04 ══ Mark & Donhyuck

95 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

04 ══ Mark & Donghyuck

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


04 ══ Mark & Donghyuck

Bom, uma semana se passou desde que eu e Donghyuck nos beijamos pela primeira vez e então, hoje decidi fazer o pedido de namoro a ele.

Pedi para amigos me ajudarem e todos concordaram. Minha função era distrair ele o que até iria ser fácil já que ele estava deitado no meu peito como tinha dormido ontem. Saio dos meus pensamentos com Donghyuck se virando e aproveito e saio para poder levantar, para então ir fazer o café dele.

Lavo meu rosto no banheiro e desço, dicidindo fazer um café da manhã especial pra ele.

Faço o café e logo sinto dois braçinhos que eu conheço muito bem abraçar minha cintura, e começarem a esfregar o rosto nas minhas costas. Ele faz isso quando está ainda com sono.

— bom dia, baby — falo pra ele enquanto me viro pra abraçá-lo.

— bom dia, me diz que não foi um sonho — fala fazendo bico

— não foi amor meu, não vai me dar nenhum beijo? — falo cheirando o pescoço cheiroso dele.

— só vou escovar os dentes — fala saindo do abraço.

Depois de ter escovados os dentes, Donghyuck volta e tomamos nosso café em meio a risadas e beijos. Decidimos ver um pouco de tv juntos e o meu solzinho ficou deitado em cima de mim, literalmente em cima de mim. Já disse que amo o meu solzinho?

(...)

Já era de tarde, por volta de umas 2 ou 3 da tarde e o pessoal mandou mensagem falando que já estava tudo pronto no meu apartamento. Mando um ok e agradeço por eles terem me ajudado.

— meu solzinho? — chamo meu neném que estava dormindo em cima de mim. Deu um dó acordá-lo, mas ele vai gostar

— uhm — fala ensonado virando pro outro lado.

— bebê, vamos arrumar as coisa pra ir no meu apartamento? — falei fazendo carinho nos cabelos dele.

— porque temos que sair? Tá tão gostoso aqui — Voltou a me abraçar, se virando.

— Porque tenho uma surpresa pra você lá — falei em surpresa, e ele se levantou logo — pega algumas roupas para você ficar essa semana comigo, por favor — Fiz bico.

— ok, vai me falar que surpresa? — me pergunta enquanto vai em direção ao quarto.

— se eu falasse não seria surpresa — falo para implicar com ele.

Depois de pegar tudo vamos para o meu carro. Como nosso apartamento ficam uns 4 / 5 quarteirões de distância não demoramos tanto pra chegar. Ao chegarmos estaciono o carro numa vaga e subimos o elevador, e ao subirmos para o andar ele, peço:

— amor, abre a porta pra mim, por favor — vejo que ele ficou super boiola por ter chamado ele de amor, mas foi natural.

Quando ele abriu não tinha nada até porque a surpresa tá no meu quarto, falo pra ele levar as coisas para meu quarto e vou atrás dele.

Quando abri a porta do quarto estava tudo decorado, e tinha um "Quer namorar comigo?" escrito na cama junto com algumas fotos nossas e as alianças. Tinha também uma cesta com os chocolates favoritos dele e um urso. Donghyuck vira para mim e eu me joelho.

— Eu preciso do seu calor. Porque você me diz que está tudo bem. Eu preciso de você, eu preciso de você, como diz nossa música, eu preciso de você. Lee Donghyuck, aceita namorar comigo? — ajoelhado no chão, pergunto, sorrindo.

Donghyuck

E lá estava o cara que eu sou apaixonado me pedindo em namoro com a música que nos dois mais gostamos.

— claro que eu aceito — falo pulando em cima dele e acabamos os dois caindo no chão — Eu te amo, idiota, e sempre vou te amar igual um idiota. — digo olhando no fundo dos olhos de Mark.

— Se você me perguntasse agora se eu ainda tenho dúvida se gosto de menina ou menino, posso dizer que gosto dos dois, mas você é o meu amor eu só gosto de você. Eu te amo. — Mark diz me olhando. O garoto que ele era apaixonado.

Eu te amo, idiota ══ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora