Sasuke on...
Eu estava dormindo até que meu despertador toca.Aquele som fazia eu querer dormir mais ainda.
Não queria de jeito nenhum me levantar para trabalhar.Não gosto de ir naturalmente,imagina em dia de chuva.
Desligo o despertador e me levanto.
Quase caiu indo até o banheiro.Fiz xixi e escovei meus dentes,depois fui me trocar.
Coloquei uma blusa preta e um casaco jeans por cima,uma calça cinza e uma bota de coturno preta.
Saí de casa,fui tomar café em uma padaria,antes de ir para o trabalho.
Cheguei na padaria,pedi um misto quente e um capuccino.
Terminei e fui trabalhar.
___No meio do trabalho___
-Não cara,ele é muito burro,pqp.-Jugo fala para Gaara(amigo do trabalho).
-Concordo.-Gaara dá um gole na xícara de café.
-Vcs estão falando de quem?-Entra no escritório.
-Do Akito(Cara aleatório que trabalha junto com eles),mds que cara burro.-Diz Jugo escrevendo em um caderno.
-O q ele fez?-Questiono enquanto pego uma xícara de café.
-Perguntou se podia se sentar com o Chefe Hashirama.-Falou Gaara.
-Ah,mas o chefe Hashirama é de boa,se fosse o chefe Tobirama aí era burro mesmo.-Dou um gole no café.
-É,só que não se deve sentar com os chefes,é regra.-Jugo continua escrevendo.
-Como eu disse,o chefe Hashirama nem liga pra is..-Sou interrompido quando ouço meu celular vibrar.
Pego o celular e vejo que o Naruto estava me ligando.
O q será que ele quer?!Penso enquanto termino de beber o café.
-Já volto gente.-Coloco a xícara em cima do balcão e vou para fora do escritório de Gaara.
Vou até minha sala,entro e vou até uma varanda,logo em seguida atendo a ligação.
-Fala logo que eu estou trabalhando.-Falo em um tom sério.
-Oii,se eu estou bem?Ss estou ótimo e vc?
Suspiro com um pouco de raiva.
-Tô bem,agora fale,o q foi?
-Eu gostaria de saber se amanhã vc quer sair comigo.-Naruto fala com uma voz meiga.
-Depende Naruto,não sei se vou estar no clima.-Cruzo as pernas.
Tudo fica em silêncio,até que o Uzumaki resolve dizer algo.
-Mas e agora....vc está no clima?
-Um pouco,talvez.-Coloco as pernas em cima da cadeira.
-Então isso conta como um sim.-Dá um risadinha.-Até amanhã emo.
-Espera!!-Naruto desliga o celular antes que eu pudesse pensar em algo para falar.
Bom,acho que não vai ser tão ruim assim,certo?!Penso enquanto olho para a foto de perfil de Naruto.
(Foto de perfil do Naruto)
____No outro dia____
-Já limpei a louça,confere.-Assinalo em um caderno.-Tirei o pó,confere,lavei roupa,confere,passei pano no chão confere e....-Fecho o caderno.-Estou esquecendo de algo.
Do nd escuto um barulho na porta.
Mds,o passeio!!!Penso depois de ouvir o barulho.
-Sasuke?!-Ouço Naruto grita do outro lado.
Vou correndo até a porta e abro.
-Oii,desculpa eu estava...-Paro de falar quando percebo Naruto me olhando levemente corado.
-O q foi garoto?-Cruzo os braços.-Tá com febre?!
Ele aponta para baixo,e no mesmo momento me lembro que eu estava só de cueca pq tinha colocado pra lavar o restante da roupa.
-Pa-para de olhar!!-Fecho a porta na cara dele e saio correndo até o quarto.
Coloco a mesma roupa de ontem,por incrível que pareça eu tinha esquecido de colocar ela pra lavar.
Vou até a porta envergonhado.
-Desculpa.-Falo depois de abrir a porta.
-Tá td bem,acontece.-Dá um sorrisinho de lado.-Então vamos?!-Estende a mão em minha direção.
-Tá,vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios_Apaixonantes
Fanfiction[Yaoi] [Narusasu] [+16] -CONTINUAÇÃO DE ROMACE~ESCOLAR- Início:12/10/2022 Final:01/02/2023