02 ══ Mark & Donhyuck & Mikaela

108 13 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

02 ══ Mark & Donghyuck & Mikaela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


02 ══ Mark & Donghyuck & Mikaela

DONHYUCK

Bom, hoje minha melhor amiga vinha me ver já que ela estava viajando. Mikaela e eu somos melhores amigos desde pequenos, e ela é dois anos mais velha do que eu.

Tava subindo pro meu quarto quando a campainha tocou e fui abrir, e estava minha melhor amiga e a irmã dela, que tem mania de me chamar de Baby, por que segundo ela como eu tenho 22 anos e ela 24 ela fica ainda fica me chamando assim, isso desde que eu tinha 9 e ela 11.

— Olá, baby rosado — me abraçou.

— Oi, chatinha, — falei ainda no abraço.

— Vai ao shopping assim? — pergunta, já que eu só estava de pijama.

— Não, é que quando eu ia me trocar você chegou — respondi indo em direção a escada

Subi pro quarto e coloco uma calça jeans preta, uma blusa branca com desenho, uma jaqueta vermelha e meu tênis preto. Terminei pegando minha carteira, minhas chaves e meu celular, e assim desci para a sala, vendo Mikaela sentada no sofá, mexendo no celular.

— Eai, já falou com o tal Mark Lee que gosta dele ou vai esperar ele adivinhar? - Falou me olhando com aquela cara de julgamento que só ela tem.

— Claro que vou falar. Tipo assim, "oi, então eu te amo" — Debochei.

Mikaela sabe dos meus sentimentos por Mark, mas como eu já disse e torno a repetir, Mark está confuso com seus sentimentos e sobre sua própria orientação sexual, e não vou me envolver com ele sabendo que ele não sabe se ele gosta ou não. Não só porque eu realmente gosto do Mark, mas também porque gosto da amizade dele e se não der certo nossa amizade pode acabar.

— Vamos logo para o shopping, cê não queria comer? — pergunto e ela concorda com a cabeça — Então vamos logo.

{...}

Essa pessoa que eu chamo de melhor amiga me fez passar em varias lojas procon até que no final ela decidiu voltar, e que agora queria comer no Burguer King. Chegamos no local onde fica o restaurante, e logo vejo Mark e uma garota que logo reconheci ser Elizabeth, a melhor amiga dele.

— Quer apostar quanto que ele vai ficar com ciúmes ? — Mikaela falou, me olhando.

— Não vou apostar nada, vamos logo fazer o pedido — falei enquanto vou em direção à caixa.

— Não, antes você vai falar com seu amigo — Ela nem me deu tempo de responder algo contra, me levando até onde eles estavam.

— Oi Gente — Mark cumprimenta, nos olhando e dando aquele sorriso que sou apaixonado.

— Oi — Eu e Mikaela falamos em uníssono.

— Essa é a Mikaela — Apresento.

— É um prazer conhecer vocês dois, Donghyuck fala muito de você — Se dirige a Mark, e nesse momento eu quis matar própria minha amiga.

— Espero que coisas boas — Mark deu um sorriso.

Baixinha, eu vou lá pedir os lanches — falei pra Mikaela e ela concorda com a cabeça.

— Quero Guaraná — Mikaela fala por último e eu saí indo em direção à caixa.

Mikaela

Que ótimo, meu melhor amigo me deixa com duas pessoas totalmente desconhecidas por mim, mas até que me deu uma ideia. Vamos descobrir se esse tal de Mark Lee gosta do meu melhor amigo.

— Vocês estão namorando? — Mark me pergunta e pelo tom de sua voz deu pra perceber que está com ciúmes.

— Ham — fico sem saber o que responder.

Vejo Donghyuck voltando com meu copo de guaraná, e me entregou. Agradeci.

— Sentem conosco — Elizabeth disse e Mark concordou com ela. Olhei para Donghyuck e ele pareceu também não se importar.

Sentamos junto com eles Donghyuck senta junto a Mark e eu sento junto a Elizabeth. Eu e Elizabeth começamos a conversar, enquanto os dois se encaravam.

Logo, escuto chamarem pelo nosso pedido e então Donghyuck se levantou para ir pegá-lo.

— Ei, gatinho rosado — Chamei Donghyuck, e vi Mark nos olhando no mesmo segundo.

— Fala, baixinha — me responde, enquanto come um pedaço do hambúrguer.

— Posso dormir na sua casa, hoje? — perguntei olhando para ele.

— Pode sim — Me respondeu e percebi que Mark ainda nos olhava como antes.

MARK

Quando chegamos em casa, eu me senti nervoso. Isso porque   Elizabeth dissse que queria conversar comigo, então veio comigo pra casa. Coloquei o carro na garagem, e assim que saio do carro, fecho a porta da garagem. Entro em casa com Elizabeth e nos sentamos no sofá.

— Então o que você queria conversar? — Olho para ela.

— Quero falar com você sobre o Donghyuck,todos já perceberam que vocês se gostam.

— Como assim? — O que ela falou não fazia sentido na minha cabeça, então eu queria entender, sobretudo onde ela queria chegar, embora parecesse óbvio, mas ainda assim, não fazia sentido para mim. Donghyuck não gostaria de mim. Nós somos apenas amigos.

— Todos percebem seus olhares para ele, seus sorrisos, sempre que você olha pra ele e é como se você tivesse olhando pra coisa mais preciosa do mundo. Todos já perceberam, só falta você perceber isso. Mas também toma cuidado para não perceber isso muito tarde. Donghyuck é uma pessoa muito boa e além disso ele é muito bonito.

A conversa não durou muito, pois ela teve que ir embora, mas com certeza tudo isso ficou na minha cabeça.

— Eu amo o Donghyuck, e como eu não percebi isso antes? — falei pra mim mesmo.

Eu te amo, idiota ══ markhyuckOnde histórias criam vida. Descubra agora