Estávamos sentados no rool do hotel conversando, nós tomanos amigos depois do nosso encontro na praia e de nos falar no corredor do hotel é acha graça de estarmos hospedados no mesmo lugar.
- Então você e a Vanessa são amigas à quanto tempo?- perguntou com curiosidade
- Desde da época da escola. Ela é minha melhor amiga, ela é a única que mantenho contato frequentemente, meus outros colegas quase não tenho notícias. É você que algum melhor amigo ?
- Tenho sim,o nome dele é Miguel. Ele mora perto da minha casa,somos amigos desde de criança.
- Ah que legal. A Vanessa mora longe da minha casa, mas isso não impede da gente se ver quase todo final de semana, por que durante à semana estou ocupada na biblioteca e ela também trabalhar.
Enquanto eu falava o João só ficava me olhando e concordando com a cabeça tudo o que eu falava,até que ele me beijou. Sinceramente não esperava por isso.Ele foi se aproximando e segurou meu rosto é meu olhou nos olhos por alguns segundos e me beijou. Foi um beijo sincero e cheio de paixão, tá eu sei nos conhecemos tem pouco tempo,mas sentir que aquele beijo foi diferente dos outros que já tiver na vida. Quando ele se afastou ,ficamos nós olhando por alguns segundos ,em seguida me pediu desculpas pelo beijo.
-Me desculpa,não deveria ter feito isso- João falou depois de um tempo nós olhando.
-Ei não se preocupe tá-Manu- Tá tudo bem, não precisa se desculpar.
- Mas eu te beijei,nem sabia se você queria- João
- Pois é, mas sim eu queria- falei um pouco baixo.
-O Que?- disse com um sorrinho de canto. Sorriso lindo...( seria cedo demais para queria expectativas)
- Eu falei que queria sim ,quer você me beijasse.-Manu
-Sério mesmo. Nossa não sei o que fala agora- João falou rindo de nervoso.
-Sim.Nem eu- falei rindo de nervoso também. - Vamos andar um pouco.
-Vamos. Podemos passar na lanchonete é comprar alguma coisa. Você quer?
- Quero sim- falei
Fomos até a lanchonete conversando sobre vários assuntos.
- Então como é o nome dos seus pais?- João-O nome da minha mãe é Júlia e o nome do meu pai é Marcos. É o nome dos seus pais?
- Ah legal,o nome da minha mãe é Greta é o do meu pai é Omar.
-Ah legal. Vamos nós sentar aqui.-falei puxando uma cadeira pra me sentar.
-Sim- João fez o mesmo que eu - Vamos pedir o que?
-Eu vou querer um hambúrguer,um suco e batata frita e você?- Manu
-Um sanduíche e um suco. João chamou o garçom e fez nossos pedidos. -Então a quanto tempo você tem sua biblioteca? Perguntou-me
-A dois anos ,tinha 16 anos quando decidir abrir ela.- falei, isso foi um sonho realizado, porque assim mais pessoas podem ler e conhecer o mundo através dos livros.
- Concordo com você,ler nos proporciona novos horizontes - João- Olha acabei de receber uma mensagem dizendo que vai ter um festival hoje na praia. Tá afim de ir comigo?- Ele perguntou me olhando fixamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um romance à beira-mar
RomansaUm romance que aconteceu à beira-mar em um lindo verão, que vai trazer muitas aventuras.Manu e João se conhecem na praia é se apaixonam,mas no decorre da história eles vão enfrentar muitas barreiras para ficarem juntos.