03 ══ AutoraDeporis daquele dia no shopping, Mark ficou decidido falar sobre os seus sentimentos para Donghyuck, e uma coisa que Mark percebeu naquele dia era que ele talvez não estivesse com a dúvida no momento se gostava de menino, menina ou dos dois. Sempre foi Donghyuck. O menino que conseguiu conquistar ele com apenas um sorriso. Podem não ter si dado muito bem no início, mas no final, Donghyuck conseguiu conquistar um espaço no coração de Mark.
Donghyuck estava decidido a contar seus sentimentos para o amigo mesmo tendo o risco de não ser correspondido. Ele prefere saber se é ou não correspondido por que não for, ele prefere assim saber do que se prender a uma ilusão.
Mark levantou pronto pra ir até a casa do Lee mais novo. Estava decidido a falar com ele, então se arrumou e partiu rumo a casa só seu amigo, e se tudo desse certo, seria seu futuro namorado.
Não demorou muito para que chegasse à casa. Saiu do carro e tocou a campainha e logo viu Donghyuck vir atender. E lá estava ele, lindo como sempre.
— Precisamos conversar. — Mark fala com um olhar serio, olhando o mais novo.
— Ok, entra. — Donghyuck deu espaço para Mark passar.
Assim que Mark entrou, Donghyuck fechou a porta atrás de si e ambos se sentaram no sofá. O Lee estava esperando o amigo começar a falar.
Já Mark estava tentando tomar coragem.
— Lembra o dia em que conversamos e você me perguntou qual era minha sexualidade? E eu disse que estava em dúvida se e gostava de homens ou de mulheres? — Mark olhou Donghyuck esse que tentava entender onde Mark queria chegar.
— Lembro, isso foi no meio do ano passado. — Donghyuck estava confuso, mas ainda assim, olhava para Mark para tentar saber onde realmente chegaria.
— Então, ontem quando vi você e a Mikaela no shopping, eu fiquei com medo de ter te perdido. — Falou olhando bem nos olhos do mais novo. — O que eu vim falar é que 'tô apaixonado por você, mas não sei se você é apaixonado por mim.
Na hora que Mark revelou isso, Donghyuck tinha seus olhos brilhando.
— Eu sou apaixonado por você. — Mark não se consegue segurar com a revelação do Lee, se aproximando e beijando seus lábios num beijo calmo e apaixonado.
E então, naquela noite, Donghyuck e Mark passaram juntos vendo filmes, series e fazendo carinho um no outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo, idiota ══ markhyuck
FanficMark Lee e Donghyuck são melhores amigos. Mark tem dúvidas sobre sua sexualidade, se ele gosta de meninas, de meninos, ou dos dois. Já Donghyuck é apaixonado pelo seu melhor amigo, todos a volta deles dizem que eles parecem um casal ou que dariam um...