♡ CAPÍTULO 3

47 6 11
                                    

- Vai.

- Não vou.

- Vai.

- Não, Bruno.

Samanta e Bruno haviam acabado de chegar no Shopping Jequitibá, e passaram por um estúdio de beleza logo na entrada.

- Vai, MiniSam. Eu vim ao shopping fazer compras com você. Mereço uma compensação.

- Nossa, que horrível me fazer companhia, né? - Ela falou fingindo indignação.

- Ah, para. Você odeia compras tanto quanto eu. Mas não tente mudar de assunto. Você mudou de casa, de cidade, de vida. Por que não mudar o visual também?

- Essas coisas demoram. Se eu entrar ai não vamos ter tempo de olhar as coisas lá pra casa.

- E de que adianta comprar as coisas sem ter onde guardar? - Bruno insistia.

- Você entra aí, sai gata, e amanhã vamos ao Centro comprar os móveis que faltam. O plano perfeito.

Bruno acabou vencendo a Samanta pelo cansaço.

- Tá bom, vamos. - Ela disse revirando os olhos.

- Você vai. Eu vou dar uma volta.

- Não, senhor. Você me empurrou pra isso, vai ficar aqui me fazendo companhia.

- Sam, pelo amor de Deus. Eu já vim ao Shopping com você, entrar num salão é demais. Vai querer que eu pinte as unhas também?

- Se tu não tiver aqui em uma hora, Bruno, eu te mato.

- Eu já tô indo. - Ele falou ja se distanciando.

Bruno foi caminhando pelo Shopping pensando no que poderia ter acontecido com o Felipe. Esbarrou com algumas meninas da UFSB que o perguntaram exatamente a mesma coisa.

- Por que a pergunta? - Bruno estava desconfiado. - Tem algo errado com ele?

- Tem, com certeza. - Respondeu uma das meninas.

- Chamamos ele pra beber, não quis. - Respondeu a segunda garota.

- E eu chamei ele pra ir lá em casa, e disse que não está mais nessa vibe de pegação. - Completou a terceira moça.

- O Felipe tá virando um cara descente e vocês estão me perguntando o que há de errado ele? Deveriam se perguntar o que há de errado com vocês! - Bruno falou irritado. - Vão se tratar.

- Grosso!
- Grosso!
- Grosso! - As três moças responderam em uníssono e foram embora.

Bruno pegou o celular e mandou uma mensagem para o Felipe.

📲 Acabei de saber que tu recusou cerveja com Gabriela e Amanda. E a cama da Vanessa. Tá tudo bem?"

Ora, ora, meus amigos. Enfim, a hipocrisia do senhor Bruno.

Um "já disse que estou ocupado" vou tudo que ele recebeu como resposta. Viu a mensagem, guardou o celular no bolso e olhou em volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Canção Da Meia Noite ( Felipe Neto )Onde histórias criam vida. Descubra agora