Aí ai querido diário,a quanto tempo eu não escrevo aqui,anos e anos kkk.
Primeiramente o papai aqui está com 21 anos,yes,21.
Mas enfim,vamos voltar no tempo em que o Naruto foi embora.
Depois de meses eu e o meu bonde se formamos.Cada um seguiu seu rumo,mais ou menos kkk.
Sakura virou cozinheira,junto com Hinata e Temari.
Sai se tornou professor,difícil dizer qual matéria ele dá,mais fácil dizer qual ele não passa aos seus alunos.
Tenten se tornou vendedora de cosméticos,não pense que é jequiti ou boticário,não meu amor,ela criou sua própria marca de cosméticos.
E eu e Shikamaru nos tornamos empresários famosos.
Eu não mantenho muito contato com alguns deles,só sei dessas coisas por causa de informações que eu recebi.
Atualmente estou trabalhando na imprensa Senju,me dou super bem com o chefe e com o vice chefe da empresa,Hashirama e Tobirama Senju,os irmãos lacração e donos da empresa.
Já ia me esquecendo,Itachi se casou com o Shisui,eles adotaram a Natsumi,O COISA LINDA DO TIO!
Mas enfim,esse foi o papo e cabo.Sasuke fecha seu diário e se levanta do sofá.
Vai até o quarto e guarda ele._Batidas na porta_
-Quem é a praga que vem me atazanar a essa hora da noite?!-Sasuke abre a porta e dá de cara com Suigetsu(Amigo do escritório).
-OIIIIIII!!!!-Começa a pular na minha frente.
-O q vc quer homi,são 22:47-Cruza os braços.
-Oxi,já esqueceu pião?Hj é dia de festa.
-Já tinha esquecido mesmo,agora tchau-Tenta fechar a porta.
-Ata que vc vai fechar a porta na minha cara né seu emo antisocial-Segura a porta.
-Sou antisocial mesmo,e daí?Vai fazer o q baiacu?
-Tu me chamou de que?-Coloca a mão no ombro de Sasuke.
-B-A-I-A-C-U.
-Agora vc vai ver seu emo-Pula em cima do Uchiha.
-Que porra vocês estão fazendo?!Karin(Namorada de Suigetsu)
-Oh amor,ele me chamou de baiacu-Vai até Karin e abraça ela.
-É meu amor-Passa a mão no cabelo dele-Vou te processar seu emo,magoando meu bebezinho-Dá um selinho nele.
-Aff,que coisa nojenta.
-Nojento é vc que não quer vir com a gente pra night.
-Sinceramente,estou é cansado,quero ir em festa não-Apoia o braço na porta.
-Só hj emo-Faz uma carinha fofa-VAAAAAAIIII!!!-Suigetsu faz drama.
-TÁ..tá,eu vou.
-Aeeeeeeeeee-Puxa Karin para seu colo.
-SUIGETSU EU TÔ DE SAIAAAA!!
Sasuke dá risada.
-SASUKE VAI PRA FESTA MOZÃO-Dá um beijo em Karin.
-Eu sei,não sou surda.
-Ainda né,pq namorando com esse baiacu não tem como não ficar surda.
-Mds,vocês estão fazendo o q?Estão fabricando a roupa?!-Falou Jugo(Amigo do escritório).
-Esse emo desgraçado que tá atrapalhando a nossa noite-Suigetsu resmunga.
-Oh,tu é bem bipolar né amor,pequepe-Saí do colo do azulado.
-Só agora que percebeu?-Jugo fala enquanto cruza os braços.
-KKKKKKKKKKKKKKKKK-Sasuke ri que nem um condenado no quarto.
-Vamos logo Sasuke,deixa pra rir no caminho-Fala Jugo.
-Pronto,já estou aqui-Sasuke aparece na porta.
-Uiiii,tá indo conquistar quem emo?-Suigetsu fala enquanto observa o moreno.
-Pra pegar sua mãe que não vai ver ser né-Empurra o povo pra fora e fecha a porta.
-NOSSA!!Seu grosso.
-Vou te mostrar o grosso dá minha mão daqui a pouco.
-Dá pra vcs dois pararem,mds parecem duas crianças-Karin pega o celular na bolsa.
Os dois gritam cala boca para Karin,enquanto Jugo só dá risada.
-VÃO BORA PRA REVOADA PIÕES!!-Suigetsu saí correndo pelos corredores.
-Tô torcendo que caia-Fala Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios_Apaixonantes
Fanfiction[Yaoi] [Narusasu] [+16] -CONTINUAÇÃO DE ROMACE~ESCOLAR- Início:12/10/2022 Final:01/02/2023