-VAI SE FUDER,SEU ARROMBADO!-Itachi grita na sala.
-VAI VC,SEU BABACA!
-DÁ PRA VCS PARAREM DE GRITAR PORRA!-Shisui grita com um chinelo na mão.-SE VCS NÃO SABEM A NATSUMI TÁ EM CASA!!
-DÁ LICENÇA NÉ SHISUI!Homi chato da porra.
Shisui taca o chinelo na cara de Sasuke fazendo o controle voar.
Itachi começa a rir do moreno que estava caído no chão com o chinelo na cara.
-Vc pare de rir tbm.-Vai até Sasuke e pega o chinelo.
-Ai...acho que estou vendo jesus.-Passa a mão no rosto.
-Que exagerado.-Itachi pega na mão do irmão e o levanta.
-Isso é pra vc aprender a não gritar comigo.-Vai até a cozinha.
-Vc que começou a gritar seu idiota..
-Ai,não interessa quem começou,só queria que vcs paracem de gritar que nem umas gazelas,e por sinal ainda estavam xingando meio mundo.-Shisui fala do quarto.
-Desculpa amor.-Fala Itachi com um saco de gelo na mão.-Tira a mão carai.
Itachi coloca o saco de gelo no rosto de Sasuke.
-Pede desculpa tbm.-Fala Itachi se sentando no sofá.
-Eu não,oxi.
Itachi aperta o saco de Sasuke.
-AAAIIII!!!-O saco de gelo caia do rosto de Sasuke quando ele levanta a cabeça.-Desculpa,desculpa,desculpaaaaaa.-Sasuke choraminga.
-Muito bem.-Itachi solta e vai até o quarto.
-Oiiiiii minha princesaaaaa!!-Fala com Natsumi(Filha deles).-Desculpa o papai e o titio tá.
~~~~Mais tarde~~~~
Sasuke entra no quarto e se joga na cama.
Pegar o celular depois de ouvir uma notificação.
Era a Sakura perguntando se ele não gostaria de ir na casa dela para comer um bolo que ela tinha acabado de fazer.
Ele aceitou e disse que daqui a pouco estava lá.
Se levantou da cama,se trocou,colocando uma blusa do Bob esponja,uma calça jeans e uns tênis
all star preto.Terminou de se arrumar e foi até a casa de Sakura.
Ele bateu na porta e na hora Sakura abriu.
-Opa Sasuke,pode entrar.-Sakura termina de abrir a porta e depois que ele entra fecha.
-Eai muié,como vc tá?-Senta no sofá.
-Estou bem,e vc?-Vai em direção a cozinha.
-Tô normal.-Cruza as pernas.
A campainha toca,Sakura pede para Sasuke abrir pois estava ocupada na cozinha.
De novo a campainha toca.
-JÁ VAI!-Se levanta rápido.-Sabe esperar não.
Ele abre a porta e se depara com um entregador de pizza mexendo em sua bolsa.
-Boa noite senhorita,aqui está sua pizza.
-Eu sou um homem,nd de senhorita moço.-Pega a caixa de pizza.
-Fica....-O homem tira a mão da bolsa com um caderninho.-R$58.00.-Olha para Sasuke.
-Naruto?!-Quase deixa a caixa cair no chão.
Naruto segura a caixa com as duas mãos.
-Eita,quase que cai.-Dá um sorriso.
Sasuke fica olhando o loiro sorrir com uma cara de indignação,até que Sakura aparece com o dinheiro.
-Aqui está Narutin.-Entrega o dinheiro.
-Vlw Sakura.Pega o dinheiro.
-Vc sabia que ele era o entregador?-Sasuke pergunta enquanto olha para ela.
-Sabia ué,qual o problema?Pelo que eu saiba vcs já tinham se visto antes né?!-Sakura pega a pizza dá mão de Naruto.
-Já mas..-É interrompido com um selinho.
-Não gosto de me ver emo?-Naruto segura o rosto de Sasuke.
-Vou entrando Sasuke,Tchau Narutin.-Sakura se despede de Naruto e entra.
-Vc é um completo sem noção.-Tira as mãos de Naruto do rosto.
-Nss,assim que vc me trata,então tá.-Dá as costas para Sasuke.
-Não volte.-Sasuke fecha a porta.
Naruto vira para a porta.
-Porra meu emo,aí é sacanagem.-Sai andando com a cabeça baixa.-Só tava fazendo um draminha.
Naruto sobe na moto e vai embora.
-Vc é muito grosso,eu em.-Sakura coloca a pizza no prato de Sasuke.
-Dá licença garota.-Pega a pizza na mão.-Mas agora me diz,pq a gente tá comendo pizza se vc tinha me chamado pra comer bolo?!
-O bolo é pra depois,agora ele tá na geladeira.-Morde um pedaço da pizza.
-Tá né.-Morde a pizza.
____BÔNUS____
-MDS,QUE BOLO BOM!!!-Sasuke come rápido o bolo.
-Obrigada kkk.-Bebe um gole de água.-Agora come devagar esse bolo guri,vai engasgar.
-Bão engue.-Fala com a boca cheia de bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios_Apaixonantes
Fanfiction[Yaoi] [Narusasu] [+16] -CONTINUAÇÃO DE ROMACE~ESCOLAR- Início:12/10/2022 Final:01/02/2023