Uma breve apresentação

394 51 28
                                    

Este "capítulo será apagado quando o primeiro capítulo da história for postado

 Olá gente, como sabem eu escrevo história de "beauany" desde comecei a escrever no TIK TOK, sempre amei escrever fics de beauany porque eles são pessoas que eu realmente amo muito, mas com tudo o que está acontecendo no grupo eu não sei se vai fazer sentindo eu continuar a escrever sobre eles... sendo sincera eu quero muito, muito mesmo continuar a escrever sobre eles, mas eu não sei se vocês vão esta dispostos a lerem e eu quero perguntar de vocês antes de tudo, querem a fanfic de Beauany ou de personagens aleatórios? ( lembrando que são personagens realmente aleatórios, eu não faço de outro shipp)

 Bom, com certeza vocês já decidiram e mesmo que eu ainda não saiba qual foi a decisão eu vou falar sobre esta história como de Beauany...

 My Model contará a história de um casal onde Josh é o dono de uma grande empresas de modelos e Any será uma modelo na qual terá bastante reconhecimento na empresa, logo no primeiro dia de trabalho ela vai ter um grande desentendimento com Josh e isso começará uma relação extremamente difícil entre os dois, mas como a atração é muito maior do que o ódio os dois terão momentos de fraquezas e se provocaram muito... com tudo isso eles vão se apaixonar, mas o que não sabermos é se eles realmente ficarão juntos...eai o que acham?

 Esta história está prevista para começar no dia 08/10/22 e já começará com um capítulo, não teremos apresentações e trailer, eu acho, que terá apenas no instagram, mas se eu resolver postar aqui eu posto...

 Bom, é isso que eu queria falar e espero realmente que vocês curtem esta história beijoooooososo

My Model-BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora