirar. Algo estava empurrando sua garganta fazendo você engasgar. Parecia irreal. O pacífico e inconsciente Robin, sem saber onde estava sendo colocado agora. Ele foi jogado no colchão na borda longe de você. "Venha aqui." Você ouviu enquanto observava a aparência de Robin. Seu pescoço estava machucado, de alguma forma. Você ia matar esse cara algum dia. Quando você recuperar sua força, isso é. Se você fizer.

Você balançou a cabeça e levou os joelhos ao peito. Você não queria as mãos dele em você novamente. Mas, novamente, se você ouvisse, ele não machucaria Robin. Então, você obedeceu, aproximando-se do homem fedorento diante de você. Ele resmungou, puxando você pelo braço até seus pés. Você mal conseguia ficar de pé, não tendo tentado desde sua tentativa fracassada de escapar ontem à noite.

"Onde estamos indo?" Sua voz ainda estava rouca. Parecia tão magoado, tão frágil. Como um disco quebrado, todo arranhado e estranho. Você não gostou, nem um pouco. A comida que ele lhe deu apenas algumas horas antes não foi suficiente. Você ainda estava morrendo de fome e desejando ver Robin novamente.

Você realmente esperava que ele estivesse bem. Você queria estar lá quando ele acordasse para acalmá-lo. Você só queria abraçá-lo novamente, abraçá-lo como costumava fazer. Ajudaria vocês dois, você sabia disso.

"Shh," o homem te silenciou, levantando um dedo para a máscara sobre a boca antes de encarar as escadas e praticamente te arrastando pelo braço. Você tentou o seu melhor para acompanhá-lo, mas foi difícil com a pouca força que você tinha. Afinal, você acabou de fazer sua primeira refeição em 3 dias.

Chegando na cozinha, você notou da porta dos fundos pela qual você conseguiu sair ontem à noite. Essa memória fez você querer vomitar. Todo esse esforço, tudo por nada. Você ia morrer agora, e nunca mais veria seus meninos. Nem Robin nem Vance.

Tudo isso por nada.

Qual era o ponto? Você já sabia que ia morrer naquele porão, então por que você tentou?

"Espere", foi tudo o que você tentou pedir. Não iria funcionar, e você sabia disso, mas valia a pena tentar. Parecia que o homem estava procurando por algo, então você fez o que podia.

Você desistiu.

Ao ver a faca agora na mão do Grabber, você congelou. Era isso. Finalmente estava acontecendo. Você não podia nem fazer nada, muito menos dizer qualquer coisa. Era tudo sem esperança. O resultado disso ficou claro no final.

"Venha aqui", ele calmamente se sentou na cadeira que foi colocada no meio da cozinha. Você não teve escolha a não ser seguir, pois ele ainda mantinha um aperto forte em seu pulso. Você não disse nada, tentando ao máximo manter a calma. Ele acenou para você mais perto, e você se aproximou. Talvez ele a deixasse descer se você não revidasse?

𝑮𝒉𝒐𝒔𝒕 𝒐𝒇 𝒀𝒐𝒖// 𝐕𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐇𝐨𝐩𝐩𝐞𝐫✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora