META
50 LIKES
100 COMENTÁRIOS
- Any Gabrielly -
- Oh meu Deus, me desculpe senhor - Peço desesperadamente no momento em que esbarro em um senhor de muito idade e consequentemente faço-o derramar todo o café, que estava em suas mãos, sobre seu luxuoso casaco de grife, que por sinal não é um dos mais baratos. - Me perdoe, estou um pouco distraída!
- Não há problema algum menina, coisas deste tipo acontecem sempre - O mesmo fala fazendo, enfim, soltar todo o ar no qual eu prendia.
- Eu sujei o senhor inteiro. - Murmuro olhando sua roupa - Se tiver algo que eu possa fazer para recompensa-lo, por favor diga e farei. - Peço ainda em um tom de desespero, eu não poderia fazer lá essas coisas, mas estarei a disposição.
- O que acha de comprar um novo casaco deste? Era o meu favorito! - O mesmo propõe e meus olhos se arregalam no mesmo instante, acho que este favor não será possível.
- Uma lavagem seria o bastante, não?
- Ele está apenas brincando, moça! - Escuto uma voz atrás de mim e viro-me encarando a dona dela andar em nossa direção. - Acho que este não é o tipo de brincadeira que o senhor pode fazer, papai! Nem todas as pessoas saberão que o senhor está brincando.
- Ah, ele está brincando? - Questiono sorrindo - Que alívio!
- Mamãe está chamando. - A moça fala se direcionando ao pai - E acredito que esteja brava.
- O que? Sua mãe brava? Acho que preciso ir. - O senhor fala pegando sua bagagem do chão - Foi um prazer, garota.
Sorrio brevemente em meio as suas palavras e o vejo se afastar deixando-me a sós com sua filha que até o momento não deu nenhum indício de que iria sair daqui.
- Me desculpe por meu pai, ele é sempre assim! - A mesma fala sorrindo.
- Ah tudo bem, eu só assustei um pouco, aquele casaco não é nada barato. - Explico retirando minha mochila das costas e pondo-a em cima de minha mala.
- Você não é daqui, certo?
- É, não...eu sou do Brasil!
- Seu sotaque não nega, sou Savannah, é um prazer conhece-la! - A garota estende sua mão em minha direção e eu a aperto sem deixar de sorrir.
- Any Gabrielly.
- Belo nome, tip...
Uma buzina alta interrompe sua fala, viro-me brevemente para a direção do som e afirmo ser meu táxi.
- Eu acho que já deu minha hora. - Pego minhas bagagens - Foi um prazer conhece-la, espero vê-la novamente por aí.
- Claro, vai ser um prazer! - A mesma afirma e eu sorrio me afastando para a direção do carro. - Poderia me ajudar com as bagagens?
- Claro senhorita! - O homem pega algumas malas de minha mão e põe no porta malas - Prontinho, vamos lá?
- Claro! - Exclamo e enfim entro no carro e entrego ao mesmo o papel onde está escrita a localização do meu novo apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Model-Beauany
FanfictionDuas vidas distintas ao máximo de detalhes possível, um chefe de uma empresa nunca se apaixonaria por uma de suas modelos, certo? Errado... Josh Beauchamp é o típico chefe arrogante e totalmente profissional com tudo em sua volta, seu maior objeti...